Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

Tinha deixado de ler os comentários do rafa, mas vou voltar a ler, que isto agora promete :-))
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  2.  # 842

Colocado por: rafaelisidoroisso é a serio , não é pela derrota , é pela falta de atitude !!!! Não ha pênaltis que nos encha a alma ... Moreirense , Setúbal ... Fogo !!!!! Não merecem ir em primeiro ...
    Hoje realmente faltou garra
  3.  # 843

Colocado por: PicaretaTinha deixado de ler os comentários do rafa, mas vou voltar a ler, que isto agora promete :-))

Lolllll
  4.  # 844

Colocado por: PicaretaTinha deixado de ler os comentários do rafa, mas vou voltar a ler, que isto agora promete :-))

Eu achava engraçado era gozarem com a derrota do Benfica no balneário do Vitória e amanhã o Benfica já não emprestava o camião de entulho que prometeu... LOL

Entretanto: alô Anonimo16062021, dá para passar na recepção? :-)
  5.  # 845

Lindo menino!
  6.  # 846

Colocado por: Skinkx2 jogos sem Guedes, 2 derrotas.

Queres ver que?... :-)))
    você pode não acreditar mas não há nenhum jogador que leve o futebol para a frente como aquele miúdo ..
  7.  # 847

Não sou ingrato com uma equipa que já me deu muitas alegrias e que continuo a considerar a melhor de Portugal.

Ainda assim hoje houve muita falta de atitude e raça e assim é meio caminho andado para perder aquilo que estava fácil de conquistar.

Só resta fazer melhor já no próximo jogo e mostrar que se tratou de uma fase menos boa e algum excesso de confiança.

Carrega Benfica!!
  8.  # 848

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu estou sempre presente na hora quer o Benfica ganhe ou perca..não sou como o skin

Eu estou presente quando posso. E à semana é mais fácil que ao fim-de-semana.

Mas não seja tão sucinto... meta aí uns links do Hugo Gil, fale sobre as arbitragens, diga que são primeiros porque jogam muito... confesse lá, quando as equipas jogam mal e os árbitros ainda empurram para trás, tudo se torna mais difícil... ou não?
  9.  # 849

Colocado por: Skinkx

Eu achava engraçado era gozarem com a derrota do Benfica no balneário do Vitória e amanhã o Benfica já não emprestava o camião de entulho que prometeu... LOL

Deve pensar que nos chamamos Sporting Comédia de Portugal.
  10.  # 850

Colocado por: Anonimo16062021Calma pessoal,calma que o Benfica vai em primeiro
    Concordam com este comentário:jorgferr,Rui A. B.

Falta aí um "ainda". Desta vez, nem com o Fejsa, já se estão mesmo a borrar todos... :-)

Se eu soubesse que o Sporting não ia precisar dos pontos no fim da época, no próximo fim-de-semana dava os 3 pontos ao Porto.

#somostodosantibenfica
  11.  # 851

Colocado por: simples

Deve pensar que nos chamamos Sporting Comédia de Portugal.

https://media.giphy.com/media/grxSbqtDPlADm/giphy.gif
  12.  # 852

Colocado por: Skinkx

https://media.giphy.com/media/grxSbqtDPlADm/giphy.gif

Isso é uma selfie?
  13.  # 853

Colocado por: simples

Isso é uma selfie?

Se fosse uma selfie estava de pau no ar só de ver o benfica perder duas vezes no espaço de 4 dias.
  14.  # 854

Carerga Inácio

Carrega Couceiro

Mora da história: o Sporting devia ter mais ex-treinadores na Primeira LIga, pelo menos assim não jogavam todos para a mesma baliza, como é costume... LOL
  15.  # 855

Sim..tipo Sporting em Chaves

Isso já passou, isso já foi quase o ano passado, o que conta agora é a crise no benfica... não leu as notícias?
  16.  # 856

Já agora, hoje ninguém viu expulsões perdoadas e penalties por marcar?
  17.  # 857

Colocado por: simplesJá agora, hoje ninguém viu expulsões perdoadas e penalties por marcar?

Não vai falar da arbitragem pois não?!? Bem me parecia!
  18.  # 858

Colocado por: simplesJá agora, hoje ninguém viu expulsões perdoadas e penalties por marcar?

Expulsões porquê? Por faltas junto à linha? Só faltava, depois do que aqui andaram a pregar a tarde toda acerca do lance do Samaris contra o Moreirense, virem agora queixar-se que ficou alguém por expulsar...

a) é uma falta irrelevante
    b) o árbitro quis segurar o jogo
    c) o árbitro não quis estragar o jogo

É pegar na desculpa lampiónica mais esfarrapada e aplicar ao caso de hoje. Sobre o penalty já me pronunciei, não sou vermelho, não padeço de conflitos com a verdade - o Nuno Pinto foi passarinho e acertou-lhe mesmo. Ainda assim, a diferença entre perder 2 pontos ou 3 é mínima, conta mais pelo factor anímico, porque a maior parte do prejuízo já estava feita.
  19.  # 859

O Benfica perdeu os ultimos dois jogos porque não tem marcado golos só por isso ... Deve-se ao Benfica e só ao Benfica as ultimas derrotas ... Eu sei o porquê , claramente que é visível , mas não o posso admitir como benfiquista !!!!
    Concordam com este comentário: simples
  20.  # 860

Colocado por: Rui A. B.

Não vai falar da arbitragem pois não?!? Bem me parecia!

Haha, eu vi logo que não iam ver nada. Os cabeçudos vêm mal por defeito.

Mas não se preocupe, não me vai ver aqui a fazer o vosso habitual choradinho. Nem é preciso porque qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe bem a vossa estratégia.

0.2417 seg. NEW