Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: simples

Haha, eu vi logo que não iam ver nada. Os cabeçudos vêm mal por defeito.

Mas não se preocupe, não me vai ver aqui a fazer o vosso habitual choradinho. Nem é preciso porque qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe bem a vossa estratégia.

Ei, coisa feia, usar os insultos dos outros!!!
  2.  # 862

Mas não se preocupe, não me vai ver aqui a fazer o vosso habitual choradinho. Nem é preciso porque qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe bem a vossa estratégia.

A minha esposa acaba de entrar na sala e, ao ver a tv na SIC N, só pergunta: "O cabeçuco (RGS) está cabeçudo?" LOLOL

Isto vai passar a ser o vosso nome oficial... :-)
  3.  # 863

Já se estava a preparar mas eu cortei logo o mal pela raiz...
  4.  # 864

Colocado por: simplesJá agora, hoje ninguém viu expulsões perdoadas e penalties por marcar?
    As do pizzi e samaris
  5.  # 865

Colocado por: jorgferrAs do pizzi e samaris
    não seja Inácio ou JJ ... Sabe bem que vendo ao pormenor não ha nada a apontar nestes dois casos !!!!
  6.  # 866

Contudo vou aí um dia destes tive um bilhete grátis para ver o Benfica doutro mundo e preferi estar com a minha Maria no hotel !!!!
  7.  # 867

Colocado por: rafaelisidoroContudo vou aí um dia destes tive um bilhete grátis para ver o Benfica doutro mundo e preferi estar com a minha Maria no hotel !!!!

LOL ... daqui a nove meses a família vai aumentar :-))
  8.  # 868

Colocado por: Picareta
    LOL ... daqui a nove meses a família vai aumentar :-))
    vira esta boca para lá lol prefiro ficar a meio do caminho ... A Maria tá com a aparelhagem toda , só mesmo por azar dos azares lol já levos duas bonecas lindas !!!!
  9.  # 869

Lollll

Autocarro atacado na chegada ao Seixal?!? Ai esta bandidagem dos super dragões...
  10.  # 870

11.  # 871

Colocado por: rafaelisidoronão seja Inácio ou JJ ... Sabe bem que vendo ao pormenor não ha nada a apontar nestes dois casos !!!!
    Foi o tribunal de ex árbitros que o disse, que deviam ter sido expulsos não fui eu
  12.  # 872

Colocado por: Rui A. B.Lollll

Autocarro atacado na chegada ao Seixal?!? Ai esta bandidagem dos super dragões...

E mais têm quase duas mãos cheias de avanço dos lagartos, imagino se fosse o Sporting a morder-lhes os calcanhares...

Sabe que esta gente que se intitula os maiores do mundo e arredores até foguetes deitaram quando ganharam com paio ao Sporting. Mas agora, com um pontito de avanço sobre o Porto, e mesmo assim ainda à frente do campeonato, já atacam autocarros e tudo. O que vale é que a CS abafa tudo, no caso do Sporting as mesmas cenas deram nos noticiários até meio da semana.
  13.  # 873

Colocado por: Anonimo16062021Jonas pistolas voltou
    Concordam com este comentário:Luis K. W.

Dias, ofereça este kit ao seu amigo... parece ter a pistola encravada!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  14.  # 874

Colocado por: Rui A. B.Lollll

No Benfica é assim. Quando não se ganha por falta de atitude responsabiliza-se os jogadores, a equipa técnica e os dirigentes. No nosso clube existe uma cultura de exigência máxima.

Não vamos em cantigas de expulsões perdoadas ou penalties não assinalados. Sabemos bem como as coisas funcionam e por isso é preciso jogar em todos os jogos o suficiente para derrotar o adversário e se for preciso também os árbitros.

Até há pouco tempo o Benfica estava a fazer isso na perfeição mas com a vantagem alcançada e também devido aos sucessivos ataques dos adversários, a equipa desconcentrou-se e começou a achar que ganhava os jogos com facilidade, dando asas para que os adversários e os árbitros ganhassem moral.

É bom que a equipa volte aos níveis de concentração que lhe permitiram colocar temporariamente o Porto e o Sporting a uma distância considerável e voltem a mostrar em campo a raça do Tricampeão.

E a direção que deixe de andar feita tolinha a querer fazer grandes negócios, ajudando a criar confusão e comprometendo o sucesso desportivo que não está difícil de alcançar. Com o sucesso desportivo os grandes negócios vêm naturalmente.
  15.  # 875

Não vamos em cantigas de expulsões perdoadas ou penalties não assinalados. Sabemos bem como as coisas funcionam e por isso é preciso jogar em todos os jogos o suficiente para derrotar o adversário e se for preciso também os árbitros.

Têm os títulos que têm à pala dos árbitros e nada mais, mas ainda falam à boca cheia que se for preciso também jogam contra os árbitros.

Eh pá, vocês não existem. Vocês são uma experiência com humanos que simplesmente correu mal.
  16.  # 876

Colocado por: Skinkx.Eh pá, vocês não existem. Vocês são uma experiência com humanos que simplesmente correu mal.

Mas pelo menos não ladramos, nem somos carneiros.
  17.  # 877

Mas pelo menos não ladramos, nem somos carneiros.

mas há alguém mais propício a carneirismo que vocês? vocês fazem os que os vossos donos dizem. eles dizem saltem, vocês saltam. eles dizem façam barulho, vocês fazem barulho. eles mandam-vos para o c****** e vocês ficam ali, a olhar, a aplaudir, feito múmias. vocês estão completamente amestrados
  18.  # 878

Colocado por: jorgferrFoi o tribunal de ex árbitros que o disse, que deviam ter sido expulsos não fui eu
    pois mas isso aí é normal ... temos visto quem manda nisso tudo . pelo menos eu tenho visto , e sou muito atento a certas conversas .
  19.  # 879

Colocado por: SkinkxE mais têm quase duas mãos cheias de avanço dos lagartos, imagino se fosse o Sporting a morder-lhes os calcanhares...
    vocês não contam para nada , são fogo de vista ... já apagaram .
    Concordam com este comentário: Toino
  20.  # 880

Colocado por: Skinkx

mas há alguém mais propício a carneirismo que vocês? vocês fazem os que os vossos donos dizem. eles dizem saltem, vocês saltam. eles dizem façam barulho, vocês fazem barulho. eles mandam-vos para o c****** e vocês ficam ali, a olhar, a aplaudir, feito múmias. vocês estão completamente amestrados

https://www.youtube.com/watch?v=WyoXwrvAxk0

convem não perder o video ... e ver com atenção .

0.2009 seg. NEW