Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Skinkx O Benfica foi prejudicado. Sem surpresas, irão pintar o cenário muito pior do que foi, para branquear o que está feito para trás.


    1) O Benfica em primeiro lugar prejudicou-se a si próprio. Entrou demasiado relaxado e aos 25 minutos já tinha o jogo praticamente perdido. É bom que os jogadores aprendam com os erros e não voltem a ter este tipo de atitude displicente. Caso contrário arriscam-se a perder um campeonato que até nem está difícil de ganhar.

    2) Depois de acordar o Benfica mostrou claramente que é atualmente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Numa remontada épica igualou um jogo que já estava perdido. O antijogo do Boavista e a fadiga causada pelo esforço da recuperação de uma desvantagem de 3 golos acabou por evitar que o Benfica ganhasse o jogo. De referir ainda que, apesar de tudo, a vitória do Benfica seria totalmente justa. Em termos de oportunidades de golo o Benfica goleou o Boavista. No entanto só contam as que entram e o empate acabou por ser também um prémio justo para a atitude corajosa que o Boavista demonstrou no estádio da Luz.

    3) Os erros de arbitragem existiram e acabaram por prejudicar bastante o Benfica. No entanto não estou nada preocupado com isso. Não acredito que continue a haver tantos erros contra o Benfica num só jogo. Se tudo correr dentro da normalidade não será um golo mal validado ao adversário ou um penalty a favor não assinalado que impedira o Benfica de vencer os seus jogos.
  2.  # 2

    Ontem ouvi um portista fanático na televisão a dizer que este lance é igual ao lance em que André Almeida sofre falta (supostamente o Lisandro apoia se no Danilo):

    https://www.youtube.com/watch?v=vNRjD9WGtew

    E ainda querem discutir futebol de forma séria?

    A Multiopticas tem que ajustar os seus descontos para ajudar milhares de portugueses carenciados (de títulos) a ver melhor.
  3.  # 3

    Colocado por: SkinkxAparentemente, a regra é esta. Eu não estou certo que concorde, mas se for mesmo assim, teoricamente não haveria erro.


    A sua honestidade intelectual diminui ao ritmo que cresce a sua azia.
  4.  # 4

    não vejo ninguem a falar da arbitragem do FCP , foi boa ? sem erros ???

    na minha opinião e não vi o jogo , apenas vi alguns momentos acho que foi isenta de erros contra o FCP e de uma exemplar tendência a confirmar a conversa do NES ... "já é tempo de não falar mais em Arbitragens " lol

    mesmo sem jogar nada este FCP arrisca-se a ser campeão !!!!!
  5.  # 5

    Ontem estava curioso para ver o que iriam dizer os especialistas dos outros clubes relativamente aos erros de arbitragem no jogo Benfica- Boavista e por isso fui mudando de um programa para o outro e ouvindo as opiniões:

    Uns diziam que só no fora do jogo é que o arbitro errou.
    Outros diziam que só errou na falta cometida sobre o André Almeida.
    Por fim havia quem defendesse que o único erro foi não assinalar a falta sobre o Rafa.

    A única preocupação que todos tinham em comum era provar que o Benfica só foi prejudicado um bocadinho e não escandalosamente.

    Enfim, se o ridículo matasse o Benfica já era campeão por falta de adversários.
  6.  # 6

    O 2.º lance é complicado de analisar também...

    http://www.vsports.pt/vod/34357/m/262941/vsports/b09ad7c64d6c31bfa856502098357b95

    Ao fazer os frames do salto, vê-se que o Lucas salta primeiro e de braços no ar... depois o André Almeida tenta saltar, mas já perdeu a posição, já perdeu o tempo de salto e depois o outro já lá está com os braços...

    1.º momento - salto com os braços no ar
    http://i.imgur.com/VMKEYIG.png

    2.º momento - já com a impulsão feita, com os braços totalmente no ar
    http://i.imgur.com/wBdLP98.png

    Depois, já no ar, os braços têm um movimento natural, que é o de baixar, para promover a impulsão do resto do corpo. Mais uma vez, não é um caso que eu diga que é claramente falta ou não, aceitava a marcação, mas para mim é limpo atendendo ao que disse antes.
  7.  # 7

    Colocado por: SkinkxSe ele metesse os braços no AA para saltar, seria falta clara e nada a dizer.
    O Lucas
    1.- meteu o braço sobre o André Almeida;
    2.- meteu o braço para se manter no ar;
    3.- meteu o braço para impedir que o André Almeida lá chegasse.
    Para mim, é falta.

    Colocado por: simplesa vitória do Benfica seria totalmente justa. Em termos de oportunidades de golo o Benfica goleou o Boavista. No entanto só contam as que entram e o empate acabou por ser também um prémio justo para a atitude corajosa que o Boavista demonstrou no estádio da Luz.
    Concordo.
    Mas não foi só coragem. Também houve um bocadinho de sorte e de miopia da equipa de arbitragem...

    Colocado por: simplesA única preocupação que todos tinham em comum era provar que o Benfica só foi prejudicado um bocadinho e não escandalosamente.
    Claro!
    O Benfica já foi várias vezes prejudicado escandalosamente. Mas como ganhou esses jogos, ninguém liga.
  8.  # 8

    Colocado por: simplesOntem ouvi um portista fanático na televisão a dizer que este lance é igual ao lance em que André Almeida sofre falta (supostamente o Lisandro apoia se no Danilo):

    https://www.youtube.com/watch?v=vNRjD9WGtew

    E ainda querem discutir futebol de forma séria?

    A Multiopticas tem que ajustar os seus descontos para ajudar milhares de portugueses carenciados (de títulos) a ver melhor.


    Tem as mãos nas costas do Danilo, isso tem.
  9.  # 9

    Colocado por: Skinkx
    Tem as mãos nas costas do Danilo, isso tem.
    covem ver o video todo , o Danilo manda-se quase 1 metro para trás , vá de encontro aos jogadores do SLB e a culpa é !!!!!!!!?????????????????????' do Benfica Claro !!!!!!!!!!!!!!!!!
  10.  # 10

    O Benfica Perdeu PONTOS porque não marcou 4 golos e permitiu 3 golos , isso é vergonhoso , foram uns mamões na primeira parte e deveriam ter perdido mesmo os 3 pontos , no caso de haver duvidas tem que ser para um grande e não para um Boavista ... oxalá haja banco para muitos tristes que foram titulares .
  11.  # 11

    Colocado por: rafaelisidorocovem ver o video todo , o Danilo manda-se quase 1 metro para trás , vá de encontro aos jogadores do SLB e a culpa é !!!!!!!!?????????????????????' do Benfica Claro !!!!!!!!!!!!!!!!!


    Eu não disse que é falta. Eu próprio fazia o mesmo que o Lisandro, para muitas vezes evitar o "cabeça com cabeça".
  12.  # 12

    Colocado por: Skinkx

    Eu não disse que é falta. Eu próprio fazia o mesmo que o Lisandro, para muitas vezes evitar o "cabeça com cabeça".
    cabeça com cabeça , pés em cima de pés ... agora dizer que é um lance igual , quando é o Danilo que provoca o contacto é no minimo caricato e cheio de piada ... mas volto a frisar que a derrota do Benfica não se deve a este lance !!!!
  13.  # 13

  14.  # 14

    Colocado por: SkinkxExpliquem-me isto:

    http://observador.pt/2017/01/15/policia-que-agrediu-adeptos-do-benfica-em-guimaraes-recebeu-louvor/


    está nas 2 primeiras palavras :
    "O subcomissário... "

    Foi uma vergonha o que se passou.

    no jogo do Guimaraes Benfica do campeonato, fiquei supreso por não ver policiamento exterior ao estádio, é que ainda fiz muito tempo de espera e não vi 1 unico policia.
    Vi apenas policia nas portas e dentro do estadio.
  15.  # 15

    Colocado por: SkinkxExpliquem-me isto:

    http://observador.pt/2017/01/15/policia-que-agrediu-adeptos-do-benfica-em-guimaraes-recebeu-louvor/
    terá que ligar à esquadra do animal !
  16.  # 16

    Para o Sporting as eleições não podiam vir em pior altura, ou será que as eleições é que provocaram o actual momento do sporting?

    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=651054
    «Dizem-me que os jogadores já não ouvem nem respeitam o presidente» - Madeira Rodrigues
  17.  # 17

    Colocado por: rafaelisidoro...volto a frisar que a derrota do Benfica não se deve a este lance !!!!
    Ó rafael.
    QUAL "derrota" ?
    :-)
    Concordam com este comentário: Skinkx
  18.  # 18

    Colocado por: Paulo PortoPara o Sporting as eleições não podiam vir em pior altura, ou será que as eleições é que provocaram o actual momento do sporting?

    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=651054
    «Dizem-me que os jogadores já não ouvem nem respeitam o presidente» - Madeira Rodrigues


    E é esse car**** cheio de ramelas nos olhos e cabelo desalinhado que se vai fazer respeitar?

    Esse tipo, se andasse comigo na escola, todos os dias levava um biqueiro no rabo, tal é a cara de sono do animal.

    Não duvido que BdC seja intratável, mas também sei que é irredutível na defesa daquilo que ele entende serem os interesses do Sporting. Se as pessoas acharem que a equipa está bem, BdC é uma besta; se as pessoas acharem que a equipa e o treinador não estão a render, então BdC está a fazer o que tem que fazer.

    Ele é que é o presidente. Bem ou mal, ele é que pode falar alto. O único eleito pelos sócios do Sporting é o presidente, o resto são apenas funcionários, entram uns e saem os outros.

    A equipa, a jogar assim, tem pouco que reclamar. O treinador, com o rendimento actual, só deve ter quem suspire por ele mais a Norte, mas ao que ele ganha por ano, é bom que se despache a chegar lá, porque tem que chegar antes da bolha rebentar.

    O presidente equilibrou o Sporting financeiramente, investiu/apostou num treinador de créditos firmados e tem mantido os jogadores, com salários bastante interessantes para a realidade portuguesa, a ponto de ter duplicado o orçamento em 3 anos. O treinador andou a pescar as trutas que quis nos cromos da Panini e depois são os emprestados, o refugo de JJ, que vão à Luz fazer a tarde duma vida, mas era algo que já faziam em épocas anteriores.

    E a culpa é do presidente? Os meninos amuaram, foi? Tadinhos.

    Eles que joguem mas é mais à bola, que tem-se visto pouca coisa. E se nos unimos quando vemos que há forças alheias ao jogo a desequilibrar os resultados, também sabemos ver que andamos a jogar pouco e que nem sempre há erros de arbitragem que possam justificar insucessos. Como eu disse há dias ao simples, cada problema tem o seu plano de análise - as más arbitragens e as promoções à lá carte de árbitros/indivíduos pouco recomendáveis têm o seu impacto, claro que têm, mas nós também temos situações a corrigir e rapidamente, sob pena de nem o 2.º lugar ser atingível.
  19.  # 19

    Se o lance do 2º golo é falta mais vale os "avançados" não saltarem nem tentarem disputar a bola.

    O avançado vem em corrida e ao saltar atinge uma altura superior ao defesa que está parado, é claro que o defesa o tentar disputar o lance está claramente em desvantagem mas a única solução é criar 1 lei para os defesas parecida com a dos guarda redes.

    Para mim não é falta, da mesma forma que não era nos 2/3 golos que já anularam o Bas Dost se tens mais fisico se saltas mais é claro que o defesa fica sempre por baixo, agora o problema é as regras serem feitas para ajudar os arbitros a terem sempre razão porque são feitas de forma ambigua (no vôlei jogar com as 2 mãos é falta no futebol temos que advinhar a intencionalidade.), um pouco a semelhança das leis da nossa Justiça.

    3º Golo....a maior parte das pessoas diz ahahah o gajo faz-se a bola mas isso não é motivo para invalidar o lance já foi, o problema é que nas leis do fora de jogo estão 6 ou 7 parágrafos, baseado nisso para uns é para outros não.

    Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:

    - interferindo no jogo jogando ou tocando a bola passada ou tocada por um colega de equipa ou interferindo com um adversário :

    impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou

    disputando a bola com o adversário ou

    tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver impacto num adversário ou

    tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola
  20.  # 20

    Skinkx são 3 anos de presidencia, 3 anos em que o Benfica é campeão, mas isto era a parte da piada porque o ano passado estiveram bem e até podia ter ganho o campeonato, felizmente para nos o Benfica foi melhor, mas foi taco a taco, mas este ano a fruta é outra, o Sporting perde 2 jogadores importantes na dinamica da equipa e o JJJ não consegue acertar, ele só ve um modelo de jogo pela frente que trabalhou a vida toda nele, e só sabe aquilo, não e´adaptavel aos jogadores os jogadores é que tem que se adaptar aquilo, fazia-lhe bem uma actualização mas nunca o fará.

    Ele é que é o presidente. . Bem ou mal, ele é que pode falar alto. O único eleito pelos sócios do Sporting é o presidente, o resto são apenas funcionários, entram uns e saem os outros.

    discordo, presidente é funcionario do clube, entram uns e saem outros.

    E a culpa é do presidente? Os meninos amuaram, foi? Tadinhos.

    Em momentos destes é sempre dificil de escolher de quem é a culpa, se do presidente, se do treinador, se dos jogadores. não duvido que seja mesmo de todos e na mesma proporção.

    Presidente: dou-lhe o mérito por levar as balas pelo clube, o problema é que é ele que dispara, só se dá um berro no balneario se não se tiver treinador que o faça por nós, eu não permitiria que o presidente da administração da minha empresa viesse ter com a minha equipa com o intuito de os disciplinar, se isso acontecer é porque estou a mais na empresa.
    Treinador: JJJ é um treinador que é desmasiado casmurro, e não consegue perceber os erros que faz e aprender com isso ao contrario do comum dos mortais.
    Jogadores: faz-lhes bem levar uns berros de vez em quando ainda que seja do treinador e não do presidente. o problema é mesmo que quando um treinador diz que a culpa das derrotas é dos jogadores e das vitorias é dele o caldo está entornado.

    Não creio que seja este ano que o sporting vai resolver os problemas, pois estamos a falar de 2 decisores do clube JJJ e Bruno de Carvalho que jamais assumirão os seus erros e com isso não evoluirão.
    Acho que o Sporting merece um presidente à altura da instituição e não creio que nem o actual nem o candidato da oposição estejam á altura.
 
0.0795 seg. NEW