Colocado por: r0tiv_2013Se o lance do 2º golo é falta mais vale os "avançados" não saltarem nem tentarem disputar a bola.
O avançado vem em corrida e ao saltar atinge uma altura superior ao defesa que está parado, é claro que o defesa o tentar disputar o lance está claramente em desvantagem mas a única solução é criar 1 lei para os defesas parecida com a dos guarda redes.
Para mim não é falta, da mesma forma que não era nos 2/3 golos que já anularam o Bas Dost se tens mais fisico se saltas mais é claro que o defesa fica sempre por baixo, agora o problema é as regras serem feitas para ajudar os arbitros a terem sempre razão porque são feitas de forma ambigua (no vôlei jogar com as 2 mãos é falta no futebol temos que advinhar a intencionalidade.), um pouco a semelhança das leis da nossa Justiça.
3º Golo....a maior parte das pessoas diz ahahah o gajo faz-se a bola mas isso não é motivo para invalidar o lance já foi, o problema é que nas leis do fora de jogo estão 6 ou 7 parágrafos, baseado nisso para uns é para outros não.
Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:
- interferindo no jogo jogando ou tocando a bola passada ou tocada por um colega de equipa ou interferindo com um adversário :
impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou
disputando a bola com o adversário ou
tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver impacto num adversário ou
tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola
Colocado por: Luis K. W.Ó rafael.
QUAL "derrota" ?
:-)
Colocado por: simples
Os experts ainda vão descobrir que o Benfica afinal até foi beneficiado no jogo contra o Boavista.
Eu compreendo que esta arbitragem não dá jeito nenhum para corroborar a choradeira coletiva de Sporting e Porto mas pelo menos fiquem calados e não tentem inverter a realidade.
Colocado por: Rui A. B.Inverter a realidade foi o que vocês, lá do alto do vosso pedestal juntamente com os vossos amigos árbitros dos NN, fizeram nos últimos 5 ou 6 meses!na falta de qualidade a culpa é sempre do BENFICA !!!! carrega Danilo és o melhor , depois de chorares com o arbitro , dares-lhe uma cabeçada ... ainda estás em campo !!!!! e a culpa é de quem ?????? do Benfica claro ...
Colocado por: Rui A. B. Como diz o outro, pimenta no c* do outros para mim é refresco! Pela vossa conversa passada deviam ser roubados até ao final do campeonato só para deixarem de ser hipócritas quando as coisas acontecem aos outros!
Colocado por: Paulo PortoHoje mais um jogo, Chaves - Sportingclaro que há um favorito , é o JJ ele hoje é que vai jogar no tudo ou nada ...
Será o Sporting capaz de dar um pontape na crise e ganhar o jogo? será que existe mesmo um favorito hoje?
Colocado por: rafaelisidoroclaro que há um favorito , é o JJ ele hoje é que vai jogar no tudo ou nada ...
Colocado por: Paulo Portoe quando estiver livre assina logo pelo PortoEra o MELHOR que podia acontecer ao Benfica.
Colocado por: Paulo Portoagente não consegue perceber a parte da pressão porque o homem não bate bem do miolo e só diz disparates ... quanto ao FCP e JJ depois de sair do Sporting acho que já não terá sucesso ...
o homem ontem estava todo entusiasmado:
Jesus para adeptos do Benfica: «Fui eu que vos ensinei a ganhar»
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=651179
acho que ele ainda não está a acusar a pressão, se bem que tambem não tem nada que acusar pois na pior das hipoteses é despedido e recebe a indeminização ficando em casa e quando estiver livre assina logo pelo Porto se os socios ainda deixarem o Pinto da costa e o filho estarem á frente do clube.
Colocado por: Anonimo16062021
Como costuma dizer (quando a coisa não me agrada) o skin não vi o jogo ..
Prognósticos so no fim dos jogos..normal, não?
:-))