Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O futebol não é igual ao restante mundo empresarial... não viram o presidente do Arouca no túnel de Alvalade? A maior parte dos presidentes de clubes são pessoas intratáveis e têm uma gestão muito centralizada na sua pessoa, passando por cima de tudo e todos em qualquer momento, sem grandes escrúpulos.

Nesse sentido, sejam quais forem os pecados de BcD, é igual aos outros. O próprio LFV já foi ao balneário do benfica quando entendeu que devia ir.

Há 3 anos atrás, os directores do Sporting berravam mas não pagavam salários. Hoje em dia não falta nada aos jogadores, têm pouco do que reclamar.
  2.  # 2

Colocado por: r0tiv_2013Se o lance do 2º golo é falta mais vale os "avançados" não saltarem nem tentarem disputar a bola.

O avançado vem em corrida e ao saltar atinge uma altura superior ao defesa que está parado, é claro que o defesa o tentar disputar o lance está claramente em desvantagem mas a única solução é criar 1 lei para os defesas parecida com a dos guarda redes.

Para mim não é falta, da mesma forma que não era nos 2/3 golos que já anularam o Bas Dost se tens mais fisico se saltas mais é claro que o defesa fica sempre por baixo, agora o problema é as regras serem feitas para ajudar os arbitros a terem sempre razão porque são feitas de forma ambigua (no vôlei jogar com as 2 mãos é falta no futebol temos que advinhar a intencionalidade.), um pouco a semelhança das leis da nossa Justiça.

3º Golo....a maior parte das pessoas diz ahahah o gajo faz-se a bola mas isso não é motivo para invalidar o lance já foi, o problema é que nas leis do fora de jogo estão 6 ou 7 parágrafos, baseado nisso para uns é para outros não.

Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:

- interferindo no jogo jogando ou tocando a bola passada ou tocada por um colega de equipa ou interferindo com um adversário :

impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou

disputando a bola com o adversário ou

tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver impacto num adversário ou

tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola

Os experts ainda vão descobrir que o Benfica afinal até foi beneficiado no jogo contra o Boavista.

Eu compreendo que esta arbitragem não dá jeito nenhum para corroborar a choradeira coletiva de Sporting e Porto mas pelo menos fiquem calados e não tentem inverter a realidade.
  3.  # 3

Colocado por: Luis K. W.Ó rafael.
    QUAL "derrota" ?
    :-)
    Concordam com este comentário:Skinkx

para mim , perder 2 pontos com o Boavista é pior que uma derrota ... não ganhar e consumar a liderança é uma derrota ... falar em empate é uma derrota . para mim !!!!
  4.  # 4

Se isto efectivamente aconteceu (com estas palavras) então o caldo está mesmo entornado, existe o ir longe de mais, e o ser um perfeito Otário, mesmo para a peça que é.

http://sol.sapo.pt/artigo/544100/bruno-de-carvalho-acusa-jogadores-do-sporting-de-serem-uns-chulos-e-que-so-pensam-em-dinheiro

partindo do principio que é efectivamente verdade e não é inventado, porque parece bom demais para ser verdade (do ponto de vista de um rival...)
  5.  # 5

Só a palhaçada de estarem em blackout e todos falarem na mesma á comunicação social lol, só ai se vê o respeito que todos tem pelo Clube.
  6.  # 6

Colocado por: simples

Os experts ainda vão descobrir que o Benfica afinal até foi beneficiado no jogo contra o Boavista.

Eu compreendo que esta arbitragem não dá jeito nenhum para corroborar a choradeira coletiva de Sporting e Porto mas pelo menos fiquem calados e não tentem inverter a realidade.

Inverter a realidade foi o que vocês, lá do alto do vosso pedestal juntamente com os vossos amigos árbitros dos NN, fizeram nos últimos 5 ou 6 meses!

Como diz o outro, pimenta no c* do outros para mim é refresco! Pela vossa conversa passada deviam ser roubados até ao final do campeonato só para deixarem de ser hipócritas quando as coisas acontecem aos outros!
  7.  # 7

Colocado por: Rui A. B.Inverter a realidade foi o que vocês, lá do alto do vosso pedestal juntamente com os vossos amigos árbitros dos NN, fizeram nos últimos 5 ou 6 meses!
    na falta de qualidade a culpa é sempre do BENFICA !!!! carrega Danilo és o melhor , depois de chorares com o arbitro , dares-lhe uma cabeçada ... ainda estás em campo !!!!! e a culpa é de quem ?????? do Benfica claro ...
  8.  # 8

Colocado por: Rui A. B. Como diz o outro, pimenta no c* do outros para mim é refresco! Pela vossa conversa passada deviam ser roubados até ao final do campeonato só para deixarem de ser hipócritas quando as coisas acontecem aos outros!

Quem anda com pimenta no cú é o Porto e o Sporting. E isso vê-se na qualidade de futebol que essas equipas apresentam.
  9.  # 9

Bruno de Carvalho a treinar para o proximo Jogo :-)))

https://www.facebook.com/BenfiquistaDoAlaska/videos/560278734128736/
  10.  # 10

Hoje mais um jogo, Chaves - Sporting

Será o Sporting capaz de dar um pontape na crise e ganhar o jogo? será que existe mesmo um favorito hoje?
  11.  # 11

Colocado por: Paulo PortoHoje mais um jogo, Chaves - Sporting

Será o Sporting capaz de dar um pontape na crise e ganhar o jogo? será que existe mesmo um favorito hoje?
    claro que há um favorito , é o JJ ele hoje é que vai jogar no tudo ou nada ...
  12.  # 12

Colocado por: rafaelisidoroclaro que há um favorito , é o JJ ele hoje é que vai jogar no tudo ou nada ...

o homem ontem estava todo entusiasmado:
    Jesus para adeptos do Benfica: «Fui eu que vos ensinei a ganhar»
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=651179

acho que ele ainda não está a acusar a pressão, se bem que tambem não tem nada que acusar pois na pior das hipoteses é despedido e recebe a indeminização ficando em casa e quando estiver livre assina logo pelo Porto se os socios ainda deixarem o Pinto da costa e o filho estarem á frente do clube.
  13.  # 13

Colocado por: Paulo Portoe quando estiver livre assina logo pelo Porto
    Era o MELHOR que podia acontecer ao Benfica.
    E ao Sporting.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  14.  # 14

Não me está a dar piada nenhuma é ao departamento médico, o puto do Grimaldo, se tivesse sido operado quando se lesionou à 2 meses ainda em janeiro começava a jogar, agora não joga mais só deve regressar em Abril/Maio para levantar os canecos, com jeitinho ainda vai lá de muletas como o Salvio.
  15.  # 15

Colocado por: Paulo Porto
    o homem ontem estava todo entusiasmado:
    Jesus para adeptos do Benfica: «Fui eu que vos ensinei a ganhar»
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=651179

acho que ele ainda não está a acusar a pressão, se bem que tambem não tem nada que acusar pois na pior das hipoteses é despedido e recebe a indeminização ficando em casa e quando estiver livre assina logo pelo Porto se os socios ainda deixarem o Pinto da costa e o filho estarem á frente do clube.
    agente não consegue perceber a parte da pressão porque o homem não bate bem do miolo e só diz disparates ... quanto ao FCP e JJ depois de sair do Sporting acho que já não terá sucesso ...
  16.  # 16

Colocado por: Anonimo16062021
    Como costuma dizer (quando a coisa não me agrada) o skin não vi o jogo ..

Prognósticos so no fim dos jogos..normal, não?
    :-))

Um homem é um homem, seja nas horas boas, seja nas más.

Não julgue que deixo de aparecer por resultados menos bons, tenho tido é pouco tempo ao fim de semana, o único jogo inteiro que vi, nos últimos 2 meses, foi com o Benfica. O resto foram jogos que apanhei a meio da semana, mas eram para as taças.
  17.  # 17

Digam o que quiserem sobre o Gelson mas o Sporting contra o chaves só ganha em cantos lol ate agora !!!! Pobre menino .
  18.  # 18

Grande Gelson é um grande patrão ... !!!!
  19.  # 19

Está lindo está...
  20.  # 20

Com caneco , o problema do Sporting é mesmo a falta de jogadores de qualidade !!!!! Sem slimani , João Mário , Téo e Montero com faro a golo este Sporting só mesmo pela arbitragem é que se pode desculpar lol tem tido um azar do caneco !!!!

0.0954 seg. NEW