Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: SkinkxO Sporting não pode colocar tudo em causa por resultados no espaço de um mês, por muito maus que eles sejam.

    Mas também dará um tiro nos pés se não aproveitar para colocar as coisas no seu lugar.

    O presidente dá aos jogadores salários que já só ganhariam lá fora, daí ter disparado a despesa. Não lhes falta nada.

    O treinador, sempre ávido de novos cromos, tem lá a sua colecção, com os resultados conhecidos. Não lhe falta nada, muito menos o dinheiro.

    A culpa não é nem pode ser do presidente ou da direcção. Ouvi por aí muitas críticas por ele ter descido ao balneário e ter desautorizado o treinador, ou porque devia ter avisado o JJ ou quase pedido a sua permissão. Era o que mais faltava o presidente ter que andar a pedir permissão a um funcionário, seja ele quem for, tenha ele a importância que tenha. Imagino isto se fosse no Porto, o Pinto da Costa a ter que pedir a alguém para dizer o que pensa e mandar um murro na mesa.

    Presidente é presidente e o resto está lá hoje e noutro lado qualquer do mundo já amanhã. A única coisa que me apraz saber é que quando este presidente entrou, andavam lá muitas cobras a quem ele fez a folha e com metade desta equipa não vai ser muito diferente.

    O treinador, ninguém questiona a sua competência, mas foi-lhe dada carta branca no planeamento da época e face ao investimento feito, neste momento não podemos falar de mais nada senão um completo desastre, se por acaso acabarmos em 3.º ou até 4.º no campeonato.

    O Sporting precisa de arranjar alguém para se posicionar entre presidente e treinador, com profundos conhecimento de futebol e que seja um claro superior hierárquico de Jesus, pelo que não pode ser JJ a escolhê-lo como escolheu o Octávio. Ao treinador compete treinar e o resto do trabalho tem que ser feito por outra pessoa. Se não gostar, até logo que se faz tarde, diz que no Norte suspiravam por ele, imagino que ainda deve haver uma réstia de esperança.

    Mais, se o quiserem realmente mandar embora, é só colocá-lo no lugar dele, reduzi-lo à mera função de colocador de pinos nos treinos e tirar-lhe palanque, imagino que isso seja meio caminho andado para ele sair pelo próprio pé. A partir de agora, as regras têm que ser as do Sporting e as do seu presidente, não as do seu treinador. Jesus quis a Lua e foi-lhe dado o que o clube podia dar... se isto é o que tem para mostrar em troca, não há maior prova de que a estratégia estava e está completamente errada e como tal só resta corrigi-la enquanto há possibilidades.


    Acho que já vi o JJ de fato de treino nun jogo, podem pegar por ai para o despedir com justa causa
    Concordam com este comentário: Toino
  2.  # 2

    Colocado por: Skinkx

    O Sporting não pode colocar tudo em causa por resultados no espaço de um mês, por muito maus que eles sejam.

    Mas também dará um tiro nos pés se não aproveitar para colocar as coisas no seu lugar.

    O presidente dá aos jogadores salários que já só ganhariam lá fora, daí ter disparado a despesa. Não lhes falta nada.

    O treinador, sempre ávido de novos cromos, tem lá a sua colecção, com os resultados conhecidos. Não lhe falta nada, muito menos o dinheiro.

    A culpa não é nem pode ser do presidente ou da direcção. Ouvi por aí muitas críticas por ele ter descido ao balneário e ter desautorizado o treinador, ou porque devia ter avisado o JJ ou quase pedido a sua permissão. Era o que mais faltava o presidente ter que andar a pedir permissão a um funcionário, seja ele quem for, tenha ele a importância que tenha. Imagino isto se fosse no Porto, o Pinto da Costa a ter que pedir a alguém para dizer o que pensa e mandar um murro na mesa.

    Presidente é presidente e o resto está lá hoje e noutro lado qualquer do mundo já amanhã. A única coisa que me apraz saber é que quando este presidente entrou, andavam lá muitas cobras a quem ele fez a folha e com metade desta equipa não vai ser muito diferente.

    O treinador, ninguém questiona a sua competência, mas foi-lhe dada carta branca no planeamento da época e face ao investimento feito, neste momento não podemos falar de mais nada senão um completo desastre, se por acaso acabarmos em 3.º ou até 4.º no campeonato.

    O Sporting precisa de arranjar alguém para se posicionar entre presidente e treinador, com profundos conhecimento de futebol e que seja um claro superior hierárquico de Jesus, pelo que não pode ser JJ a escolhê-lo como escolheu o Octávio. Ao treinador compete treinar e o resto do trabalho tem que ser feito por outra pessoa. Se não gostar, até logo que se faz tarde, diz que no Norte suspiravam por ele, imagino que ainda deve haver uma réstia de esperança.

    Mais, se o quiserem realmente mandar embora, é só colocá-lo no lugar dele, reduzi-lo à mera função de colocador de pinos nos treinos e tirar-lhe palanque, imagino que isso seja meio caminho andado para ele sair pelo próprio pé. A partir de agora, as regras têm que ser as do Sporting e as do seu presidente, não as do seu treinador. Jesus quis a Lua e foi-lhe dado o que o clube podia dar... se isto é o que tem para mostrar em troca, não há maior prova de que a estratégia estava e está completamente errada e como tal só resta corrigi-la enquanto há possibilidades.


    Se há quem suspire por ele no Norte não sou eu :)

    Acho que o meu Porto errou sim na escolha de treinadores, há muito tempo que devia ter vindo o Leonardo Jardim, esse sim, a minha escolha.
  3.  # 3

    Colocado por: Dominus

    Acho que já vi o JJ de fato de treino nun jogo, podem pegar por ai para o despedir com justa causa


    Vocês são altamente redutores e esse é o vosso grande pecado.

    Por exemplo, depois de terem ficado tão ofendidos há 2 semanas com a retirada dos jogadores ao Setúbal, não consta que ontem tenham havido quaisquer represálias ao Desportivo de Chaves por ter infligido importante derrota ao Sporting, uma derrota que até custa mais que a outra, porque a Taça ainda vale mais que a Taça da Liga.

    Como eu disse, serem redutores é e será sempre um grande pecado de quem não quer ver mais além, de concluir pela sua própria cabeça. O Sporting não retirou os jogadores ao Setúbal simplesmente por ter perdido com eles e o Sporting não despediu o Marco Silva por ele ter vestido um fato de treino em determinado jogo. Para quem não sabe, a lista de acusações ao Marco Silva era muito extensa e essa era apenas uma das razões invocadas.

    E é por isto que eu sei que este mês de Janeiro vai ser ingrato para alguns jogadores. Quando foi preciso ser filho da mãe para defender os interesses do clube, o presidente foi-o e não vai ter medo de o voltar a ser neste mês. Só li as letras grandes dos jornais, mas ele já falou em emagrecimento do plantel, o que quer dizer que há muita gente que já está a tirar bilhete, só ainda não sabe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Colocado por: Rui A. B.

    Se há quem suspire por ele no Norte não sou eu :)

    Acho que o meu Porto errou sim na escolha de treinadores, há muito tempo que devia ter vindo o Leonardo Jardim, esse sim, a minha escolha.


    O gajo é grande treinador e arrisco dizer que é mesmo o melhor treinador português, mas o feitio dele é insuportável. A verdade é que quando se ganha ou joga muito bem, como no ano passado, o gajo até se atura. Mas quando acontece como este ano, não há pachorra para o gajo.

    É como aquela gaja no liceu, com um mau feitio que ninguém a atura... eh pá, a gaja é insuportável, mas ainda manda umas quecas porreiras, que se dane, deixem-na falar. Mas se tem mau feitio e não presta na cama, ela que vá para o pé da mãe... :-)))
  5.  # 5

    Colocado por: Skinkxocês são altamente redutores e esse é o vosso grande pecado.

    Por exemplo, depois de terem ficado tão ofendidos há 2 semanas com a retirada dos jogadores ao Setúbal, não consta que ontem tenham havido quaisquer represálias ao Desportivo de Chaves por ter infligido importante derrota ao Sporting, uma derrota que até custa mais que a outra, porque a Taça ainda vale mais que a Taça da Liga.

    Como eu disse, serem redutores é e será sempre um grande pecado de quem não quer ver mais além, de concluir pela sua própria cabeça. O Sporting não retirou os jogadores ao Setúbal simplesmente por ter perdido com eles e o Sporting não despediu o Marco Silva por ele ter vestido um fato de treino em determinado jogo. Para quem não sabe, a lista de acusações ao Marco Silva era muito extensa e essa era apenas uma das razões invocadas.

    E é por isto que eu sei que este mês de Janeiro vai ser ingrato para alguns jogadores. Quando foi preciso ser filho da mãe para defender os interesses do clube, o presidente foi-o e não vai ter medo de o voltar a ser neste mês. Só li as letras grandes dos jornais, mas ele já falou em emagrecimento do plantel, o que quer dizer que há muita gente que já está a tirar bilhete, só ainda não sabe.


    Eu só dei uma dica.
    O Sporting arranja conflitos com toda a gente mas a culpa é sempre dos outros. Por mim podem continuar pelo mesmo caminho.
    Concordam com este comentário: Toino
  6.  # 6

    Colocado por: DominusAcho que já vi o JJ de fato de treino nun jogo, podem pegar por ai para o despedir com justa causa
    O Dominus está, obviamente, a fazer humor.
    Colocado por: Skinkxo Sporting não despediu o Marco Silva por ele ter vestido um fato de treino (...) essa era apenas uma das razões invocadas.
    E o Skinkx, em vez de dar uma gargalhada, meteu os pés pelas mãos.

    Colocado por: SkinkxO gajo é grande treinador e arrisco dizer que é mesmo o melhor treinador português
    Ainda pensei que estava a falar do Leonardo Jardim
    Mas quando vi que isto é sobre o JJ, começo a ficar preocupado com a sua capacidade de discernimento, Skinkx!
    Esqueceu a velha máxima : "QUALQUER treinador que vá para o Benfica arrisca-se a ser campeão nacional"?
    QUALQUER TREINADOR!
    Ultimamente, segundo o génio-da-pastilha-elástica, até um que NÃO SEJA TREINADOR consegue ser campeão no Benfica.
    Tirando as vitórias no Benfica, lembre-se lá do que o JJ conquistou antes de ir para o Benfica: foi campeão da 3.ª divisão, ganhou uma taça Intertoto pelo Braga, e conseguiu fazer DUAS equipas DESCER de divisão.
    Isto é pior que "BOLA", não é?
  7.  # 7

    Colocado por: Rui A. B.Acho que o meu Porto errou sim na escolha de treinadores, há muito tempo que devia ter vindo o Leonardo Jardim, esse sim, a minha escolha.

    Para mim a seguir ao Rui vitória que tem a maior % de vitórias da história do Benfica e talvez de toda a história do campeonato portugues viria em o Marco Silva e logo a seguir o Jardim.

    Acho que no Porto o Jardim faria uma boa equipa com o Pinto da Costa dada a tendencia de um pelas mulheres dos presidentes e a elevada rotação de mulheres que o presidente tem :-)
  8.  # 8

    Colocado por: Skinkx

    O gajo é grande treinador e arrisco dizer que é mesmo o melhor treinador português, mas o feitio dele é insuportável. A verdade é que quando se ganha ou joga muito bem, como no ano passado, o gajo até se atura. Mas quando acontece como este ano, não há pachorra para o gajo.

    É como aquela gaja no liceu, com um mau feitio que ninguém a atura... eh pá, a gaja é insuportável, mas ainda manda umas quecas porreiras, que se dane, deixem-na falar. Mas se tem mau feitio e não presta na cama, ela que vá para o pé da mãe... :-)))


    É um excelente treinador, mas o melhor português?! Deve estar esquecido que um dos melhores do mundo é português...

    Eu discordo de si quando diz que quando ele ganha até se atura... acho que é aí que ele perde os créditos todos, torna-se fanfarrão e narcisista. Isso acaba por prejudicá-lo seriamente no futuro!
  9.  # 9

    Colocado por: Dominus
    A culpa não é nem pode ser do presidente ou da direcção. Ouvi por aí muitas críticas por ele ter descido ao balneário e ter desautorizado o treinador, ou porque devia ter avisado o JJ ou quase pedido a sua permissão. Era o que mais faltava o presidente ter que andar a pedir permissão a um funcionário, seja ele quem for, tenha ele a importância que tenha. Imagino isto se fosse no Porto, o Pinto da Costa a ter que pedir a alguém para dizer o que pensa e mandar um murro na mesa.

    Presidente é presidente e o resto está lá hoje e noutro lado qualquer do mundo já amanhã. A única coisa que me apraz saber é que quando este presidente entrou, andavam lá muitas cobras a quem ele fez a folha e com metade desta equipa não vai ser muito diferente.

    O treinador, ninguém questiona a sua competência, mas foi-lhe dada carta branca no planeamento da época e face ao investimento feito, neste momento não podemos falar de mais nada senão um completo desastre, se por acaso acabarmos em 3.º ou até 4.º no campeonato.

    O Sporting precisa de arranjar alguém para se posicionar entre presidente e treinador, com profundos conhecimento de futebol e que seja um claro superior hierárquico de Jesus, pelo que não pode ser JJ a escolhê-lo como escolheu o Octávio. Ao treinador compete treinar e o resto do trabalho tem que ser feito por outra pessoa. Se não gostar, até logo que se faz tarde, diz que no Norte suspiravam por ele, imagino que ainda deve haver uma réstia de esperança.


    Presidente é presidente e deve ser o líder, o Bruno de Carvalho por não ter experiencia decidiu delegar tudo o que é futebol no treinador, ao delegar tudo nele, não se iliba de responsabilidade, porque ele tem que tomar decisões para isso é o presidente mas prescindiu disso para dar tudo de bandeja ao treinador que fez contratações pelo youtube, e que neste momento não tem mãos para o Renault verde.

    Se os sportinguistas quiserem voltar a eleger este presidente e ele insistir no JJJ concordo consigo, um estratega para o futebol (director desportivo) que não se sinta pressionado pelo treinador.

    O Sporting tem que melhorar o scouting, não fez transição de quando apostava na formação para apostar em jogadores consagrados.

    Para alem disso o Sporting tem que melhorar as Saraivadas (suposta estratégia de comunicação) e ter alguém efectivamente competente que potencie a marca Sporting, obvio que se o Sporting só falar no Benfica quem beneficia é o Benfica.
  10.  # 10

    A última época foi uma excepção que teve a ver com o efeito Jesus. Esta época o Sporting Clube de Portugal já está a mostrar o seu real valor.

    A contratação de Jorge Jesus, que parecia impossível naquela altura, foi talvez a melhor jogada de Bruno de Carvalho desde que chegou a presidente do Sporting. O Benfica demorou meia época a refazer-se do trauma e no Sporting todos, direção, equipa técnica, jogadores e adeptos, começaram a acreditar que os tempos de glória do Sporting tinham voltado. A euforia foi tanta que o Sporting e os sportinguistas acabaram por se esquecer que é preciso ganhar os jogos para ser campeão. Lembro-me por exemplo do fatídico jogo em Alvalade onde os adeptos festejavam antes do jogo como se já estivessem no Marquês.

    Foi ai que o Sporting perdeu uma grande oportunidade de consolidar a presidência de Bruno de Carvalho e ganhar alguma margem de tolerância por parte do adeptos. Neste momento o projeto Carvalho/Jesus falhou e a partir daqui será sempre a descer.

    Como benfiquista espero sinceramente que Bruno de Carvalho mantenha o Jesus como treinador e que os sócios do Sporting mantenham o Bruno de Carvalho como presidente.

    Tentando ser isento parece-me inevitável que saia ou Bruno de Carvalho ou Jorge Jesus. São os responsáveis por um projeto que falhou redondamente e querer culpar apenas os jogadores parece-me demasiado redutor e até perigoso para um clube como o Sporting.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, larkhe
  11.  # 11

    Li ontem que o Barcos o Super goleador com clausula de 60 milhoes, foi oferecido a um clube do Equador onde assinou contrato por 1 ano, onde os primeiros 6 meses tem salarios pagos pelos dois clubes e depois disso fica com o passe na mão , e o salario fica totalmente pago pelo cluve do Equador.

    Para quem fala mal do Tabarato( o maior flop dos ultimos 30 anos do Benfica ) tambem não pode falar muito destas negociatas.
  12.  # 12

    Colocado por: Dominus

    Eu só dei uma dica.
    O Sporting arranja conflitos com toda a gente mas a culpa é sempre dos outros. Por mim podem continuar pelo mesmo caminho.


    Vocês e o Porto recebiam-se mutuamente à pedrada, ainda os autocarros iam nas autoestradas.

    Pode guardar esses rótulos de conflituosos, quando nós começámos a arranjar conflitos, já ninguém se dava com vocês.
  13.  # 13

    Colocado por: Rui A. B.

    É um excelente treinador, mas o melhor português?! Deve estar esquecido que um dos melhores do mundo é português...

    Eu discordo de si quando diz que quando ele ganha até se atura... acho que é aí que ele perde os créditos todos, torna-se fanfarrão e narcisista. Isso acaba por prejudicá-lo seriamente no futuro!


    Para mim ele é superior ao Mourinho, as suas equipas estão ao nível das do Mourinho de 2003/2004, enquanto o JM tem piorado muito desde Milão e Madrid, para mim é apenas um vulto do que prometeu ser.

    De Leonardo Jardim não tenho mal algum a dizer, bem pelo contrário, um enormíssimo treinador. Mas acho JJ superior tecnicamente, se bem que no cômputo geral, juntando capacidade técnica e capacidade de liderar um grupo pelo lado pessoal, se calhar passava melhor com o Jardim.
  14.  # 14

    Colocado por: simplesA última época foi uma excepção que teve a ver com o efeito Jesus. Esta época o Sporting Clube de Portugal já está a mostrar o seu real valor.

    A contratação de Jorge Jesus, que parecia impossível naquela altura, foi talvez a m
    elhor jogada de Bruno de Carvalho desde que chegou a presidente do Sporting. O Benfica demorou meia época a refazer-se do trauma e no Sporting todos, direção, equipa técnica, jogadores e adeptos, começaram a acreditar que os tempos de glória do Sporting tinham voltado. A euforia foi tanta que o Sporting e os sportinguistas acabaram por se esquecer que é preciso ganhar os jogos para ser campeão. Lembro-me por exemplo do fatídico jogo em Alvalade onde os adeptos festejavam antes do jogo como se já estivessem no Marquês.

    Foi ai que o Sporting perdeu uma grande oportunidade de consolidar a presidência de Bruno de Carvalho e ganhar alguma margem de tolerância por parte do adeptos. Neste momento o projeto Carvalho/Jesus falhou e a partir daqui será sempre a descer.

    Como benfiquista espero sinceramente que Bruno de Carvalho mantenha o Jesus como treinador e que os sócios do Sporting mantenham o Bruno de Carvalho como presidente.

    Tentando ser isento parece-me inevitável que saia ou Bruno de Carvalho ou Jorge Jesus. São os responsáveis por um projeto que falhou redondamente e querer culpar apenas os jogadores parece-me demasiado redutor e até perigoso para um clube como o Sporting.
    Concordam com este comentário:larkhe


    É esse fel terrível e esse ódio que há-de marcar a vossa cegueira. Desde que JJ chegou ao Sporting, não houve Um jogo (citando Manuel Serrão, "diga um!") em que o Benfica tivesse sido superior ao Sporting.

    O crescimento do Sporting não foi apenas uma manobra de marketing nem um fenómeno casual, fruto do contexto, como o título do Leicester. Infelizmente, esse crescimento também não tem sido tão sustentado e consistente como já deveria ser neste momento. Por exemplo, neste momento deveríamos ter os resultados que tivemos no ano passado e no ano passado seriam mais aceitáveis os resultados que estamos a ter este ano. Sendo quase a mesma coisa, seria um trajecto muito diferente, porque este é o 1.º ano em todo o mandato de BdC onde o Sporting não cresce desportivamente.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  15.  # 15

    Colocado por: SkinkxPara mim ele é superior ao Mourinho,
    isso vale o que vale , para mim o JJ é um cepo quer tecnicamente quer pessoalmente ... só apareceu no futebol quando teve planteis de luxo á disposição e mesmo assim era asneira atrás de asneira ...

    nem o consigo colocar num top 5 de treinadores portugueses ... sendo que o Jardim e o Marco silva mais o Vitoria vem com uma tecnica e um cerebro muito mais evoluido que o JJ ... sem comparação possivel !!!!!!!!!!!!!
  16.  # 16

    Colocado por: larkheLi ontem que o Barcos o Super goleador com clausula de 60 milhoes, foi oferecido a um clube do Equador onde assinou contrato por 1 ano, onde os primeiros 6 meses tem salarios pagos pelos dois clubes e depois disso fica com o passe na mão , e o salario fica totalmente pago pelo cluve do Equador.

    Para quem fala mal do Tabarato( o maior flop dos ultimos 30 anos do Benfica ) tambem não pode falar muito destas negociatas.


    Esse não custou o mesmo que o Tábarato. E foi moeda de troca no negócio Montero, onde o Sporting recebeu dinheiro, além do Barcos.

    Às vezes chego a perguntar-me se vocês consomem informação que não tenha proveniência directa na propaganda o Benfica. A sério que penso, não me leve a mal, mas os casos são tão díspares, que só isso pode justificar essa comparação descabida.

    O Barcos é um falhanço claro, mas economicamente não tem paralelo com o Tábarato. Aí temos outros casos, como Aquilani, markovic e por aí fora, mas o Barcos? O Barcos custou peaners.
  17.  # 17

    Colocado por: Skinkx

    Para mim ele é superior ao Mourinho, as suas equipas estão ao nível das do Mourinho de 2003/2004, enquanto o JM tem piorado muito desde Milão e Madrid, para mim é apenas um vulto do que prometeu ser.

    De Leonardo Jardim não tenho mal algum a dizer, bem pelo contrário, um enormíssimo treinador. Mas acho JJ superior tecnicamente, se bem que no cômputo geral, juntando capacidade técnica e capacidade de liderar um grupo pelo lado pessoal, se calhar passava melhor com o Jardim.


    Não concordo nada! Mourinho fez um excelente trabalho no Porto, Chelsea (1ª passagem), Inter e Real Madrid. Tem vários campeonatos desde Portugal, Itália, Espanha e Inglaterra e para além disso tem 2 Liga dos Campeões... Comparar isso a um treinador que só tem 2 ou 3 campeonatos em Portugal não me parece sensato.
  18.  # 18

    Colocado por: SkinkxO gajo é grande treinador e arrisco dizer que é mesmo o melhor treinador português, mas o feitio dele é insuportável. A verdade é que quando se ganha ou joga muito bem, como no ano passado, o gajo até se atura. Mas quando acontece como este ano, não há pachorra para o gajo.

    Eu penso exactamente ao contrário, quando ganha é insuportável, quando perde atura-se bem ....nem se ouve :-))
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Rui A. B., Joao Dias, simples, Paulo Porto
  19.  # 19

    Colocado por: rafaelisidoroisso vale o que vale , para mim o JJ é um cepo quer tecnicamente quer pessoalmente ... só apareceu no futebol quando teve planteis de luxo á disposição e mesmo assim era asneira atrás de asneira ...

    nem o consigo colocar num top 5 de treinadores portugueses ... sendo que o Jardim e o Marco silva mais o Vitoria vem com uma tecnica e um cerebro muito mais evoluido que o JJ ... sem comparação possivel !!!!!!!!!!!!!


    O Marco Silva não é nada de especial. O Jardim sim, o Jardim é um senhor do futebol.

    E o Rui Vitória vai ser um António Oliveira ou um Carlos Alberto Silva do futebol, só vai ser campeão no Benfica e neste Benfica. Podem escrever isso quando daqui a uns anos falarmos mais abertamento do polvo... :-)))
  20.  # 20

    Colocado por: Rui A. B.

    Não concordo nada! Mourinho fez um excelente trabalho no Porto, Chelsea (1ª passagem), Inter e Real Madrid. Tem vários campeonatos desde Portugal, Itália, Espanha e Inglaterra e para além disso tem 2 Liga dos Campeões... Comparar isso a um treinador que só tem 2 ou 3 campeonatos em Portugal não me parece sensato.


    Pois, mas a minha comparação dá-se em 2015 e por aí fora, não em 2010.

    Desde que saiu de Madrid, o que é que Mourinho fez? E mesmo em Madrid, tirando aquele ano de vitórias épicas, foi só problemas atrás de problemas...

    O Mourinho deixou de ser um treinador de topo para ser um treinador que faz o seu manager faturar milhões onde lhe interessa, veja quantos jogadores ele contratou ao portfólio Mendes nos últimos anos e veja em que clubes estavam grande parte desses jogadores. Pequena dica: em Portugal, Mourinho já quase só contrata no Benfica, que é o protegido de Mendes, o que não deixa de ser interessante, atendendo à relação próxima que há entre Mendes e todos estes actores.

    Mourinho, o Special One, esse morreu há muito tempo. Talvez na última época de sucesso em madrid.
 
0.0980 seg. NEW