Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: valtoresexactamente, embora a madeira menos tratada, e com um lavatorio valdama igual a esse, precisamente.
    o resto da "envolvente" é que é diferente (parede em pedra e bica de parede.

Certo.
    Também adorei o lavatório. Faltaram foi os €.
  2.  # 282

Colocado por: valtores
    se tiverem passo la sabado a ir buscar :)))

Aproveite para pedir um autografo, os gajos agora são famosos, já saem nas revistas e tudo.
    Concordam com este comentário: valtores, Schlüter-Portugal
  3.  # 283

Colocado por: André Barros

Certo.
    Também adorei o lavatório. Faltaram foi os €.

sim, são um bocado caros!
    há uma marca com umas linhas mais ou menos semelhantes, NiC ou NIK ou lá como se chamam, bem mais baratos. Mas não é a mesma coisa...
    Os Valdama, quando os comecei a namorar prai ha um ano atrás, custavam o dobro do que custam agora. Agora no ebay, em espanha, ou em italia, ja os consigo por um preço mais aceitavel.
    Concordam com este comentário: André Barros
  4.  # 284

Colocado por: zedasilva
    Aproveite para pedir um autografo, os gajos agora são famosos, já saem nas revistas e tudo.
    Concordam com este comentário:valtores

se são famosos ou não, não sei... mas a avaliar pelo trabalho da minha porta de entrada, so posso dizer que trabalham bem :)))
  5.  # 285

Colocado por: valtores
    mas a avaliar pelo trabalho da minha porta de entrada, so posso dizer que trabalham bem :)))

E se eu lhe disser que os gajos mandam vir as portas da china?
  6.  # 286

Colocado por: zedasilva
    E se eu lhe disser que os gajos mandam vir as portas da china?

ahhh por isso é que demorou tanto tempo. deve ter parado na alfandega.
  7.  # 287

Colocado por: zedasilvaValtores
    Uma coisa dentro desta filosofia mas em vez de usar aço usa betão, fácil barato e original
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores

A Hilla até se ri enquanto pensa ..."pobres ratos"
  8.  # 288

Valtores, por vezes os estaleiros de construção naval ainda têm pranchas em tosco. Recordo-me que em Setúbal, perto do actual parque urbano de albarquel havia uns estaleiros de construção naval que foram transferidos para a zona da sapec se não estou em erro. Eventualmente passar pela doca dos pescadores e perguntar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
    • lc1978
    • 18 janeiro 2016 editado

# 289

valtores em qualquer serração digna desse nome arranja o que quer... pelo menos por aqui é assim... mas esta é demasiado longe para lhe dar um contacto...
  9.  # 290

Colocado por: treker666Valtores, por vezes os estaleiros de construção naval ainda têm pranchas em tosco. Recordo-me que em Setúbal, perto do actual parque urbano de albarquel havia uns estaleiros de construção naval que foram transferidos para a zona da sapec se não estou em erro. Eventualmente passar pela doca dos pescadores e perguntar.

Não fazia ideia! Ainda no sábado lá estive no choco frito Eheheh

Colocado por: lc1978valtores em qualquer serração digna desse nome arranja o que quer... pelo menos por aqui é assim... mas esta é demasiado longe para lhe dar um contacto...

Não importa a distância. Qual é?
    Concordam com este comentário: lc1978
  10.  # 291

Também podes passar ou ligar para a ribadao, sei q em santa comba dão tinham pranchas com mais de 60cm mas de altura já não sei se tinham 15 cm.
  11.  # 292

Esquecimento de dizer madeira exótica
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12.  # 293

Colocado por: davidfigueiredoribadao

Em Lisboa têm Sapely com mais de 60cm mas não com a espessura pretendida.
    Em Santa Combadão não sei.
    Em Miami têm...
  13.  # 294

Colocado por: ptugaValtores, basta pensar que não vê assim tantas árvores como isso te tenham esse diâmetro de tronco.
    Uma árvore de madeira nobre para ter esse diâmetro de tronco tem de ser uma senhora árvore. Mesmo em pinho é invulgar.
    Concordam com este comentário:valtores
    você num viu o tronco de uma árvore de mogno?
    Já vi muitos com mais de 1,5 metro de diâmetro e 8 metros de comprimento.

Na jular de certeza que têm, pode e ter de pagar um tronco para tirar só uma peça e pagar o trabalho, em resumo uma pq fortuna.
  14.  # 295

Colocado por: jorgealvesNa jular de certeza que têm, pode e ter de pagar um tronco para tirar só uma peça e pagar o trabalho, em resumo uma pq fortuna.

ja tentei na jular sem sucesso.
    alias tudo o que tentei na jular foi sem sucesso. Têm muita variedade e fama, mas de resto....

obrigado por todas as dicas aqui e por MP! vou tentar esta semana ver se me oriento. ja foi uma valente ajuda.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  15.  # 296

Apagar conta
  16.  # 297

Colocado por: thehouseApagar conta

não percebi?
  17.  # 298

Bom, como já vi que se não forem os maus da fita não te safas toma lá um sítio onde encontras o que queres de certeza.

http://www.jpleitao.pt/index.php/pt/quemsomos/historial

PS: Cortesia do banido
  18.  # 299

Colocado por: Joao DiasPS: Cortesia do banido

obrigado joao e obrigado ao banido :)
  19.  # 300

...

0.0676 seg. NEW