Colocado por: Joao DiasBom, como já vi que se não forem os maus da fita não te safas toma lá um sítio onde encontras o que queres de certeza.
Colocado por: Joao DiasOlha, mais do banido. Podes usar a ideia que ele não se importa.
Colocado por: Picareta
O J.Pinto Leitão é tão conhecido como o Papa....e tem um armazém aqui ao meu lado :-))
Delegações: ...................Pombal - Telef.: 236219037Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: Joao DiasEntão não sei porque não o sugeriu antes ao seu amigo!!??
Colocado por: Picaretaagora só me estou a lembrar da Madeicentro, mas existem várias, é só pesquisar.
Colocado por: Joao Dias
Então não sei porque não o sugeriu antes ao seu amigo!!??
Agora já vem tarde!!
Colocado por: Picareta
Colocado por: lc1978esta vivo mas com as picardias do costume.... desculpa o off topic Valtores...Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: Joao Dias
Exacto, não fossem os das picardias e o Valtores ia arranjar a madeira nos ditos !!
Aí não, esqueci-me que já tinha recebido a info por MP.
Colocado por: valtores
João, o Picareta, tal como muitos outros, tanto aqui no topico como por MP (foram varios por MP, não foi so o picareta), enviaram recomendaçoes e contactos ou ajudaram como puderam. Tal como tu tambem ajudaste como pudeste. Ninguem ajudou mais ou menos. Se o teu contacto é o melhor não sei, não conheço nenhum.
Mas acho que ninguem aqui está a competir pela melhor empresa para arranjar a prancha... é onde encontrar, seja em qual delas for, é onde vou buscar. Sem stress nenhum.. não vale a pena haver chatices outra vez neste topico. Mais uma vez te agradeço os contactos, como agradeci aos restantes. Tens sido uma boa ajuda (mas tens cá um feitio pah....)
Colocado por: Joao DiasFisga-se longe de mim estares sujeito a estas pressões por minha causa. Da minha parte não descamba mais nada!!
Colocado por: Joao DiasJá retirei os links (os que consegui).
Não quero tirar o protagonismo aos teus amigos.
Peço desculpa se os melindrei.
Fiquem bem.