Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Ele precisa que a casa tenha todas as comodidades para a sua futura sr.a.
    • CMartin
    • 13 fevereiro 2016 editado

# 382

Oh callinas, pode ser que sim pode ser que não. Desculpe mas o seu pensamento não é deste século. Ele pode ter mil futuras senhoras ou nenhumas senhoras. A casa é para ele e não para as hipotéticas senhoras.
    • dmrs
    • 13 fevereiro 2016

# 383

Eu acho que essas gavetas baixas também dão jeito para colocar relógios e os acessórios dos fatos (aqueles botões destacáveis e coisas do género).

Mas tenho de concordar com a CMartin quando refere que o pensamento não é deste século: são só as mulheres que passam a ferro ou que cozinham ou que comem, por exemplo? Acho que a casa deve ter aquilo que o valtores achar necessário para si e para o futuro dele - com ou sem senhora.
    Concordam com este comentário: CMartin, jorgealves, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    • jlmfr
    • 15 fevereiro 2016 editado

# 384

Colocado por: asgrande

Quantos ferros de engomar tem ? :)

Dois. :) Já agora, também passo a ferro quando é necessário ... :)
    • FFF
    • 15 fevereiro 2016

# 385

Colocado por: CMartinConcentremo-nos no que ele precisa, meus senhores.

Não sabia que era um projeto a solo.
    Ainda assim, a gavetinha pouco alta dá jeito para dispor as palhetas dos colarinhos das camisas, os botões de punho, os relógios...
    Concordam com este comentário: CMartin
    • CMartin

# 386

Colocado por: FFF
    Não sabia que era um projeto a solo.
    Ainda assim, a gavetinha pouco alta dá jeito para dispor as palhetas dos colarinhos das camisas, os botões de punho, os relógios...
    Concordam com este comentário:CMartin

Estou a ver que temos aqui matéria que até dava para um tópico filosófico no Fórum. Não sei se é um projecto a solo ou não, nem tenho que saber. O que sei ao certo é que não vou estereotipar a vida de cada um de vós com base em qualquer padrão supostamente meu.

Uma gavetinha para os acessórios masculinos é capaz de dar jeito, sim. Nem precisaria, a meu ver, de ser uma gavetinha dedicada, ou feita à medida, poderia ser uma das gavetas adaptadas com os tais apetrechos para o efeito (guarda-relógios, etc...).

Já a tábua de passar a ferro extra no closet, no meu caso por exemplo, em que não sou eu que passo a ferro pessoalmente não vejo grande vantagem em tê-la.
    E se o meu marido me brindasse com um closet com uma tábua de passar a ferro incorporada, dava-lhe com a tábua na cabeça.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  2.  # 387

Colocado por: CMartinE se o meu marido me brindasse com um closet com uma tábua de passar a ferro incorporada, dava-lhe com a tábua na cabeça.

E ainda dizem que a menina Picareta é uma bruta.
    :((
    Concordam com este comentário: two-rok
    • CMartin

# 388

Colocado por: zedasilva

Os tempos são outros..já vos disse! Agora passar a ferro quando temos carreiras também. Desculpem mas não dá para tudo meus senhores!
    Tenho a certeza que a Picareta concorda comigo aqui.
  3.  # 389

Colocado por: CMartinDesculpem mas não dá para tudo meus senhores!

O tempo que demorou a escrever esta frase, tinha duas camisas engomadas e 3 pares de cuecas dobradas.
    Volta josesexy estás perdoado.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • CMartin

# 390

O tempo que demorou a escrever esta frase, tinha duas camisas engomadas e 3 pares de cuecas dobradas.
    Volta josesexy estás perdoado.

o joxey que passe as suas camisas e que dobre as suas cuecas. Que remédio tem, de qualquer forma, de certeza que não encontra ninguém que o faça por ele, quem é que está para aturar aquilo..? Pachorra.
  4.  # 391

Colocado por: CMartinquem é que está para aturar aquilo..?

Não seja assim, o João é um querido, tem lá aquela panca do além, mas quem é que não tem uma panca?
    Concordam com este comentário: CMartin
    • jlmfr

# 392

Nem toda a gente tem dinheiro para pagar uma mulher a dias para passar roupa ou levar a roupa a uma lavandaria. :) Claro que quem pode pagar .... É sempre bom para a economia :)
    • CMartin

# 393

Não seja assim, o João é um querido, tem lá aquela panca do além, mas quem é que não tem uma panca?

É verdade zé, todos temos a nossa panca, mas a do joxey ultrapassa qualquer parâmetro do aceitável ou do normal.
    Edit: Tenho para mim que é inclusivamente blasfémia..não acho bem.
    • CMartin

# 394

Colocado por: jlmfrNem toda a gente tem dinheiro para pagar uma mulher a dias para passar roupa ou levar a roupa a uma lavandaria. :) Claro que quem pode pagar .... É sempre bom para a economia :)

Teria que explicar o meu ponto de vista com base no meu caso particular. Ambos trabalhamos fora, não desrespeitando os outros que o fazem e que conjugam ambas as coisas, talvez sejam mais resistentes do que eu nesse aspecto. Ou talvez tenham uma vida profissional mais sossegada. Ou estejam habituados de outra forma. Cada um com os seus hábitos e responsabilidades. Quem sou eu para comentar o que não sei, ou viceversa.
    • FFF

# 395

A isto chama-se "viajar na maionese"...

O homem pediu opinião quanto ao closet. Quem acha que tem algo a acrescentar, dá a sua opinião, baseada nos seus "filtros" e nas suas "crenças".
    Não se arreliem que o valtores vai seguramente descartar o que não lhe interessa e considerar o que faz sentido para ele.

;-)
    Concordam com este comentário: CMartin, Jorge_Gonçalves
  5.  # 396

Oh menina picareta!
    Ja estou mais descansado... A final estou sempre a discutir com uma menina 😊
  6.  # 397

Colocado por: luis_guilhermeJa estou mais descansado...

Fie-se na virgem, e não corra :-))
  7.  # 398

txiii o que para aqui vai!
    obrigado por todas as opiniões! Daqui retiro sobretudo a boa ideia de uma gaveta mais baixa para acessorios pequenos e pensar melhor numa zona para sapatos e afins (felizmente não uso saltos altos nem botas, por isso acho que não preciso de nada com muita altura).
    Gostei das conclusões do solteiro e de quem passa a ferro. Infelizmente ou passo eu ou vai para a engomadoria. Mas para isso há a zona da lavandaria onde se trata dessa parte. Felizmente a casa não é grande e em meia duzia de metros me meto de uma ponta à outra sem problemas. Não há nunca grandes distâncias a percorrer. Tudo o que é coisas para passar a ferro ficam na sala de arrumos/lavandaria, onde esta tambem maquina de lavar roupa e armários para arrumos.
    Fico na dúvida agora em relação a ter ou não ter portas. Muita gente me está a alertar para o facto de sem portas se acumular muito pó na roupa. Eu cá acho que é um mito (acho que até ajuda a evitar humidades e maus cheiros), mas nesta parte de closets a minha experiencia é zero, muito menos com roupeiros abertos. Por outro lado as portas vão ocupar muito mais espaço e "atrapalhar" a circulação.
  8.  # 399

se forem portas de correr em nada atrapalham a circulação
  9.  # 400

Valtores , uma foto para animar o pessoal..assim do geral da obra ;)
    Concordam com este comentário: Raquek

0.0821 seg. NEW