Colocado por: Raquekse forem portas de correr em nada atrapalham a circulação
Colocado por: valtorestxiii o que para aqui vai!
obrigado por todas as opiniões! Daqui retiro sobretudo a boa ideia de uma gaveta mais baixa para acessorios pequenos e pensar melhor numa zona para sapatos e afins (felizmente não uso saltos altos nem botas, por isso acho que não preciso de nada com muita altura).
Gostei das conclusões do solteiro e de quem passa a ferro. Infelizmente ou passo eu ou vai para a engomadoria. Mas para isso há a zona da lavandaria onde se trata dessa parte. Felizmente a casa não é grande e em meia duzia de metros me meto de uma ponta à outra sem problemas. Não há nunca grandes distâncias a percorrer. Tudo o que é coisas para passar a ferro ficam na sala de arrumos/lavandaria, onde esta tambem maquina de lavar roupa e armários para arrumos.
Fico na dúvida agora em relação a ter ou não ter portas. Muita gente me está a alertar para o facto de sem portas se acumular muito pó na roupa. Eu cá acho que é um mito (acho que até ajuda a evitar humidades e maus cheiros), mas nesta parte de closets a minha experiencia é zero, muito menos com roupeiros abertos. Por outro lado as portas vão ocupar muito mais espaço e "atrapalhar" a circulação.
Colocado por: Picareta
Fie-se na virgem, e não corra :-))
Colocado por: luis_guilherme
NAo, nao vou correr porque para estar sempre a implicar comigo tem mesmo que ser femea ☺
Confesse-se la Picareta 😀
Colocado por: valtores
Fico na dúvida agora em relação a ter ou não ter portas. Muita gente me está a alertar para o facto de sem portas se acumular muito pó na roupa. Eu cá acho que é um mito (acho que até ajuda a evitar humidades e maus cheiros), mas nesta parte de closets a minha experiencia é zero, muito menos com roupeiros abertos. Por outro lado as portas vão ocupar muito mais espaço e "atrapalhar" a circulação.
Colocado por: tiago_cbrNormalmente o chão do interior dos roupeiros é colocado à mesma cota do acabamento final do piso?não, até por razões de higiene o piso á mesma cota acumula muito mais "lixo" do que com cotas diferentes,
Colocado por: CMartin
Valtores, eu gosto mais sem portas, por todas as razões : estética, maus cheiros e humidades abafados pelas portas, e não tenho ideia ou experiência que acumule mais pó sem as portas do que com as portas.
Como é que o closet está planeado no quarto (ao fundo do quarto, ao lado do quarto, parte integral do quarto, com porta em compartimento individual, ao lado da casa de banho, sei lá..) para poder visualizar e dar uma melhor opinião sobre o assunto ? Está na planta ?
Colocado por: CMartin
Valtores, eu gosto mais sem portas, por todas as razões : estética, maus cheiros e humidades abafados pelas portas, e não tenho ideia ou experiência que acumule mais pó sem as portas do que com as portas.
Como é que o closet está planeado no quarto (ao fundo do quarto, ao lado do quarto, parte integral do quarto, com porta em compartimento individual, ao lado da casa de banho, sei lá..) para poder visualizar e dar uma melhor opinião sobre o assunto ? Está na planta ?
Colocado por: fascaAssim:
Não é muito grande para 2 pessoas mas desenrrasca.
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/37269/121/a-obra-do-valtores/','B6nXayd9mu',true,false,'y4IajU-56Os'); //]]>
Colocado por: fascaGMCQ penso que isso que falas será para coloca calças.. Penso eu