Colocado por: valtoresFundiram rapidamente?
Colocado por: valtoresHá leds com uma luz muito próxima do halogéneo... Não sei é que características tem que ter para ter esse efeito. Mas pelo menos devem ter que ser 2800k. Creio que ter um vidro que ajude a dispersar a luz também vai ajudar no efeito...
Colocado por: jlmfrCada um naturalmente sabe da sua vida, mas, do meu ponto de vista e para quem gosta de iluminação de halogéneo, será um pequeno preço a pagar por este "luxo".
Colocado por: Victor RibeiroTem aqui uma tabela.
Colocado por: ptugaValtores e um apanhado geral da obra?
Nos próximos dias vou-me meter a subir o muro (eu, porque já não ha plafond para pedreiros), e vou-me por a montar o canil (fazer sapatas, meter os postes e vedações e um portão). To pra ver o belo resultado que vai sair dali.
Colocado por: valtoresagora estou a espera do sistema solar
Colocado por: loverscoutisso feito por si é que merece umas fotos á altura......
Colocado por: manelvceu arranjei estas pela promoção da EDP:
Colocado por: manelvcà esquerda a LED e à direita a de halogeneo philips na mesma:
Colocado por: TyrandeEh pah, se você fosse de perto até me oferecia para ajudar ^^
Colocado por: manelvcvê na mauser o que eles tem...
Colocado por: VXMCMas com estas lâmpadas não existe a situação de encandeamento? Visto não ter o vidro fosco?
Colocado por: VXMCO preço é que upa upa...