Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: VXMCValtores quanto oferece? Vem buscar e ainda o ajudo a carregar.

mas quantos m3 tem? em que zona?
  2.  # 542

De Aveiro até Setúbal náo vai ficar barato.
    Concordam com este comentário: valtores
    • VXMC
    • 13 abril 2016

# 543

Xiiii pois é...
  3.  # 544

Colocado por: jorgealvesDe Aveiro até Setúbal náo vai ficar barato.
    Concordam com este comentário:valtores

isso com umas minis fazia-se o acerto da viagem!!! :))))))
  4.  # 545

Colocado por: valtores

isso com umas minis fazia-se o acerto da viagem!!! :))))))
    não sei não, é que um camião de minis também não é barato lol
    • VXMC
    • 13 abril 2016

# 546

Digo-lhe já que a terra é impecável!!! =)
  5.  # 547

Colocado por: VXMCDigo-lhe já que a terra é impecável!!! =)

mas que quantidade tem aprox.?
    • VXMC
    • 13 abril 2016

# 548

Mais logo posso mandar-lhe uma foto, mas aquilo deve ficar um abuso de transporte. São para aí 300km.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  6.  # 549

O Dos Santos chamou-me aqui ao tópico do valtores para esclarecer novamente o que faço profissionalmente. Obrigada Dos Santos!
    VXMC, não vai precisar dos meus serviços, nem ninguém. Sou-vos completamente inútil na minha profissão: Sou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).
    Mas gostava de ter sido arquitecta para poder fazer as minhas coisas bonitas.
    As minhas opiniões no fórum a respeito não têm nenhuma legitimidade técnica, mas dou-as de graça e com gosto ;o)
  7.  # 550

Colocado por: CMartinO Dos Santos chamou-me aqui ao tópico do valtores para esclarecer novamente o que faço profissionalmente. Obrigada Dos Santos!
    AXN, não vai precisar dos meus serviços, nem ninguém. Sou-vos completamente inútil na minha profissão: Sou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).
    As minhas opiniões no fórum a respeito não têm nenhuma legitimidade técnica, mas dou-às de graça e com gosto ;o)

Com tanta nuvem vendida, por isso não para de chover.
    Concordam com este comentário: CMartin, Dos Santos, tozepalma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  8.  # 551

Colocado por: CMartinO Dos Santos chamou-me aqui ao tópico do valtores para esclarecer novamente o que faço profissionalmente. Obrigada Dos Santos!
    AXN, não vai precisar dos meus serviços, nem ninguém. Sou-vos completamente inútil na minha profissão: Sou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).
    As minhas opiniões no fórum a respeito não têm nenhuma legitimidade técnica, mas dou-às de graça e com gosto ;o)

C.Martins chamei aqui por o VXMC queria saber qual o seu trabalho casa precisa-se.

Não diga que não é útil, você é util cá sim.
    E o sua profissão também é sempre útil aqui, pois vende ao pessoal terabytes online para guarda os seus projectos.

Estava mesmo convencido que era Polícia 😕
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  9.  # 552

Colocado por: pc ferreira

Com tanta nuvem vendida, por isso não para de chover.
    Concordam com este comentário:CMartin

Sim, està tudo coberto na Europa.
    Por isso agora a expansão para o Médio Oriente :o)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  10.  # 553

Porque seria eu polícia Dos Santos homem de Deus?!
  11.  # 554

Porque você mete isto tudo na ordem 😆
  12.  # 555

Colocado por: CMartinSou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).

Preciso dos seus serviços:

Pode pedir ao seu chefe para mandar as cloud's p'ó médio oriente, por aqui já não é preciso mais chuva.
  13.  # 556

A menina Martins é assistente do S. Pedro?
    Eu não digo que as gajas só dão chatices.
    Concordam com este comentário: CMartin, pc ferreira, Mk Pt, jorgealves, larkhe, Dos Santos
  14.  # 557

Colocado por: jorgealves
    Preciso dos seus serviços:

Pode pedir ao seu chefe para mandar as cloud's p'ó médio oriente, por aqui já não é preciso mais chuva.

Vou ver o que posso fazer. Tem que ir a despacho, e acho que hoje pelo menos não está para aí virado.
    E eu estou de folga.
    Na melhor das hipóteses, Segunda-feira..
  15.  # 558

........... tenho quase a absoluta certeza que inseri um comentário noutro tópico, e veio parar a este. Esta porra tem virus!!!
  16.  # 559

Colocado por: CMartinNa melhor das hipóteses, Segunda-feira..

Eu não digo!
    Só problemas.
    Concordam com este comentário: CMartin
  17.  # 560

acho que vou comprar 1 colchão ikea. o meu da casa antiga esteve 2 anos na garagem e está todo lixado.
    no ikea pareceram-me confortaveis e a metade do preço de outras marcas. Fico sempre desconfiado de coisas muito baratas, mas vou arriscar...

0.1082 seg. NEW