Colocado por: VXMCValtores quanto oferece? Vem buscar e ainda o ajudo a carregar.
Colocado por: jorgealvesDe Aveiro até Setúbal náo vai ficar barato.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: valtoresnão sei não, é que um camião de minis também não é barato lol
isso com umas minis fazia-se o acerto da viagem!!! :))))))
Colocado por: VXMCDigo-lhe já que a terra é impecável!!! =)
Colocado por: CMartinO Dos Santos chamou-me aqui ao tópico do valtores para esclarecer novamente o que faço profissionalmente. Obrigada Dos Santos!
AXN, não vai precisar dos meus serviços, nem ninguém. Sou-vos completamente inútil na minha profissão: Sou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).
Mas gostava de ter sido arquitecta para poder fazer as minhas coisas bonitas.
As minhas opiniões no fórum a respeito não têm nenhuma legitimidade técnica, mas dou-às de graça e com gosto ;o)
Colocado por: CMartinO Dos Santos chamou-me aqui ao tópico do valtores para esclarecer novamente o que faço profissionalmente. Obrigada Dos Santos!
AXN, não vai precisar dos meus serviços, nem ninguém. Sou-vos completamente inútil na minha profissão: Sou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).
Mas gostava de ter sido arquitecta para poder fazer as minhas coisas bonitas.
As minhas opiniões no fórum a respeito não têm nenhuma legitimidade técnica, mas dou-às de graça e com gosto ;o)
Colocado por: pc ferreira
Com tanta nuvem vendida, por isso não para de chover.Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: CMartinSou assistente do responsàvel de vendas pela Europa e agora também pelo Médio Oriente de cloud (tecnologia nuvem).
Colocado por: jorgealves
Preciso dos seus serviços:
Pode pedir ao seu chefe para mandar as cloud's p'ó médio oriente, por aqui já não é preciso mais chuva.
Colocado por: CMartinNa melhor das hipóteses, Segunda-feira..