Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: GMCQDesculpa lá mas retiraste as fotos/propostas do ''the one we cant talk''?

tanto mistério em torno de uma pessoa igual a tantas outras neste forum.

o "the one we cant talk" é uma invenção, ninguem aqui está contra ninguem nem ha uma organizaçao contra esse "banido". Tudo tretas. O que acontecia e acontece sempre é isto que acabou de acontecer neste topico: birras por absolutamente nada, que descambavam em ofensas e faltas de respeito de parte a parte, e pronto. Baniu-se quem a administraçao (antiga e nova) decidiu banir.

da minha parte agradeço mais uma vez a todos, incluindo ao joao, pela ajuda.

de resto, quem está está, o que está escrito está escrito, e pronto, bola p'ra frente.

Já não ha paciencia para estas teorias da conspiração contra sei lá quem, e que já ninguem tem **** pra ouvir falar do assunto... (que volta sempre à baila sabe-se lá porquê... aqui só se estava a falar de madeiras, mais nada).
  2.  # 2

o forum não me deixa escrever um sinónimo de rabo, trocou por astericos.
    •  
      GMCQ
    • 19 janeiro 2016

# 3

Colocado por: valtoreso forum não me deixa escrever um sinónimo de rabo, trocou por astericos.

LOL :D
    •  
      GMCQ
    • 19 janeiro 2016

# 4

A propósito já dei uma olhadela nas imagens e aquele trabalho está esculturalmente brutal!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 5

Colocado por: valtoreso forum não me deixa escrever um sinónimo de rabo, trocou por astericos.

Cú?
  4.  # 6

Colocado por: callinas
    Cú?

Uns podem outros não podem?
  5.  # 7

Cú!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  6.  # 8

Colocado por: Anonimo16062021Só para maiores de 50anos:-))

Confere!
  7.  # 9

Cú para maiores de 50? Isto anda muito estranho :/ Se assim for, daqui a uma década deixo de participar aqui!

Edit: Hmmm...deve ser da acentuação. É mais fino :)
    Edit 2: Alguém apague estes comments lol
    • jafn
    • 19 janeiro 2016

# 10

Ou pescoço em francês
    j P Leitão ao pé da Makro em Palmela, se o Valtores ainda não souber é claro.l
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  8.  # 11

cú.
  9.  # 12

olha afinal também consigo. é mesmo problema do acento. são finos! Sendo assim estou muito mais descansado.
  10.  # 13

Colocado por: valtorescú.

Finesse a quanto obrigas :)
    Concordam com este comentário: valtores
  11.  # 14

Resumindo e concluindo
    Desde que o pessoal se saiba comportar com finesse, neste fórum há cù para toda a gente sem distinção.
    Começo a gostar mais desta administração.
    Concordam com este comentário: jafn, treker666, jorgealves, valtores, Victor Ribeiro, GMCQ
    • FFF
    • 19 janeiro 2016

# 15

Colocado por: valtorestanto mistério em torno de uma pessoa igual a tantas outras neste forum.

Eh pá, estou mesmo a leste... já perdi tanto tempo a ler estas tricas e ainda não consegui perceber quem é banido que é amigo do João Dias... realmente, tanto mistério!
  12.  # 16

tantas voltas fui parar ao mesmo sitio.
    os unicos onde encontrei as pranchas com a medida que pretendo foram os que me safaram as carpintarias.
    volto a dizer: isto de carpintarias e mercenarias para acertar é preciso dar a volta ao mundo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
  13.  # 17

Colocado por: valtorestantas voltas fui parar ao mesmo sitio.
    os unicos onde encontrei as pranchas com a medida que pretendo foram os que me safaram as carpintarias.
    volto a dizer: isto de carpintarias e mercenarias para acertar é preciso dar a volta ao mundo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Schlüter-Portugal

Uma vergonha! Dizem que não querem vender nada e até pranchas vendem!!!

Edit: estou a brincar e o visado sabe que sim, mas melhor referir, para não ferir susceptibilidades.
    Concordam com este comentário: valtores
    •  
      GMCQ
    • 21 janeiro 2016

# 18

Colocado por: valtores

Uns podem outros não podem?

Rego?
    •  
      GMCQ
    • 21 janeiro 2016

# 19

Colocado por: zedasilvaResumindo e concluindo
    Desde que o pessoal se saiba comportar com finesse, neste fórum há cù para toda a gente sem distinção.
    Começo a gostar mais desta administração.
    Concordam com este comentário:jafn,treker666,jorgealves,valtores,Victor Ribeiro,GMCQ

Que grande LOL
  14.  # 20

Colocado por: valtorestantas voltas fui parar ao mesmo sitio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Schlüter-Portugal

E conseguiu com os 60cm de largura que pretendia?

0.0624 seg. NEW