Colocado por: GMCQDesculpa lá mas retiraste as fotos/propostas do ''the one we cant talk''?
Colocado por: valtoreso forum não me deixa escrever um sinónimo de rabo, trocou por astericos.
Colocado por: valtoreso forum não me deixa escrever um sinónimo de rabo, trocou por astericos.
Colocado por: callinas
Cú?
Colocado por: Anonimo16062021Só para maiores de 50anos:-))
Colocado por: valtorescú.
Colocado por: valtorestanto mistério em torno de uma pessoa igual a tantas outras neste forum.
Colocado por: valtorestantas voltas fui parar ao mesmo sitio.
os unicos onde encontrei as pranchas com a medida que pretendo foram os que me safaram as carpintarias.
volto a dizer: isto de carpintarias e mercenarias para acertar é preciso dar a volta ao mundo.Estas pessoas agradeceram este comentário:Schlüter-Portugal
Colocado por: valtores
Uns podem outros não podem?
Colocado por: zedasilvaResumindo e concluindo
Desde que o pessoal se saiba comportar com finesse, neste fórum há cù para toda a gente sem distinção.
Começo a gostar mais desta administração.Concordam com este comentário:jafn,treker666,jorgealves,valtores,Victor Ribeiro,GMCQ
Colocado por: valtorestantas voltas fui parar ao mesmo sitio.
os unicos onde encontrei as pranchas com a medida que pretendo foram os que me safaram as carpintarias.
volto a dizer: isto de carpintarias e mercenarias para acertar é preciso dar a volta ao mundo.Estas pessoas agradeceram este comentário:Schlüter-Portugal