Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 26 fevereiro 2018

# 221

Colocado por: zedasilva
    Pode!
    Fazemos uma parceria. Cada formando, no final tem direito a um saco daqueles seus distanciadores catitas.
    Aos melhores 3 alunos, oferecemos umas aulas de como fazer pilares só com 3 ferros.
    Em meia dúzia de formações ficamos ricos.

Combinado!!! 👍
  1.  # 222

Colocado por: VXMC

Combinado!!! 👍

Não deve confiar muito neste rapaz ele é meio maluco...
  2.  # 223

Isso, ponha-se a cantar de galo e depois venha dizer o contrário...
    Concordam com este comentário:Dos Santos

eu sei o que digo.
    • VXMC
    • 26 fevereiro 2018 editado

# 224

Atlas, diz sff se este barramento inicial que tínhamos falado, onde incorporo a baguete do etics, está apresentável.
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
    • VXMC
    • 28 fevereiro 2018

# 225

Uma ajuda sff em relação as soleiras. Como é que é usual ou a melhor forma de colocar uma pedra com corte térmico e sem aro na porta na zona inferior. Já falei com a empresa dos caixilhos e não tem a opção de colocar a opção do perfil de vedação que baixa ao trancar.
    Todas e quaisquer ajudas são bem vindas.
    • VXMC
    • 1 março 2018 editado

# 226

Ora como alguém pediu uns passo a passo, segue o trabalho de colagem de uma cantoneira de reforço, em pvc com rede comum do sistema etics, na caixa de estores para posterior recebimento do reboco.
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
  3.  # 227

Nas ombreiras não levou perfil parece-me, foi apenas rede embebida naquela regularização da própria ombreira.
    Concordam com este comentário: VXMC, Dos Santos
    • VXMC
    • 1 março 2018

# 228

Colocado por: Anonimo16062021
    Não me parece má ideia essa de ter aplicado um perfil de canto com rede na caixa de estores.. só não percebo o porque de ter também aplicado o perfil com rede nas esquinas das ombreiras,ou será que levou aí também XPS?
    Outra coisa, porque não foi aplicado um barramento armado na totalidade sobre a caixa de estores a sobrepor um 10cm a ligação caixa de estores/alvenaria?

Foi uma ideia que me surgiu ao invés do aquapainel que me iria ficar mais caro e dificil em conseguir o material. Comentei com o Atlas e em conjunto com a Schluter deram me a solução da Kerdi Coll, para ter aderencia da rede do perfil de canto no aluminio.

Não tem perfil nas laterais, apenas rede embebida na regularização da obreira de forma a dar maior resistência e tentar evitar a tipicas fissuras nessa zona.

Logo que tenha todos os perfis de canto aplicados, será a parte de fazer o barramento integral da caixa mais a envolvente e estava a pensar ir até a viga do piso superior. Se for possivel dê-me a sua opinião.
    • VXMC
    • 1 março 2018

# 229

Mau..eu vejo lá um perfil ao alto:-))

Não não Dias, não tem perfil algum na vertical, apenas regularização.
    • VXMC
    • 1 março 2018

# 230

Obrigado Dias. Ao alto vai levar apenas a baguete do gesso projectado.
  4.  # 231

Mas esses gajos por acaso percebem alguma coisa disso?

Brincadeira😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    Concordam com este comentário:jorgealves,Atlas Portugal,VXMC,Dos Santos

Nada mesmo, e os dois juntos ainda pior.
    • VXMC
    • 4 março 2018 editado

# 232

Colocado por: Anonimo16062021Outra coisa, porque não foi aplicado um barramento armado na totalidade sobre a caixa de estores a sobrepor um 10cm a ligação caixa de estores/alvenaria?

Era isto que falava Dias?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Atlas Eurobuild
  5.  # 233

O VXMC ainda vai abrir uma empresa de construção.
    Concordam com este comentário: Dos Santos, zinna
    • VXMC
    • 4 março 2018

# 234

Colocado por: Atlas PortugalO VXMC ainda vai abrir uma empresa de construção.

:)))

Não não Atlas, esquece lá isso que já só quero acabar a minha.
    Concordam com este comentário: ge22908
  6.  # 235

Colocado por: Atlas PortugalO VXMC ainda vai abrir uma empresa de construção.
    Concordam com este comentário:Dos Santos

Acho que não se saía nada mal.

Têm de pensar nisso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 5 março 2018

# 236

Colocado por: Dos Santos

Acho que não se saía nada mal.

Têm de pensar nisso
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VXMC

Não pode ser, sou muito picuinhas e só ia perder dinheiro. Ninguém iria querer o meu trabalho por muito bom e perfeito que fosse.
  7.  # 237

Não pode ser, sou muito picuinhas e só ia perder dinheiro. Ninguém iria querer o meu trabalho por muito bom e perfeito que fosse.

Eu era um dos que queria o trabalho de alguém assim, hoje em dia é só sucateiros
    Concordam com este comentário: two-rok
    • VXMC
    • 5 março 2018

# 238

Pois, mas eu não me vou meter nessas andanças ;)
    • VXMC
    • 6 março 2018 editado

# 239

Uma ajuda pessoal, qual o parecer que me podem dar acerca da tubagem Q&E (quick and easy) da Uponor para as aqs? Estou indeciso e uma ajuda poderá ser preciosa. Como se isola um tubo quente em pex?
    • VXMC
    • 6 março 2018 editado

# 240

Continuação da canalização.

0.0459 seg. NEW