Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: rafaelisidoronão tem nada para admitir , agora tu e os lagartos todos não podem é exigir nada nem apontar nada porque tem muito pior da porta para dentro , por isso desde o primeiro jogo do SLB VS Sporting eu disse que não haveria nenhum penalti contra o SLB ( e ainda tenho a razão ) e depois do que faz Slimani também disse que não haverá mais ninguém expulso por dar porrada em campo ...

agora vir o expoente máximo do futebol Leonino criticar os jogadores dos outros quando tem pior no seu clube , quando vem falar do sistema e ainda é o sistema que beneficia o seu clube , quando fala da arbitragem e é ajudado da mesma forma , enjoa , dá vomitos ... etc etc ,

a mais nova da semana , Inacio disse que o SLB marcou com sorte o golo de ontem , é de lembrar que este ANO o slb marcou ontem pela primeira vez nos descontos , o Sporting já o fez 5 x lol

porque é que abrem a boca , por ísso porque é que alguns user's ficaram algum tempo calados ...

Tanta coisa para não dizer se as do Renato eram também expulsões, eu só te repondo para as pessoas verem o que é desconversar e fugir com o rabo à seringa.
  2.  # 182

Colocado por: jorgferr

Mas tiravas o Renato para o meter? essa é a questão, se preferes Adrien ou Renato.
    um jogador não é mais ou menos jogador porque é titular ou suplente , a questão correta aqui não é esta , se trocava ou não um pelo outro mas se o Adrien estivesse no SLB eu queria ver o melhor dos dois em campo , isso só o Vitoria poderia responder , mas gostava de o ver na minha equipe claramente que sim ...
  3.  # 183

Colocado por: rafaelisidoro
    agora vir o expoente máximo do futebol Leonino criticar os jogadores dos outros quando tem pior no seu clube , quando vem falar do sistema e ainda é o sistema que beneficia o seu clube , quando fala da arbitragem e é ajudado da mesma forma , enjoa , dá vomitos ... etc etc ,

Então vomita para dentro que o clube do sistema é o Benfica. Quem a arbitragem mais beneficia é o Benfica. E tem sido assim todos os fins-de-semana desde que o Rui Vitória avisou que não ia voltar a ser comido de cebolada. Falou e disse, a partir daí nunca mais houve lances de dúvida a penalizar o Benfica, ou é bem ajuizado ou, em caso de dúvida, tem sido sempre a favor do Benfica.

Por isso, fica lá com os teus vómitos, festeja o teu título, mas ao menos não faças dos outros tolos, que ninguém vai nesse paleio do clube do sistema ser o Sporting - nem os portistas comem isso, por isso caladinho, que é o que fazes melhor.
  4.  # 184

Tanta coisa para não dizer se as do Renato eram também expulsões, eu só te repondo para as pessoas verem o que é desconversar e fugir com o rabo à seringa.
    mas eu não fujo , se você chegar aqui e disser assim , epah o sporting tem tido uma sorte enorme , tem ganho nos descontos varias vezes , o slimani já devia ter sido banido do futebol pelas agressões que faz , hoje o João Mario deveria ter ido para a rua olha que o João pereira também , o Naldo , o Adrien também joga muito com os braços , hoje o arbitro marcou um penalti que até era falta fora da Area , hoje o j.Pereira fez um penalti a luisão e o arbitro não viu , etc etc... se o vosso discurso fosse esse , eu diria claramente no SLB deveriam ir mais jogadores para a rua não era só o Renato , deveriam ter sido marcados penaltis .. mas depois do que não se marca nem se mostra aos outros porque é que se há de marcar e mostrar ao SLB ??????
  5.  # 185

Colocado por: Skinkx

Então vomita para dentro que o clube do sistema é o Benfica. Quem a arbitragem mais beneficia é o Benfica. E tem sido assim todos os fins-de-semana desde que o Rui Vitória avisou que não ia voltar a ser comido de cebolada. Falou e disse, a partir daí nunca mais houve lances de dúvida a penalizar o Benfica, ou é bem ajuizado ou, em caso de dúvida, tem sido sempre a favor do Benfica.

Por isso, fica lá com os teus vómitos, festeja o teu título, mas ao menos não faças dos outros tolos, que ninguém vai nesse paleio do clube do sistema ser o Sporting - nem os portistas comem isso, por isso caladinho, que é o que fazes melhor.
    oh lagarto custa-te perceber porque é que vais em segundo lugar ? se o sistema fosse do SLB garanto que só pelas asneiras que dizem estarias a descer de divisão ... mas ainda não percebeste isso , todos os grandes são beneficiados sempre ! agora entre nós que ninguém nos ouve , tas ******d* para c@r@*** foi porque levaste uma batata e não tiveste um lance polemico para se safar no dérbi ... ali até o melhor jogador de Portugal fo*eu-se e bem , devia ter falta de oxigénio no sangue .... mais que isso é **** nisso .
  6.  # 186

Colocado por: rafaelisidorooh lagarto custa-te perceber porque é que vais em segundo lugar ? se o sistema fosse do SLB garanto que só pelas asneiras que dizem estarias a descer de divisão ... mas ainda não percebeste isso , todos os grandes são beneficiados sempre ! agora entre nós que ninguém nos ouve , tas ******d* para c@r@*** foi porque levaste uma batata e não tiveste um lance polemico para se safar no dérbi ... ali até o melhor jogador de Portugal fo*eu-se e bem , devia ter falta de oxigénio no sangue .... mais que isso é **** nisso .

Nem todos os grandes são beneficiados sempre. O Sporting e Porto são favorecidos nuns jogos e prejudicados noutros, só um dos grandes é que NUNCA é prejudicado. Isso sim, é o sistema, o chamado colinho. Toda a gente em Portugal é ajudada nuns dias, prejudicada nos outros. Toda gente, isto é - o Benfica não, o Benfica não perdeu pontos nenhuns este ano devido a erros de arbitragem. Chama-se a isto " não ser comido de cebolada".

O Sporting vai em segundo lugar porque perdeu em casa com o Benfica e perdeu legitimamente, a minha realidade é essa. Mas isso não invalida o que se passou nos outros jogos, realidade essa que por muito que tu queiras ela não se apaga e nessa realidade o Benfica não deixa de ter os pontos todos que tem porque foi bastante ajudado nalguns jogos muito complicados. Podes vomitar as bocas que quiseres, a tua realidade é esta - há um clube do sistema, há sim senhor, e esse clube é o Benfica e nenhum outro.

Quanto ao oxigénio no sangue, eu sei que a estrutura a quem tu rezas todos os dias gosta de levantar polémicas, mas é o Benfica quem tem o Benfica Lab, onde se aplicam os milagres da medicina. E foi nesse Benfica Lab que o Luisão, com uma recuperação recorde, partiu novamente o braço sem ninguém lhe tocar desta vez e basicamente perdeu a época e acabou a carreira. Antes de te preocupares com o que se passa em casa dos outros, preocupa-te com o que se passa na tua.
  7.  # 187

Colocado por: Skinkxsó um dos grandes é que NUNCA é prejudicado
    como não se tu mesmo disseste que no lance que luisão partiu o braço o J.Pereira tinha feito penalti , foi penalti ? eu vi vários lances de penalidade a favor do SLB , por exemplo mais um , o do Gaitan foi penalti ? no principio da época eo SLB mesmo com equipes mais pequenas houve lances de penalidades que não foram marcadas a favor do SLB e eu pergunto não foi prejudicado o SLB ???? claro que não o Sporting foi mais , por exemplo naqueles dois jogos do Cosmo Machado ... ehehehehe ali foi mesmo prejudicado .

Colocado por: SkinkxIsso sim, é o sistema, o chamado colinho

e o Slimani que não sai castigo até agora , não faz parte do sistema ? e os 3 lances não punidos que favorecia o Braga e prejudicava o Sporting no jogo seguinte ... não é sistema ?

Colocado por: SkinkxToda a gente em Portugal é ajudada nuns dias, prejudicada nos outros. Toda gente, isto é - o Benfica não, o Benfica não perdeu pontos nenhuns este ano devido a erros de arbitragem. Chama-se a isto " não ser comido de cebolada".
    acabei de dar-te dois exemplo de que disseste mentiras , pelo menos contra o Sporting o SLB foi prejudicado em alguns lances ... deve ser do sistema .

Colocado por: SkinkxO Sporting vai em segundo lugar porque perdeu em casa com o Benfica e perdeu legitimamente, a minha realidade é essa. Mas isso não invalida o que se passou nos outros jogos, realidade essa que por muito que tu queiras ela não se apaga e nessa realidade o Benfica não deixa de ter os pontos todos que tem porque foi bastante ajudado nalguns jogos muito complicados. Podes vomitar as bocas que quiseres, a tua realidade é esta - há um clube do sistema, há sim senhor, e esse clube é o Benfica e nenhum outro.
    lá vens tu com a doença se num jogo só ( o do braga ) tiveste uma escandaleira daquelas em que 3 jogadores foram poupados ao Sporting pelo menos em dois jogos , aquele e o seguinte como é que dizes que só o SLB é que tem pontos a mais que não deveria ter , vendo bem com o Braga e mais a escandaleira do lançamento com um penalti mal marcado já dá 6 pontos a mais ... fora o resto dos pontos que lá foste conseguindo sempre com 11 em campo .

Colocado por: SkinkxQuanto ao oxigénio no sangue, eu sei que a estrutura a quem tu rezas todos os dias gosta de levantar polémicas, mas é o Benfica quem tem o Benfica Lab, onde se aplicam os milagres da medicina. E foi nesse Benfica Lab que o Luisão, com uma recuperação recorde, partiu novamente o braço sem ninguém lhe tocar desta vez e basicamente perdeu a época e acabou a carreira. Antes de te preocupares com o que se passa em casa dos outros, preocupa-te com o que se passa na tua.
    lol manda para lá o WC para ver se lhe endireitam a bacia que aquilo tá tipo Mantorras ... há lesões que aparecem em boa hora . no SLB os banhos de gelo leva OXI MAGIC para dentro para oxigenar aquilo tudo ...

já lhe disse que todos os clubes grandes são beneficiados , muitos jogadores deveriam ser expulsos em todos os clubes , principalmente nos 4 da frente ... já vi muito lance , muita polemica mas expulsões nada mas o que conta é os jogadores do SLB !!!! é o sistema .
  8.  # 188

Colocado por: rafaelisidoromas eu não fujo , se você chegar aqui e disser assim , epah o sporting tem tido uma sorte enorme , tem ganho nos descontos varias vezes , o slimani já devia ter sido banido do futebol pelas agressões que faz , hoje o João Mario deveria ter ido para a rua olha que o João pereira também , o Naldo , o Adrien também joga muito com os braços , hoje o arbitro marcou um penalti que até era falta fora da Area , hoje o j.Pereira fez um penalti a luisão e o arbitro não viu , etc etc... se o vosso discurso fosse esse , eu diria claramente no SLB deveriam ir mais jogadores para a rua não era só o Renato , deveriam ter sido marcados penaltis .. mas depois do que não se marca nem se mostra aos outros porque é que se há de marcar e mostrar ao SLB ??????

Resumo dos teus posts: O Sporting já devia ter sido banido de Portugal.

O Sporting já teve jogadores expulsos esta época ou não? já teve penaltis contra ou não? foi beneficiado em alguns jogos mas também prejudicado noutros (dei exemplos de ambos os casos (Braga para a taça e para o campeonato por exemplo). Eu até dei os parabéns quando o Benfica ganhou ao Sporting e disse que era um justo merecedor do primeiro lugar. Por isso o teu discurso para comigo é da treta e mais treta. Quando te pergunto algo especifico do teu clube, voltas a falar do Sporting e bla bla bla wiskas saquetas...com desculpas de mau pagador. Se estás habituado a lidar com maus Sportinguistas o problema é teu, mas que tu és um fanático igual a esses mesmos Sportinguistas que criticas isso podes ter absoluta certeza.
  9.  # 189

Resumo dos teus posts: O Sporting já devia ter sido banido de Portugal.

O Sporting já teve jogadores expulsos esta época ou não? já teve penaltis contra ou não? foi beneficiado em alguns jogos mas também prejudicado noutros (dei exemplos de ambos os casos (Braga para a taça e para o campeonato por exemplo). Eu até dei os parabéns quando o Benfica ganhou ao Sporting e disse que era um justo merecedor do primeiro lugar. Por isso o teu discurso para comigo é da treta e mais treta. Quando te pergunto algo especifico do teu clube, voltas a falar do Sporting e bla bla bla wiskas saquetas...com desculpas de mau pagador. Se estás habituado a lidar com maus Sportinguistas o problema é teu, mas que tu és um fanático igual a esses mesmos Sportinguistas que criticas isso podes ter absoluta certeza.
    tas a suar muito , acalma-te... diz aí aonde não respondo a algo especifico ? posso não responder o que queres ouvir , tenho direito a uma opinião acho eu ...

agora mais específico , como é que queres que se marque um penalti na área do Benfica quando o Gaitan foi quase espancado na área do sporting e o arbitro mandou seguir , isso no principio do campeonato !!!???? é que é mesmo impossível marcar , teria que ser um gajo a levar pontapés na cabeça propositadamente mas aí não temos slimani ... fica difícil marcar um penalti , até o Naldo se atira para a frente dos jogadores e não é penalti , como é que queres que haja um penalti na área do SLB ????? o slimani dá cotoveladas dentro da sua área e não dá penaltis ... depois querem penaltis na área do SLB , vá lá entender a vossa justiça futebolística ...

eu não sou fanático , passo bem sem o futebol aliás nem vi ontem o jogo do meu SLB , nem o vi sequer
    ... agora a falar aqui posso dizer doentes há muitos e tu és um deles , primeiro porque queres que eu diga o que tu queres ouvir ou ler ... depois pedes para os outros o que não queres para ti ou para o teu clube , isso é que é doentio ... tens noção do que é um lagarto pedir um penalti na área do SLB ou que o Renato seja expulso ??? é que é mesmo um circo só pode ahahahahahha chama-se doença !
    Concordam com este comentário: Toino
  10.  # 190

O que eu gostava mesmo era o Jonas ter marcado aos 92 minutos o golo com a mão e em fora de jogo, isso é que eu gostava.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias
  11.  # 191

Colocado por: ToinoO que eu gostava mesmo era o Jonas ter marcado aos 92 minutos o golo com a mão e em fora de jogo, isso é que eu gostava.

O resultado prático era o mesmo, eram mais 3 pontos. Desejar 3 pontos duma maneira ilegal quando até ganhou o jogo duma maneira limpa diz muito do carácter das pessoas.
  12.  # 192

Colocado por: rafaelisidorocomo não se tu mesmo disseste que no lance que luisão partiu o braço o J.Pereira tinha feito penalti , foi penalti ? eu vi vários lances de penalidade a favor do SLB , por exemplo mais um , o do Gaitan foi penalti ? no principio da época eo SLB mesmo com equipes mais pequenas houve lances de penalidades que não foram marcadas a favor do SLB e eu pergunto não foi prejudicado o SLB ???? claro que não o Sporting foi mais , por exemplo naqueles dois jogos do Cosmo Machado ... ehehehehe ali foi mesmo prejudicado .

e o Slimani que não sai castigo até agora , não faz parte do sistema ? e os 3 lances não punidos que favorecia o Braga e prejudicava o Sporting no jogo seguinte ... não é sistema ?

acabei de dar-te dois exemplo de que disseste mentiras , pelo menos contra o Sporting o SLB foi prejudicado em alguns lances ... deve ser do sistema .

lá vens tu com a doença se num jogo só ( o do braga ) tiveste uma escandaleira daquelas em que 3 jogadores foram poupados ao Sporting pelo menos em dois jogos , aquele e o seguinte como é que dizes que só o SLB é que tem pontos a mais que não deveria ter , vendo bem com o Braga e mais a escandaleira do lançamento com um penalti mal marcado já dá 6 pontos a mais ... fora o resto dos pontos que lá foste conseguindo sempre com 11 em campo .

lol manda para lá o WC para ver se lhe endireitam a bacia que aquilo tá tipo Mantorras ... há lesões que aparecem em boa hora . no SLB os banhos de gelo leva OXI MAGIC para dentro para oxigenar aquilo tudo ...

já lhe disse que todos os clubes grandes são beneficiados , muitos jogadores deveriam ser expulsos em todos os clubes , principalmente nos 4 da frente ... já vi muito lance , muita polemica mas expulsões nada mas o que conta é os jogadores do SLB !!!! é o sistema .

Supertaça: golo mal anulado a Teo Gutierrez
    Tondela: golo do Tondela é em fora-de-jogo e com a mão
    Benfica para a Taça: penalti de Samaris sobre Slimani
    Braga: penalti por marcar por mão na bola dentro da área do Braga
    Arouca: Naldo absurdamente mal expulso

E estes são jogos onde, para vocês, o Sporting foi "ajudado". Agora imagino o que não seria se tivesse sido "prejudicado".

Mas podemos falar do Benfica e da vergonha que foi em Guimarães, com vários penaltis perdoados. Ou Paços de Ferreira, com a vitória dada pelo sócio do Carnide. Ou a vitória na Choupana, com golo mal anulado ao Nacional (dava o empate) e a expulsão perdoada do Eliseu. E isto é só por alto, porque só o Eliseu já viu serem-lhe perdoados alguns 3 ou 4 vermelhos directos este ano.

E depois perguntam porque é que um gajo anda afastado... pois tem que andar, quem é que vos atura, que nem levados ao colo são capazes de parar de falar em arbitragens dos jogos do Sporting no verão passado?
  13.  # 193

Colocado por: ToinoO que eu gostava mesmo era o Jonas ter marcado aos 92 minutos o golo com a mão e em fora de jogo, isso é que eu gostava.

Por isso é que você é do Benfica e eu sou do Sporting. Não se trata de ser superior ou inferior, eu não sinto satisfação por ganhar assim.

Mas é ridículo que vocês tenham andado anos a fio a criticar o Porto e agora fazem igual ou pior que eles e ainda se gabam disso à boca cheia.
    • Skinkx
    • 21 março 2016 editado

# 194

Colocado por: rafaelisidorotas a suar muito , acalma-te... diz aí aonde não respondo a algo especifico ? posso não responder o que queres ouvir , tenho direito a uma opinião acho eu ...

agora mais específico , como é que queres que se marque um penalti na área do Benfica quando o Gaitan foi quase espancado na área do sporting e o arbitro mandou seguir , isso no principio do campeonato !!!???? é que é mesmo impossível marcar , teria que ser um gajo a levar pontapés na cabeça propositadamente mas aí não temos slimani ... fica difícil marcar um penalti , até o Naldo se atira para a frente dos jogadores e não é penalti , como é que queres que haja um penalti na área do SLB ????? o slimani dá cotoveladas dentro da sua área e não dá penaltis ... depois querem penaltis na área do SLB , vá lá entender a vossa justiça futebolística ...

eu não sou fanático , passo bem sem o futebol aliás nem vi ontem o jogo do meu SLB , nem o vi sequer
    ... agora a falar aqui posso dizer doentes há muitos e tu és um deles , primeiro porque queres que eu diga o que tu queres ouvir ou ler ... depois pedes para os outros o que não queres para ti ou para o teu clube , isso é que é doentio ... tens noção do que é um lagarto pedir um penalti na área do SLB ou que o Renato seja expulso ??? é que é mesmo um circo só pode ahahahahahha chama-se doença !
    Concordam com este comentário:Toino

Só o Lisandro e o Eliseu já cometeram mais duma mão cheia de penaltis este ano e ninguém marca nada na área do Benfica. O Eliseu soma mais agressões e entradas violentas que o Slimani e nada, leva um amarelo de vez em quando e ninguém quer saber de nada, é uma vergonha.

Mas se vocês se calassem e disfrutassem do primeiro lugar e não falassem em árbitros, pelo menos os outros não respondiam ao baixo nível. Agora, andarem em primeiro levadinhos ao colinho e ainda virem falar do jogo Tondela/Sporting, onde o Sporting foi roubado, enquanto o Benfica soma uma mão cheia de jogos ganhos porque os árbitros é que jogaram? Fdx, isso já é só marrar por marrar.

O Benfica é primeiro. Gozem, aproveitem, disfrutem, mas é melhor nem falar de árbitros.
  14.  # 195

Colocado por: Anonimo16062021Carrega Benfica eu quero o 35

Dias você é dos poucos Benfiquistas aqui no tópico que se aproveita :)
  15.  # 196

Só o Lisandro e o Eliseu já cometeram mais duma mão cheia de penaltis este ano e ninguém marca nada na área do Benfica. O Eliseu soma mais agressões e entradas violentas que o Slimani e nada, leva um amarelo de vez em quando e ninguém quer saber de nada, é uma vergonha.

Mas se vocês se calassem e disfrutassem do primeiro lugar e não falassem em árbitros, pelo menos os outros não respondiam ao baixo nível. Agora, andarem em primeiro levadinhos ao colinho e ainda virem falar do jogo Tondela/Sporting, onde o Sporting foi roubado, enquanto o Benfica soma uma mão cheia de jogos ganhos porque os árbitros é que jogaram? Fdx, isso já é só marrar por marrar.

O Benfica é primeiro. Gozem, aproveitem, disfrutem, mas é melhor nem falar de árbitros.
    lol tá tudo dito ... tá certo , pior que isso é que eu nem comento os lances do Sporting , tou a penas a dizer como é que vocês comentem os do SLB ????? por mim passo bem sem falar do Sporting ...
  16.  # 197

Por isso é que você é do Benfica e eu sou do Sporting. Não se trata de ser superior ou inferior, eu não sinto satisfação por ganhar assim.

Mas é ridículo que vocês tenham andado anos a fio a criticar o Porto e agora fazem igual ou pior que eles e ainda se gabam disso à boca cheia.

O seu problema é esse, só porque diz que " fazem igual ou pior que eles e ainda se gabam disso à boca cheia" parece que é uma "sentença". Querem ser campeões joguem à bola com regularidade, não percam jogos que deviam ser fáceis e depois o culpado é o Benfica.
    Apanharam o vírus do presidente, o Benfica é o culpado de tudo.
    Em que mundo é vc's vivem?

Se querem um conselho vivam o vosso clube, deixem de inventar fantasmas contra os outros.
    Já o referi anteriormente, Paulo Bento quando deixou o cargo de treinador do Sporting disse em entrevista que o grande problema do Sporting é o complexo de inferioridade em relação ao Benfica e o vosso presidente sofre dessa patologia que arrasta muitos adeptos do clube.
    Jogaram bem contra o Arouca e devem continuar assim, joguem o vosso futebol e deixem de ser D. Quixotes.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  17.  # 198

Colocado por: rafaelisidorolol tá tudo dito ... tá certo , pior que isso é que eu nem comento os lances do Sporting , tou a penas a dizer como é que vocês comentem os do SLB ????? por mim passo bem sem falar do Sporting ...

O problema não são os dias passados sem penalties ou vermelhos, estou-me a marimbar para as estatísticas. Se o Benfica não tivesse motivos para ver penaltis ou vermelhos marcados contra si, até podia ir em 10 anos sem ter jogadores expulsos ou penalties contra. O meu problema é que tem havido alguns motivos para penaltis e até para vermelhos directos e até tem havido bastantes momentos para isso e os árbitros teimam em não aplicar as regras.

Isto torna-se ainda mais grave porque o Benfica é conotado como o clube do regime actual, o clube do sistema. Se o Benfica fosse 10.º classificado, ou se fosse o Paços a estar 1 ano sem penaltis ou vermelhos, esses dados eram apenas estatística descontextualizada. Mas a estatística tem um contexto e é a junção das duas que pode levar a questões interessantes.
  18.  # 199

Colocado por: Toino

O seu problema é esse, só porque diz que " fazem igual ou pior que eles e ainda se gabam disso à boca cheia" parece que é uma "sentença". Querem ser campeões joguem à bola com regularidade, não percam jogos que deviam ser fáceis e depois o culpado é o Benfica.
    Apanharam o vírus do presidente, o Benfica é o culpado de tudo.
    Em que mundo é vc's vivem?

Se querem um conselho vivam o vosso clube, deixem de inventar fantasmas contra os outros.
    Já o referi anteriormente, Paulo Bento quando deixou o cargo de treinador do Sporting disse em entrevista que o grande problema do Sporting é o complexo de inferioridade em relação ao Benfica e o vosso presidente sofre dessa patologia que arrasta muitos adeptos do clube.
    Jogaram bem contra o Arouca e devem continuar assim, joguem o vosso futebol e deixem de ser D. Quixotes.
    mas foi o Sporting que jogou bem ( reaparece que até o Teo e o Ruiz marcaram ) ou foi o Arouca que não jogou nada ahahahhahahahahahahaha
  19.  # 200

O problema não são os dias passados sem penalties ou vermelhos, estou-me a marimbar para as estatísticas. Se o Benfica não tivesse motivos para ver penaltis ou vermelhos marcados contra si, até podia ir em 10 anos sem ter jogadores expulsos ou penalties contra. O meu problema é que tem havido alguns motivos para penaltis e até para vermelhos directos e até tem havido bastantes momentos para isso e os árbitros teimam em não aplicar as regras.

Isto torna-se ainda mais grave porque o Benfica é conotado como o clube do regime actual, o clube do sistema. Se o Benfica fosse 10.º classificado, ou se fosse o Paços a estar 1 ano sem penaltis ou vermelhos, esses dados eram apenas estatística descontextualizada. Mas a estatística tem um contexto e é a junção das duas que pode levar a questões interessantes.
    e o fanático era eu ahahahhahahaah que teorias !!!!!!!!

0.0649 seg. NEW