Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Grande elevação no discurso...fantástica discussão...vai dar um livro
    •  
      jccp
    • 23 março 2016

# 242

tinha dito que já não comentava mais aqui mas vou fazer uma excepção só para deixar este comentário:

AHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA...ehehehehehehehhehe
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
    •  
      Mk Pt
    • 23 março 2016 editado

# 243

Alguém anda a visitar demasiadas vezes a Porta 18.

Por outro ponto de vista, até pode não ser mau - para ver se o presidente da agremiação junta algum para ver se paga os 600 Milhões que deve ao BES, agora Novo Banco.
  2.  # 244

houve um sujeito que como o presidente do seu clube decidiu fazer barulho porque numa bela segunda feira um atrasado mental com cornos e tudo comentou aqui que a sorte faz parte do jogo , mostrando um exemplo que aconteceu no seu direto rival de clube o Sporting claro ...
    portanto , não foi um comentário ao jogo nem á decisão de arbitragem , mas sim á sorte do jogo , imagine-se um lançamento no final do jogo mal executado ( sorte em passar despercebido ) e um penalti ao cair do pano dando uma vitória direta ...
    isso causou um incomodo enorme a um carneiro que o diga o presidente do seu clube ...
    simplesmente e alertei para isso estava a falar de sorte ... uma vez que se fosse para analisar o dito lance do principio ao fim o carneiro explodia ...

depois o carneiro parte logo para a doutrina , como um pregador mas de fraca qualidade como é obvio , diz-se professor mas até hoje não ensina nada ... aliás ele ensina á carneirada claro e só podia ...

diz haver um sistema a favor do BENFICA mas as vergonhas passaram-se na sua Equipe de igual modo em todas as grande incluindo o Braga ... agora a Maior de todas é um processo que se arrasta quando não foi arquivado ...
    fala dos Voucher , mas ... interpreta a lei pela opinião publica lol pobre carneiro ou é lei ou não é lei ...

O carneiro fala de Eliseu , aposto que num duelo com Slimani o argelino levava a melhor e ainda o carneiro espanta-se quando não marcam um penalti contra o SLB , depois de ver os que não marcaram a favor era impossível ver um marcado contra ...

o sistema arbitral é todo do SLB , mas foi nos 3 grandes que já vimos de tudo dentro do estádio incluindo faltas grosseiras para partir pernas , pauladas na cabeça dos fiscais , treinadores a agarrar os bandeirolas , presidentes a provocar árbitros ... mas o sistema é a favor do SLB e só prejudica o Sporting ... quando confrontado com a luta pelo titulo e como ainda é possível sendo que o sistema é a favor do SLB o carneiro arruma o rabo entre as pernas e começa a pregar novamente dizendo que não há penaltis , que não há faltas , expulsões ... etc etc

o carneiro ainda se diz justo no Futebol lol piadas á parte , eu não sei escrever é certo mas a um tolo daqueles chama-lo de atrasado mental seria uma ofensa ... este carneiro em especial é um aberranço da natureza ... ou o que quer que seja do sobrenatural ... tenho dito .
    Concordam com este comentário: Toino
  3.  # 245

Colocado por: Mk Pt

Alguém anda a visitar demasiadas vezes a Porta 18.

Por outro ponto de vista, até pode não ser mau - para ver se o presidente da agremiação junta algum para ver se paga os 600 Milhões que deve ao BES, agora Novo Banco.
    eu sei que pago a divida do Sporting também lol é um mal menor !!!
    •  
      Mk Pt
    • 23 março 2016 editado

# 246

Colocado por: rafaelisidoroeu sei que pago a divida do Sporting também lol é um mal menor !!!

Você, demais benfiquistas, portistas e sportinguistas, incluindo eu, paga ZERO relativo a dividas do Sporting.

Se está preocupado com pagar dividas a banco, devia estar realmente preocupado é com os praticamente 600 Milhões que LFV deve ao Novo Banco.

É que, repare, eu não estou a meter Clubes de futebol ao barulho das dividas.
    O Benfica é outros 100 Milhões [ou 150 Milhões? já nem lembro bem] de divida [só] ao Novo Banco, mas eu nem falo nisso.

É mesmo nos perto de 600 Milhões que LFV tem de divida.
    Que, contas feitas, é divida superior a todas as dividas do Sporting ou superior a todas as dividas do Benfica ou superior a todas as dividas do Porto.

Mas claro, que compreendo uma natural dificuldade para assimilar isto.
    •  
      Mk Pt
    • 23 março 2016

# 247

Correcção:

LFV não deve 600 Milhões, deve apenas 565,16 Milhões.

Promovalor, de LFV: 381,52 Milhões

Obriverca, da qual LFV é sócio: 183,64 Milhões

Fica aqui o meu pedido de desculpa pelo grave erro.

Do Benfica a divida era, em 2013, de perto de 150 Milhões, mas entretanto a exposição do Novo Banco ao Benfica deve ter-se reduzido [através da passagem de crédito para outro lado, mas isto são outros 500].
    Mas como disse, não estava a falar da divida de Clubes.

Estava apenas a mencionar que o negócio da Porta 18 podia eventualmente ajudar a pagar grandes dividas ao Novo Banco.
  4.  # 248

Dias meta antes gajas :)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 249

Colocado por: Anonimo16062021
    Primeiro vai esta:-))

João Mário Discorda De Bruno De Carvalho: “Renato Sanches Não É Maldoso"
    Lá vai o João Mário ficar sem emprego

http://sportingcomedia.club/joao-mario-discorda-de-bruno-de-carvalho-renato-sanches-nao-e-maldoso/

Dias, cada um é livre de dar a sua opinião (eu penso pela minha cabeça atenção). O Renato pode não ter feito de propósito mas tem mostrado que faz faltas a mais e duma maneira geral duras. Pode não ser por mal e ser apenas caceteiro e espero que ele possa ainda melhorar nesse aspecto. Duma maneira geral é aquele tipo de gajo imprudente mas isso não pode justificar que não seja punido disciplinarmente
  6.  # 250

Eu até já disse aqui que o Slimani deve ser castigado pela agressão ao Samaris mas atenção a uma coisa. O árbitro foi chamado no inquérito e o mesmo disse que não viu o lance e esse vai ser o ponto fulcral para o castigo, ou seja o lance foi re-arbitrado. Imagine que chamavam o árbitro para ver novamente o lance do Renato Sanches sobre o Ruyz acha que ele não ia dizer que pensou que era amarelo mas que afinal é bem vermelho carregado? é preciso cuidado com os precedentes que se abrem.
  7.  # 251

bla bla bla bla bla
    bla bla bla bla bla
    E o Benfica em primeiro!
    bla bla bla bla
  8.  # 252

Colocado por: LuisPereirabla bla bla bla bla
    bla bla bla bla bla
    E o Benfica em primeiro!
    bla bla bla bla

É um facto. Eu só comentei o que o Dias disse
  9.  # 253

Colocado por: jorgferr
    Dias, cada um é livre de dar a sua opinião (eu penso pela minha cabeça atenção). O Renato pode não ter feito de propósito mas tem mostrado que faz faltas a mais e duma maneira geral duras. Pode não ser por mal e ser apenas caceteiro e espero que ele possa ainda melhorar nesse aspecto. Duma maneira geral é aquele tipo de gajo imprudente mas isso não pode justificar que não seja punido disciplinarmente

desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191681

isso assim é mais fácil falar .
  10.  # 254

Colocado por: rafaelisidorodesporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191681

É pah contigo já desisti, leva a bicicleta
  11.  # 255

Colocado por: jorgferrEu até já disse aqui que o Slimani deve ser castigado pela agressão ao Samaris mas atenção a uma coisa
    eu só gostava era de perceber porque é que ainda não foi castigado ????? se o sistema é do SLB , porque é que o slimani ainda não apanhou uns 4 ou 5 jogos ???? mas também queria saber porque é que o Arbitro Jorge Sousa viu e viu bem porque marcou as faltas , não mostrou vermelhos directos a João Pereira e a João Mario em duas faltas cometidas fora de tempo e sem bola já com a agravante da do João Mario não ficar sequer pelo 1º toque ... , não faz confusão quando é o SLB que detém o sistema na boca de alguns palhaços ?????

a mim faz-me confusão .
  12.  # 256

Colocado por: rafaelisidoroeu só gostava era de perceber porque é que ainda não foi castigado ????? se o sistema é do SLB , porque é que o slimani ainda não apanhou uns 4 ou 5 jogos ???? mas também queria saber porque é que o Arbitro Jorge Sousa viu e viu bem porque marcou as faltas , não mostrou vermelhos directos a João Pereira e a João Mario em duas faltas cometidas fora de tempo e sem bola já com a agravante da do João Mario não ficar sequer pelo 1º toque ... , não faz confusão quando é o SLB que detém o sistema na boca de alguns palhaços ?????

a mim faz-me confusão .

Se bem percebi o jogo do Slimani era o da taça, certo? ainda se percebi bem sendo da taça é uma instância qualquer para o futebol amador que tem de analisar (depois há ainda a questão dos recursos). Vem tarte mas vem não te atrapalhes, se calhar contra o Porto e Braga.
    Mas em vez dos exemplos do Sporting podias ter dado exemplos do Benfica ou não interessa? ou o Benfica não tem lances mal analisados, é que tu só vês Sporting, é esse o teu problema. O João Mário é óbvio que já fez faltas para vermelho directo e o João Pereira também, tal como o Samaris, Luisão, etc. Não considero é que estes jogadores façam faltas para vermelho com frequência. Depois tens gajos como Slimani que vai sofrer as consequências (e é essa a grande diferença) por ser reincidente e Renatos que constantemente deviam ser expulsos. Mas os Benfiquistas não têm **** para admitir que o Renato com ou sem intenção é igual ao Slimani mas a ele ninguém põe travão com o argumento que é miúdo.
  13.  # 257

Colocado por: jorgferr

Se bem percebi o jogo do Slimani era o da taça, certo? ainda se percebi bem sendo da taça é uma instância qualquer para o futebol amador que tem de analisar (depois há ainda a questão dos recursos). Vem tarte mas vem não te atrapalhes, se calhar contra o Porto e Braga.
    Mas em vez dos exemplos do Sporting podias ter dado exemplos do Benfica ou não interessa? ou o Benfica não tem lances mal analisados, é que tu só vês Sporting, é esse o teu problema. O João Mário é óbvio que já fez faltas para vermelho directo e o João Pereira também, tal como o Samaris, Luisão, etc. Não considero é que estes jogadores façam faltas para vermelho com frequência. Depois tens gajos como Slimani que vai sofrer as consequências (e é essa a grande diferença) por ser reincidente e Renatos que constantemente deviam ser expulsos. Mas os Benfiquistas não têm **** para admitir que o Renato com ou sem intenção é igual ao Slimani mas a ele ninguém põe travão com o argumento que é miúdo.
    pois mas parece que não percebeu o que me espanta ou se calhar percebeu mas quer dar a volta , eu estou-me borrifando para o que acontece dentro do campo seja com quem for e de que equipe for ... eles é que ganham os milhões , eu estou a perguntar é como é possível o SLB ser o dono do futebol , o dono do sistema e o Sporting que faz barulho passa em claro e em branco ...

eu sou o próprio a dizer que no Benfica muitos poderiam ter ido para a rua , agora se o sistema é do Benfica já se sabe que não vão ( ironia ) , mas porque é que o Sporting também não vê os seus jogadores a irem sempre para a rua ???? também são donos do sistema ? tem pareceria com o SLB ? também compraram o J. Sousa ? também dão Vouchers ...? é isso que não percebo , alguns carneiros falam do jogo do SLB vs Guimarães e eu pergunto o do Sporting vs Braga teve menos casos ????? 3 expulsões perdoadas ... qual é a moral de se falar mal do futebol português sem referir o seu clube ????

ora se esta tudo mal eu acredito que sim mas se mudar é para todos , eu também quero ver o Vitoria dentro do campo a dar instruções ... ?????

o Renato é um jogador duro , dá a valer mas se o vires percebes que também leva muita ... e não vejo aqui alguém preocupado com ele ... ele que se aguente !

isso aqui é tipo assim fala o nu do todo roto ... sendo que o nu maior é um grande carneiro ...
  14.  # 258

15.  # 259

Colocado por: Anonimo16062021Lol..não resisti a esta..
      12376673_581542435341882_5229307176183199817_n.png

Oh Dias diga ao gajo que fez essa montagem que não deve saber o que é um carneiro, lol. Se isto é um carneiro vou ali e já venho
  16.  # 260

Não é a melhor academia do mundo, essa é no Seixal, mas desenrasca até ver: http://sol.pt/noticia/501347/Sporting-em-destaque-na-Europa

0.0701 seg. NEW