Colocado por: Mk Pteu sei que pago a divida do Sporting também lol é um mal menor !!!
Alguém anda a visitar demasiadas vezes a Porta 18.
Por outro ponto de vista, até pode não ser mau - para ver se o presidente da agremiação junta algum para ver se paga os 600 Milhões que deve ao BES, agora Novo Banco.
Colocado por: rafaelisidoroeu sei que pago a divida do Sporting também lol é um mal menor !!!
Colocado por: Anonimo16062021
Primeiro vai esta:-))
João Mário Discorda De Bruno De Carvalho: “Renato Sanches Não É Maldoso"
Lá vai o João Mário ficar sem emprego
http://sportingcomedia.club/joao-mario-discorda-de-bruno-de-carvalho-renato-sanches-nao-e-maldoso/
Colocado por: LuisPereirabla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla
E o Benfica em primeiro!
bla bla bla bla
Colocado por: jorgferr
Dias, cada um é livre de dar a sua opinião (eu penso pela minha cabeça atenção). O Renato pode não ter feito de propósito mas tem mostrado que faz faltas a mais e duma maneira geral duras. Pode não ser por mal e ser apenas caceteiro e espero que ele possa ainda melhorar nesse aspecto. Duma maneira geral é aquele tipo de gajo imprudente mas isso não pode justificar que não seja punido disciplinarmente
Colocado por: rafaelisidorodesporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191681
Colocado por: jorgferrEu até já disse aqui que o Slimani deve ser castigado pela agressão ao Samaris mas atenção a uma coisaeu só gostava era de perceber porque é que ainda não foi castigado ????? se o sistema é do SLB , porque é que o slimani ainda não apanhou uns 4 ou 5 jogos ???? mas também queria saber porque é que o Arbitro Jorge Sousa viu e viu bem porque marcou as faltas , não mostrou vermelhos directos a João Pereira e a João Mario em duas faltas cometidas fora de tempo e sem bola já com a agravante da do João Mario não ficar sequer pelo 1º toque ... , não faz confusão quando é o SLB que detém o sistema na boca de alguns palhaços ?????
Colocado por: rafaelisidoroeu só gostava era de perceber porque é que ainda não foi castigado ????? se o sistema é do SLB , porque é que o slimani ainda não apanhou uns 4 ou 5 jogos ???? mas também queria saber porque é que o Arbitro Jorge Sousa viu e viu bem porque marcou as faltas , não mostrou vermelhos directos a João Pereira e a João Mario em duas faltas cometidas fora de tempo e sem bola já com a agravante da do João Mario não ficar sequer pelo 1º toque ... , não faz confusão quando é o SLB que detém o sistema na boca de alguns palhaços ?????
a mim faz-me confusão .
Colocado por: jorgferrpois mas parece que não percebeu o que me espanta ou se calhar percebeu mas quer dar a volta , eu estou-me borrifando para o que acontece dentro do campo seja com quem for e de que equipe for ... eles é que ganham os milhões , eu estou a perguntar é como é possível o SLB ser o dono do futebol , o dono do sistema e o Sporting que faz barulho passa em claro e em branco ...
Se bem percebi o jogo do Slimani era o da taça, certo? ainda se percebi bem sendo da taça é uma instância qualquer para o futebol amador que tem de analisar (depois há ainda a questão dos recursos). Vem tarte mas vem não te atrapalhes, se calhar contra o Porto e Braga.
Mas em vez dos exemplos do Sporting podias ter dado exemplos do Benfica ou não interessa? ou o Benfica não tem lances mal analisados, é que tu só vês Sporting, é esse o teu problema. O João Mário é óbvio que já fez faltas para vermelho directo e o João Pereira também, tal como o Samaris, Luisão, etc. Não considero é que estes jogadores façam faltas para vermelho com frequência. Depois tens gajos como Slimani que vai sofrer as consequências (e é essa a grande diferença) por ser reincidente e Renatos que constantemente deviam ser expulsos. Mas os Benfiquistas não têm **** para admitir que o Renato com ou sem intenção é igual ao Slimani mas a ele ninguém põe travão com o argumento que é miúdo.
Colocado por: Anonimo16062021Lol..não resisti a esta..