Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: Anonimo16062021Renato Sanches tem sido dos jogadores mais falados para sair do Benfica devido ás exibições que tem feito desde que jogou pela primeira vez na equipa principal do Benfica.

Infelizmente o Benfica não conseguiu manter o jogador e o mesmo já assinou contrato com o Manchester United, clube que será treinado por José Mourinho, ou Jorge Jesus (a direção ainda está na dúvida) na próxima época.

A transferência no valor de 110 milhões de euros é a maior do futebol desde sempre e claro está tinha de ser concretizada pelo Benfica.

Com este dinheiro, Luís Filipe Vieira já veio a publico informar que irá doar grande parte dele ao Sporting para ajudar a pagar o pavilhão que eles estão a construir.
    01-04-2016

Estava a acreditar na noticia até à parte em que diz que o Manchester está a pensar no Jesus para treinador.
    •  
      Mk Pt
    • 1 abril 2016 editado

# 362

Colocado por: rafaelisidoroquantas já usou o Sporting ?

11 duplas de centrais diferentes de forma 'oficial'.
    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sabe-quantas-duplas-de-centrais-o-sporting-ja-utilizou-esta-epoca-5025836.html

À época do artigo era 10, mas entretanto Coates já fez dupla com Ewerton, perfanzendo 11.

Se contarmos com a vez que o William recuou para central, por expulsão de Naldo, são 12.

E sim, poderemos considerar que jogou sem duplas. :)
    As duplas onde esteve o Tobias, não foram duplas. Ele custou-nos pelo menos uma derrota no campeonato, ainda no inicio do campeonato, e muito provavelmente também a qualificação para a Champs - mesmo que neste caso o roubo contribuiu tanto ou mais.
    Pode parecer coiso atribuir derrota a um único jogador, mas o que é facto é que sofremos golos da mesma maneira nos jogos onde ele esteve: Sporting a atacar e depois bola metida em jogador rápido adversário, golo sofrido. Um central capaz e um Tobias não é dupla para este nível.

Por alguma coisa deixou de contar para o Mister J, que na reabertura do mercado não só foi buscar Coates, como também chamou R. Semedo.
    Portanto sim, muitas duplas, mesmo não contando as duplas onde entrou Tobias, seriam 8 duplas diferentes + a outra quando o William recuou.

Acaba por ser um bocado estranho tamanha variação de centrais ao longo da época, mas é daquelas coisas que pode acontecer a todas equipas de parecer 'azar' de determinado sector ser mais fustigado por lesões e por vezes suspensos.
    A nivel de defesas centrais esta época ao Sporting só faltou mesmo é ter um desertor como sucedeu ao Fcp, porque de resto quase tudo sucedeu.. Espero que não suceda.
    :)
  2.  # 363

Colocado por: Mk Pt

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sabe-quantas-duplas-de-centrais-o-sporting-ja-utilizou-esta-epoca-5025836.html

À época do artigo era 10, mas entretanto Coates já fez dupla com Ewerton, perfanzendo 11.

Se contarmos com a vez que o William recuou para central, por expulsão de Naldo, são 12.

As duplas onde esteve o Tobias, não foram duplas. Ele custou-nos pelo menos uma derrota no campeonato, ainda no inicio do campeonato, e muito provavelmente também a qualificação para a Champs - mesmo que neste caso o roubo contribuiu tanto ou mais.
    Pode parecer coiso atribuir derrota a um único jogador, mas o que é facto é que sofremos golos da mesma maneira nos jogos onde ele esteve: Sporting a atacar e depois bola metida em jogador rápido adversário, golo sofrido. Um central capaz e um Tobias não é dupla para este nível.

Por alguma coisa deixou de contar para o Mister J, que na reabertura do mercado não só foi buscar Coates, como também chamou R. Semedo.
    Portanto sim, muitas duplas, mesmo não contando as duplas onde entrou Tobias, seriam 8 duplas diferentes + a outra quando o William recuou.

Acaba por ser um bocado estranho tamanha variação de centrais ao longo da época, mas é daquelas coisas que pode acontecer a todas equipas de parecer 'azar' de determinado sector ser mais fustigado por lesões e por vezes suspensos.
    A nivel de defesas centrais esta época ao Sporting só faltou mesmo é ter um desertor como sucedeu ao Fcp, porque de resto quase tudo sucedeu.. Espero que não suceda.

Colocado por: Mk Pt

quantas duplas teve mesmo o sporting no campeonato que foi o que eu perguntei ? vou reformular , estva-se a falar da melhor defesa do campeonato ( menos batida ) e derrepente metem umas coisas pelo meio ... portanto vamos ver quantas duplas foram feitas pelo sporting no campeonato ...
  3.  # 364

Colocado por: simples

No Sporting, a maior potência desportiva mundial, o dia 1. de Abril é comemorado todos os dias. Até já têm uma mascote que é apelidada de trinca-bolotas e que difunde mentiras todos os dias do ano, preferencialmente através do Facebook.

Isso é tudo verdade, mas o Benfica tem não sei quantos presidentes e/ou ex presidentes todos com processos de roubo por isso não é exemplo para ninguém. Sabe eu ainda me lembro quando o Luís Filipe Vieira invadiu um programa de televisão para ir para lá falar sem ter sido convidado. Eu ainda me lembro do Vieira a dizer que um árbitro num jogo roubou o Benfica e muitas mais coisas....
  4.  # 365

Colocado por: jorgferr

Isso é tudo verdade, mas o Benfica tem não sei quantos presidentes e/ou ex presidentes todos com processos de roubo por isso não é exemplo para ninguém. Sabe eu ainda me lembro quando o Luís Filipe Vieira invadiu um programa de televisão para ir para lá falar sem ter sido convidado. Eu ainda me lembro do Vieira a dizer que um árbitro num jogo roubou o Benfica e muitas mais coisas....
    e ? ???? disse alguma mentira ahahahhahahaahha ??????
  5.  # 366

Colocado por: rafaelisidoroe ? ???? disse alguma mentira ahahahhahahaahha ??????

Vamos lá ver uma coisa. No Sporting há brugessos como os Benfiquistas querem realçar, eu só quis dizer que nos outros é igual, o resto é conversa. É tudo a mesma cagada, Benfica, Sporting, Porto e o Braga também já está coma a mesma tendência.
  6.  # 367

Colocado por: jorgferr

Vamos lá ver uma coisa. No Sporting há brugessos como os Benfiquistas querem realçar, eu só quis dizer que nos outros é igual, o resto é conversa. É tudo a mesma cagada, Benfica, Sporting, Porto e o Braga também já está coma a mesma tendência.
    plenamente de acordo ... e nunca disse o contrario , agora o que não falta aqui são aqueles que apontam o dedo e tem pior da porta para dentro lol isso é que é triste !!!
  7.  # 368

Colocado por: jorgferrVamos lá ver uma coisa. No Sporting há brugessos como os Benfiquistas querem realçar, eu só quis dizer que nos outros é igual, o resto é conversa. É tudo a mesma cagada, Benfica, Sporting, Porto e o Braga também já está coma a mesma tendência.

Finalmente chegou lá. Não vale a pena tentar apontar o dedo aos outros porque todos têm telhados de vidro. O que chateia no Sporting é que atiram uma pedra e depois escondem-se. E quando são apanhados tentam mandar a culpa para os outros. Julgam-se moralmente superiores mas a verdade é que são iguais ou piores. Este ano é claramente o clube que mais procura criar polémica e instabilidade para tirar proveito disso e distrair de algumas fraquezas que o Sporting ainda tem.
  8.  # 369

Colocado por: simples

Finalmente chegou lá. Não vale a pena tentar apontar o dedo aos outros porque todos têm telhados de vidro. O que chateia no Sporting é que atiram uma pedra e depois escondem-se. E quando são apanhados tentam mandar as culpa para os outros. Julgam-se moralmente superiores mas a verdade é que são iguais ou piores. Este ano é claramente o clube que mais procura criar polémica e instabilidade para tirar proveito disso e distrair de algumas fraquezas que o Sporting ainda tem.

Na minha opinião é uma questão de estratégia, tal como a frase do Vitória em não ser comido de cebolada foi estratégia. Em Portugal quem não chora não mama e o Sporting mudou a estratégia do clube com aquela tendência "educada elitista" que era comido para o outro extremo que é o de fazer barulho e mais barulho. Se resulta ou não logo se vê.
  9.  # 370

Colocado por: jorgferrNa minha opinião é uma questão de estratégia, tal como a frase do Vitória em não ser comido de cebolada foi estratégia. Em Portugal quem não chora não mama e o Sporting mudou a estratégia do clube com aquela tendência "educada elitista" que era comido para o outro extremo que é o de fazer barulho e mais barulho. Se resulta ou não logo se vê.

Infelizmente é uma questão cultural também. Num país como a Alemanha ou a Inglaterra o Bruno de Carvalho já tinha levado castigos que o impediam de seguir esse tipo de estratégia. Também é verdade que o mesmo se aplica a Pinto da Costa e a Vieira. A diferença é que tanto o Benfica como o Porto já passaram dessa fase há muito tempo. O Sporting parece um adolescente que se tenta afirmar perante os outros.
  10.  # 371

Colocado por: Anonimo16062021Carrega Benfica eu quero o 35

Quando joga?
  11.  # 372

O Paulo Fonseca tem destas coisas ... Lixar o campeonato ao slb comprometendo a europa lol não percebi esta !!!!
  12.  # 373

Colocado por: Anonimo16062021
    Amanhã

A que horas?
  13.  # 374

Colocado por: pc ferreira

A que horas?
    lol ta a gozar correto ? Tao ta 3 a 0 e no intervalo da btv
  14.  # 375

Colocado por: rafaelisidorolol ta a gozar correto ? Tao ta 3 a 0 e no intervalo da btv

Se está assim nos Açores, aqui já acabou...uma hora de diferenca!
  15.  # 376

Vou pedir ao Inácio o link da net!
  16.  # 377

E penalti contra o Benfica não houve?
  17.  # 378

Colocado por: Anonimo16062021
    É já a seguir

Uma vergonha!!! Mais um jogo sem panaltes!!!
  18.  # 379

Sai comunicado.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  19.  # 380

Eu avisei que o Braga ia de pernas abertas, lol. É bem feito para o Braga, acham que já são gente, como tal já lá mamam 5 e ainda não acabou

0.0970 seg. NEW