Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: jorgferrEu avisei que o Braga ia de pernas abertas, lol. É bem feito para o Braga, acham que já são gente, como tal já lá mamam 5 e ainda não acabou

A Multiopticas tem promoções...
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 382

27 penaltes por marcar, não?
  3.  # 383

Colocado por: pc ferreira

A Multiopticas tem promoções...

Eu não estou a ver o jogo, apenas o resultado que está na página do Sapo. Então mas o Braga não ia passar o Sporting segundo alguns benfiquistas?! e vai á luz levar 5 secos até ver? ainda têm de comer muita Cerelac para chegarem ao nível dos 3 grandes
  4.  # 384

Colocado por: jorgferr
    Eu não estou a ver o jogo, apenas o resultado que está na página do Sapo. Então mas o Braga não ia passar o Sporting segundo alguns benfiquistas?! e vai á luz levar 5 secos até ver? ainda têm de comer muita Cerelac para chegarem ao nível dos 3 grandes

Aguns não! Algum!!!
  5.  # 385

Olha Penalty!!! Agora queixam-se de que do desoderisante??
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 386

Aguns não! Algum!!!

Amigo não seja presunçoso, é um conselho. Olhe que isso está bem encaminhado mas ainda não ganhou nada. Veja lá se reserva o Marquês e ainda fica com uma cachola do caraças, não seria a primeira vez.
  7.  # 387

Pênalti claricimo este não deixa duvida para alegria da carneirada !!!!
  8.  # 388

Um penalti caraças, pronto agora já ninguém pode dizer que não marcam penaltis ao Benfica, lol
    Concordam com este comentário: eu, rafaelisidoro
  9.  # 389

Amigo não seja presunçoso, é um conselho. Olhe que isso está bem encaminhado mas ainda não ganhou nada. Veja lá se reserva o Marquês e ainda fica com uma cachola do caraças, não seria a primeira vez.

Não reservei nada! Faltam 6 jogos, nada mais.

Este já foi...Com muita classe.

Se não estava a ver, não o(pine).
  10.  # 390

Colocado por: rafaelisidoroPênalti claricimo este não deixa duvida para alegria da carneirada !!!!

Alegria era se isto desse 1-0 para o Braga, para dar 5-1 para o Boifica é igual ao litro
  11.  # 391

meu amigo lol isso ate lhe cai mal , o Braga nos últimos anos ta superior ao Sporting em todo o lado principalmente e novamente este ano ...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  12.  # 392

Não reservei nada! Faltam 6 jogos, nada mais.

Este já foi...Com muita classe.

Se não estava a ver, não o(pine).

Era o que faltava não opiniar. Eu disse antes do jogo que o Braga ia abrir as pernas. 5-1 é o quê? eu nem ponho em causa que o Benfica tenha jogado bem, mas perder 5-1 parece que o Braga jogou com o Barcelona.
  13.  # 393

Era o que faltava não opiniar. Eu disse antes do jogo que o Braga ia abrir as pernas. 5-1 é o quê? eu nem ponho em causa que o Benfica tenha jogado bem, mas perder 5-1 parece que o Braga jogou com o Barcelona.

Jorge o Benfica jogou contra a segunda melhor equipa portuguesa na Europa! !!!
  14.  # 394

Colocado por: rafaelisidoromeu amigo lol isso ate lhe cai mal , o Braga nos últimos anos ta superior ao Sporting em todo o lado principalmente e novamente este ano ...

Depois dessa do Braga superior ao Sporting nem você acredita, se acredita é o tal fanatismo. O Braga tirando um ano fica sempre sempre atrás do Sporting.
  15.  # 395

não viu o jogo , é um erro dizer isso , o Braga foi infantilmente disputar o jogo e poderia ter marcado 3 golos antes do primeiro do slb ... Agora porquê a Gana se não vai mais acima ????
  16.  # 396

Que jogou muito...opinar aquilo que não vê não me parece muito sensato, mas o sr lá sabe.
  17.  # 397

Depois dessa do Braga superior ao Sporting nem você acredita, se acredita é o tal fanatismo. O Braga tirando um ano fica sempre sempre atrás do Sporting.
    isso porque não da por perdido uma única prova !!!
  18.  # 398

Colocado por: rafaelisidoroisso porque não da por perdido uma única prova !!!

O Braga tem bom futebol mas dizer que está ao nível dos 3 grandes vou ali e já venho (há uma coisa chamada regularidade que o Braga não tem). O Braga e não sei se leu a entrevista do Fonseca ia cheio de peito feito por isso até é bem feito para ver se ganha juizo, lol
  19.  # 399

Uma excelente partida sem dúvida entre o melhor treinador português, contra o segundo melhor.

Ninguém ainda ganhou nada. Faltam 6 jogos mas um Braga com ambição, com qualidade táctica, não teve o discernimento nos momentos chave, perante uma equipa com um rácio de eficácia muito bom. Foi este o resultado!

Meno mal que houve um penalti contra o MAIOR
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  20.  # 400

O Braga tem bom futebol mas dizer que está ao nível dos 3 grandes vou ali e já venho (há uma coisa chamada regularidade que o Braga não tem). O Braga e não sei se leu a entrevista do Fonseca ia cheio de peito feito por isso até é bem feito para ver se ganha juizo, lol

Segunda melhor equipa na Europa, e força contra o Shaktar!

0.0872 seg. NEW