Colocado por: Sergio RodriguesHo meus amigos o braga é superior a essas tretas todas, garanto que nao é o braga que esta com aziumeira!
Colocado por: jorgferro Braga esta na final da taça , pode ir aos quartos de final da liga europa ... Para mim esta mais lançado que o Sporting que abdicou de todas as provas ... Agora isso numa equipe como o Braga é nos últimos anos andar muito a frente do Sporting garanto ...
O Braga tem bom futebol mas dizer que está ao nível dos 3 grandes vou ali e já venho (há uma coisa chamada regularidade que o Braga não tem). O Braga e não sei se leu a entrevista do Fonseca ia cheio de peito feito por isso até é bem feito para ver se ganha juizo, lol
Colocado por: pc ferreiramai nada!
Este homem de certeza que viu o jogo e é do Norte carago!
Colocado por: euAcima de tudo foi um excelente jogo de futebol, com duas equipas apostadas em atacar e marcar muitos golos.
O Braga entrou muito bem e podia ter marcado 2 golos logo no início. Mas a resposta do Benfica foi arrasadora, foi talvez o melhor jogo do Benfica este ano, como ganas de campeão.
Foi um magnífico espetáculo de futebol.
Colocado por: pc ferreiraMas quem nem sequer vê o jogo diz que abriram as pernas,,,
Colocado por: rafaelisidoroEpah e o nequinhas a fazer aquele pênalti ??? Ate brilhou **** ... Aquele não deu duvida mesmo , foi a maior certeza a seguir aquelas 5 batatas ... Será que o arbitro vai descer ?
Colocado por: rafaelisidoroE que tal uma petição para não jogar o tonel na segunda feira ????
Colocado por: pc ferreiradava um jeito acho que ele vai cacetar o slimani na área , vai aposta ? Lol
É-nos igual...faltam 6 jogos!
Colocado por: eulol isso é uma PETA né , aquele encosto é muito menor do que o que fizeram a Renato no lance que deu pênalti pro Benfica ... A diferença é que o Renato leva e segue sempre em pé ...
Verdade seja dita que antes desse houve outro, do Jardel sobre o Wilson Eduardo, que não foi assinalado.
Colocado por: rafaelisidorolol isso é uma PETA né , aquele encosto é muito menor
Colocado por: Anonimo16062021Acabou-se a conversa dos penaltys...
E agora vão falar do quê???
Receitas da bimby???