Colocado por: jccp
olha maninho tem cuidado com isto porque se eu sei quem tu és sou homem para te partir o focinho todo
Colocado por: jccpNunca aqui insultei mãe de ninguem nem admito a ninguém q insulte a minhaé assim , acho que o PC Ferreira nunca quis referir a sua mãe em ocasião alguma , o modo P.Q.o P. é um modo vulgaríssimo de dizer tudo menos insultar a sua mãe ... eu proprio já disse isso varias vezes , nem me lembro a quem mas nunca , nunca , com intuito de ofender a mãe seja de quem for , é um modo pratico de dizer por exemplo já devias ter ido há muito , de dizer que não vales nada , modo de dizer mama nessa , engole isso , mas permite-me dizer-te que nunca mas nunca passou ( e toda agente aqui presente poderá confirmar ) pela cabeça de ninguem que poderia ser uma ofensa dirigida á sua Mae ...
E este foi o meu último comentario aqui
Colocado por: BricoleiroNão me quero armar em juiz mas uma coisa é insultos aos participantes no fórum que provocam para tal, outra é às mães e família, se para mim a primeira já é triste e sem necessidade nenhuma, a segunda é inqualificável.eu a ti já te disse o mesmo acho eu lol , acho eu e tambem me disseste algo parecido mas acho que sempre soubemos levar a dita provocação para o lado certo da mesma , para uma provocação directa á nossa pessoa e não á nossa Mãe ...
Colocado por: jccpNunca aqui insultei mãe de ninguem nem admito a ninguém q insulte a minha
E este foi o meu último comentario aqui
Colocado por: Mk PtO 'Bruninho' é realmente muito incomodativo.
Colocado por: jorgferrComo isso não acontece com os meus amigos Portistas
Colocado por: Anonimo16062021Faz hoje 7 anos...
Colocado por: André Barroshttp://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=602391
Casa onde não há pão...
Colocado por: simplesIsto tinha mais piada quando o Benfica andava atrás!oh isso agora é perigoso falar de futebol lol
Quando andava em terceiro não faltavam tripeiros e carneiros a mandar piadas e bitaites sobre o Benfica. Quando fomos para segundos os tripeiros meteram a viola no saco e foram tocar para outras bandas. Quando passamos para primeiro os carneiros ficaram ofendidos e também perderam o pio.
Agora só nos restam as piadas do Badocha de Carvalho no Facebook para nos rirmos um pouco. Se calhar não era mau o Benfica voltar para o segundo lugar durante algumas jornadas para isto voltar a ficar mais animado.
Vamos lá carneirada e tripeirada! Toca a acordar! O campeonato ainda não acabou!
Colocado por: simples
Vamos lá carneirada e tripeirada! Toca a acordar! O campeonato ainda não acabou!
Colocado por: jorgferrO Benfas quer é tempo de antena, lol.
Colocado por: simples
Bem sei que estão à espera de um deslize do Benfica para contra-atacar! :)