Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Anonimo16062021.

O Dias anda a comer muito queijo. Não sei se foi no minuto 92, mas foi nos descontos que no ano passado o Benfica empatou com o Sporting, até nisso vocês andam enganados

Editado: com o JJ ainda tinham mais mija, pelos vistos foi aos 94 ;)
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/08/sporting-benfica-artigo-final-2015
  2.  # 2

Colocado por: SkinkxEu até tenho andado afastado deste tópico, porque é uma idiotice discutir futebol com certas pessoas

Subscrevo na íntegra!
    Concordam com este comentário: jorgferr
  3.  # 3

Colocado por: jorgferr
    No meu caso não, continuo a teclar sempre que um Benfiquista fala do Sporting (já que as vitórias do Benfica não bastam). Mas até ver como é óbvio não tenho motivos para estar contente com o Sporting em segundo. Até ver os Benfiquistas é que podem ir contentes.

Nota: apenas vou deixar de comentar o grande anti-Sportinguista mais do que Benfiquista rafaelisidoro pelos motivos mais que vistos
    oh Homem desde ontem até hoje diga-me aonde falei diretamente do Sporting , hoje por acaso ...hoje falei dum lance de sorte a favor do Sporting para justificar que a sorte faz parte do jogo ... acho que não vi ninguém a falar do Sporting , já vocês querem respostas sobre os jogos do SLB , ficam abraçados aos Dragões para fazerem barulho , ruido , e ver penaltis em todos os lances lol e ainda dizem que falamos do Sporting !!!!! quando falo do jogo do Braga e das 3 expulsões perdoadas dentro do campo dizem que estou a fugir á questão ... tá certo !!!!!

e o FCP ainda á dias que marca num penalti inexistente sobre Maxi e faz o 2º com um cruzamento com a bola fora do campo e as arbitragens do SLB é que são as piores do mundo ahahahahahhahah

tá certo .
    Concordam com este comentário: Toino
  4.  # 4

Colocado por: rafaelisidorotome Rennie que isso passa , todos sabemos que só te calaste porque vais atrás ... e se o Benfica é levado ao colo eu gostaria de saber porque é que ainda lutas pelo titulo ????? toma Rennie esta semana .

Eu calo-me porque é uma perda de tempo completa contigo, porque não tens inteligência necessária para discutir o que quer que seja sobre futebol. E para andar aqui só a picar-me a mim e aos outros, acho que prefiro perder tempo noutros tópicos onde posso acrescentar e aprender alguma coisa. Já neste, e com pessoas como tu, pouco se acrescenta e nada se aprende, por isso prefiro evitá-lo.
  5.  # 5

Colocado por: rafaelisidorooh Homem desde ontem até hoje diga-me aonde falei diretamente do Sporting , hoje por acaso ...hoje falei dum lance de sorte a favor do Sporting para justificar que a sorte faz parte do jogo ... acho que não vi ninguém a falar do Sporting , já vocês querem respostas sobre os jogos do SLB , ficam abraçados aos Dragões para fazerem barulho , ruido , e ver penaltis em todos os lances lol e ainda dizem que falamos do Sporting !!!!! quando falo do jogo do Braga e das 3 expulsões perdoadas dentro do campo dizem que estou a fugir á questão ... tá certo !!!!!

e o FCP ainda á dias que marca num penalti inexistente sobre Maxi e faz o 2º com um cruzamento com a bola fora do campo e as arbitragens do SLB é que são as piores do mundo ahahahahahhahah

tá certo .

3 expulsões contra o Braga? Só? Então o Renato Sanches já tinha sido expulso uma meia-dúzia de vezes em lances como o do Slimani. Tu queres misturar tudo, até comparas o lançamento mal executado do João Pereira ao jogo de Guimarães porque assim, na tua cabeça, até consegues acreditar que o jogo de Guimarães foi apenas um jogo com uma má arbitragem e que até houve mais jogos assim.

Lamento, mas não houve jogos como o Guimarães. E nem quero falar muito nisso, mas só estamos a falar disto porque mesmo depois do Benfica ganhar ontem, mesmo depois duma vitória que devia ser saborosa e vos devia deixar satisfeitos, conseguiste vir falar do jogo do Sporting contra o Tondela, onde o Sporting sofre um golo escandalosamente ilegal e mesmo assim dizes que foi beneficiado porque o árbitro deixou passar um lançamento mal executado e ainda inventas uma qualquer falta ofensiva para adicionar à tua teoria absurda.

Como eu disse, já procuro evitar este tópico porque a tua falta de seriedade é capaz de deixar um gajo mal disposto logo pela manhã.
  6.  # 6

Colocado por: Skinkx

Eu calo-me porque é uma perda de tempo completa contigo, porque não tens inteligência necessária para discutir o que quer que seja sobre futebol. E para andar aqui só a picar-me a mim e aos outros, acho que prefiro perder tempo noutros tópicos onde posso acrescentar e aprender alguma coisa. Já neste, e com pessoas como tu, pouco se acrescenta e nada se aprende, por isso prefiro evitá-lo.
    tu calas-te ( dizes tu ) porque não tens nada para dizer , olha que o melhor jogador de Portugal até marcou um golo , já não era tempo ... o homem tava a ficar desesperado .

eu ainda tou para ver o que tantos ensinas sobre futebol ... mas é apenas curiosidade isso porque com as arrancadas que dás é difícil acreditar em algo ... por mim passas bem ao lado , agoira não te desculpes nos outros quando sabemos porque é que ficaste caladinho , caladinho ... para nossa felicidade até foi bom o SLB ganhar da forma que ganhou , À SORTE segundo alguns quando nós não temos um jogador que é o melhor que joga em Portugal , é difícil ....

só lembrar que o 11 do SLB em 4 jogos rolou mais jogadores que os adversários em meia época .

e Carrega Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Toino
  7.  # 7

Admiro a coragem do treinador do Benfica!
    Num jogo como o de ontem com resultado a zero e lança um novo jogador! Coragem tem ele!
  8.  # 8

Colocado por: rafaelisidoro
    eu ainda tou para ver o que tantos ensinas sobre futebol ...

A ti basta ensinar as regras, que nem isso sabes. Bom dia e até logo.
  9.  # 9

Colocado por: Skinkx

3 expulsões contra o Braga? Só? Então o Renato Sanches já tinha sido expulso uma meia-dúzia de vezes em lances como o do Slimani. Tu queres misturar tudo, até comparas o lançamento mal executado do João Pereira ao jogo de Guimarães porque assim, na tua cabeça, até consegues acreditar que o jogo de Guimarães foi apenas um jogo com uma má arbitragem e que até houve mais jogos assim.

Lamento, mas não houve jogos como o Guimarães. E nem quero falar muito nisso, mas só estamos a falar disto porque mesmo depois do Benfica ganhar ontem, mesmo depois duma vitória que devia ser saborosa e vos devia deixar satisfeitos, conseguiste vir falar do jogo do Sporting contra o Tondela, onde o Sporting sofre um golo escandalosamente ilegal e mesmo assim dizes que foi beneficiado porque o árbitro deixou passar um lançamento mal executado e ainda inventas uma qualquer falta ofensiva para adicionar à tua teoria absurda.

Como eu disse, já procuro evitar este tópico porque a tua falta de seriedade é capaz de deixar um gajo mal disposto logo pela manhã.
    tu Nunca viste o Renato a dar uma afogadela como eu já vi o Slimani lol isso garanto , alem do mais o jogo de Guimarães teve erros por todo o lado ... como é normal só viste contra o Benfica ...
  10.  # 10

_
  11.  # 11

O Renato Sanches mais uma vez mostrou ontem que é porquito a jogar, entradas desnecessárias e maldosas, mas pronto é um miúdo e como é miúdo desculpa-se tudo
  12.  # 12

Colocado por: rafaelisidorotu Nunca viste o Renato a dar uma afogadela como eu já vi o Slimani lol isso garanto , alem do mais o jogo de Guimarães teve erros por todo o lado ... como é normal só viste contra o Benfica ...

O Slimani agrediu o Samaris e isso é evidente que venha o castigo. Mas o Renatito também é um porco do pior nas entradas que faz e nem cartões vê e quando vê têm a cor errada
  13.  # 13

O Slimani agrediu o Samaris e isso é evidente que venha o castigo. Mas o Renatito também é um porco do pior nas entradas que faz e nem cartões vê e quando vê têm a cor errada
    porco ahahahahahha então quando o slimani apertou a garganta ao outro é o quê ? um santo ?????
    o Renato é um jogador duro , é verdade e o lema dele é " se dás levas " está nos arbitro evitar isso ... agora dizer que o miúdo parte tudo e todos e que deveria ser expulso a toda a hora quando leva pancada velha a torto e a direito opá tenha paciência ... é que já cheira mal , nós sabemos que querem retirar o Renato do Slb uns joguinhos mas lembrem-se , se não tem Renato tem o Manel ... ver este SLB a jogar todo remendado e sempre a jogar ,com o melhor ataque , quase com a melhor defesa , todo remendado , sem treinador , só lesões e sempre na frente ainda ... epáh é praticamente pedir o impossível .
  14.  # 14

Colocado por: rafaelisidoroporco ahahahahahha então quando o slimani apertou a garganta ao outro é o quê ? um santo ?????
    o Renato é um jogador duro , é verdade e o lema dele é " se dás levas " está nos arbitro evitar isso ... agora dizer que o miúdo parte tudo e todos e que deveria ser expulso a toda a hora quando leva pancada velha a torto e a direito opá tenha paciência ... é que já cheira mal , nós sabemos que querem retirar o Renato do Slb uns joguinhos mas lembrem-se , se não tem Renato tem o Manel ... ver este SLB a jogar todo remendado e sempre a jogar ,com o melhor ataque , quase com a melhor defesa , todo remendado , sem treinador , só lesões e sempre na frente ainda ... epáh é praticamente pedir o impossível .

Desde que começaram a falar que o Renato era assim tão bom comecei a ver os jogos do Benfica. Eu não percebo nada de bola mas parece-me muita parra para pouco uva o Renato, admito no entanto que tem potencial se não se perder. Ontem mais uma vez deixou muito a desejar, falha muitos passes e defende mal. Mas pronto é verdade que o gajo não lhe falta fôlego o jogo todo. Já sei que vais discordar mas para já prefiro o Adrien ao Renato pelo menos para já.
  15.  # 15

e este é o santo , se o Renato abre os braços é um ai jesus , este caramelo aperta o pescoço ao Indi já para não falar na coleção de bolachas que leva na liga e deve ser um santo e esquecido ... santa paciência , enjoa isso , sempre do mesmo , sempre na mesma maneira , sempre a inventar , sempre a criticar ... joguem á bola ou contratem o Vitoria .
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 16

Colocado por: jorgferrmas para já prefiro o Adrien

por isso eu disse que era o único do trio que entrava de caras no sistema do SLB ... mas parece que o que eu escrevo nem é lido com atenção ...
  17.  # 17

Colocado por: rafaelisidoroe este é o santo , se o Renato abre os braços é um ai jesus , este caramelo aperta o pescoço ao Indi já para não falar na coleção de bolachas que leva na liga e deve ser um santo e esquecido ... santa paciência , enjoa isso , sempre do mesmo , sempre na mesma maneira , sempre a inventar , sempre a criticar ... joguem á bola ou contratem o Vitoria .
      Slimani_Indi.jpg

Desconversa com fartura, tu não és sério....junta-te ao Guerra com os frames. As do Renato eram expulsões ou não? custa muito admitir?
  18.  # 18

Colocado por: rafaelisidoro

por isso eu disse que era o único do trio que entrava de caras no sistema do SLB ... mas parece que o que eu escrevo nem é lido com atenção ...

Mas tiravas o Renato para o meter? essa é a questão, se preferes Adrien ou Renato.
  19.  # 19

Colocado por: rafaelisidoroe este é o santo , se o Renato abre os braços é um ai jesus , este caramelo aperta o pescoço ao Indi já para não falar na coleção de bolachas que leva na liga e deve ser um santo e esquecido ... santa paciência , enjoa isso , sempre do mesmo , sempre na mesma maneira , sempre a inventar , sempre a criticar ... joguem á bola ou contratem o Vitoria .
      Slimani_Indi.jpg

Vocês e os frames são o cúmulo da desonestidade intelectual. Consegue meter aí uma suposta agressão que nem sequer caso do jogo foi e depois ainda vem mandar papos com os lançamentos mal executados e branquear situações como a de Guimarães.

Você devia ser proibido de falar de futebol, para parar de inventar casos e parar de dizer asneiras.
  20.  # 20

Desconversa com fartura, tu não és sério....junta-te ao Guerra com os frames. As do Renato eram expulsões ou não? custa muito admitir?
    não tem nada para admitir , agora tu e os lagartos todos não podem é exigir nada nem apontar nada porque tem muito pior da porta para dentro , por isso desde o primeiro jogo do SLB VS Sporting eu disse que não haveria nenhum penalti contra o SLB ( e ainda tenho a razão ) e depois do que faz Slimani também disse que não haverá mais ninguém expulso por dar porrada em campo ...

agora vir o expoente máximo do futebol Leonino criticar os jogadores dos outros quando tem pior no seu clube , quando vem falar do sistema e ainda é o sistema que beneficia o seu clube , quando fala da arbitragem e é ajudado da mesma forma , enjoa , dá vomitos ... etc etc ,

a mais nova da semana , Inacio disse que o SLB marcou com sorte o golo de ontem , é de lembrar que este ANO o slb marcou ontem pela primeira vez nos descontos , o Sporting já o fez 5 x lol

porque é que abrem a boca , por ísso porque é que alguns user's ficaram algum tempo calados ...
    Concordam com este comentário: Toino

0.0511 seg. NEW