Colocado por: Anonimo16062021.
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39118/209/futebol-geral/','B6nXayd9mu',true,false,'5pAdsIv_ILg'); //]]>
Colocado por: SkinkxEu até tenho andado afastado deste tópico, porque é uma idiotice discutir futebol com certas pessoas
Colocado por: jorgferroh Homem desde ontem até hoje diga-me aonde falei diretamente do Sporting , hoje por acaso ...hoje falei dum lance de sorte a favor do Sporting para justificar que a sorte faz parte do jogo ... acho que não vi ninguém a falar do Sporting , já vocês querem respostas sobre os jogos do SLB , ficam abraçados aos Dragões para fazerem barulho , ruido , e ver penaltis em todos os lances lol e ainda dizem que falamos do Sporting !!!!! quando falo do jogo do Braga e das 3 expulsões perdoadas dentro do campo dizem que estou a fugir á questão ... tá certo !!!!!
No meu caso não, continuo a teclar sempre que um Benfiquista fala do Sporting (já que as vitórias do Benfica não bastam). Mas até ver como é óbvio não tenho motivos para estar contente com o Sporting em segundo. Até ver os Benfiquistas é que podem ir contentes.
Nota: apenas vou deixar de comentar o grande anti-Sportinguista mais do que Benfiquista rafaelisidoro pelos motivos mais que vistos
Colocado por: rafaelisidorotome Rennie que isso passa , todos sabemos que só te calaste porque vais atrás ... e se o Benfica é levado ao colo eu gostaria de saber porque é que ainda lutas pelo titulo ????? toma Rennie esta semana .
Colocado por: rafaelisidorooh Homem desde ontem até hoje diga-me aonde falei diretamente do Sporting , hoje por acaso ...hoje falei dum lance de sorte a favor do Sporting para justificar que a sorte faz parte do jogo ... acho que não vi ninguém a falar do Sporting , já vocês querem respostas sobre os jogos do SLB , ficam abraçados aos Dragões para fazerem barulho , ruido , e ver penaltis em todos os lances lol e ainda dizem que falamos do Sporting !!!!! quando falo do jogo do Braga e das 3 expulsões perdoadas dentro do campo dizem que estou a fugir á questão ... tá certo !!!!!
e o FCP ainda á dias que marca num penalti inexistente sobre Maxi e faz o 2º com um cruzamento com a bola fora do campo e as arbitragens do SLB é que são as piores do mundo ahahahahahhahah
tá certo .
Colocado por: Skinkxtu calas-te ( dizes tu ) porque não tens nada para dizer , olha que o melhor jogador de Portugal até marcou um golo , já não era tempo ... o homem tava a ficar desesperado .
Eu calo-me porque é uma perda de tempo completa contigo, porque não tens inteligência necessária para discutir o que quer que seja sobre futebol. E para andar aqui só a picar-me a mim e aos outros, acho que prefiro perder tempo noutros tópicos onde posso acrescentar e aprender alguma coisa. Já neste, e com pessoas como tu, pouco se acrescenta e nada se aprende, por isso prefiro evitá-lo.
Colocado por: rafaelisidoro
eu ainda tou para ver o que tantos ensinas sobre futebol ...
Colocado por: Skinkxtu Nunca viste o Renato a dar uma afogadela como eu já vi o Slimani lol isso garanto , alem do mais o jogo de Guimarães teve erros por todo o lado ... como é normal só viste contra o Benfica ...
3 expulsões contra o Braga? Só? Então o Renato Sanches já tinha sido expulso uma meia-dúzia de vezes em lances como o do Slimani. Tu queres misturar tudo, até comparas o lançamento mal executado do João Pereira ao jogo de Guimarães porque assim, na tua cabeça, até consegues acreditar que o jogo de Guimarães foi apenas um jogo com uma má arbitragem e que até houve mais jogos assim.
Lamento, mas não houve jogos como o Guimarães. E nem quero falar muito nisso, mas só estamos a falar disto porque mesmo depois do Benfica ganhar ontem, mesmo depois duma vitória que devia ser saborosa e vos devia deixar satisfeitos, conseguiste vir falar do jogo do Sporting contra o Tondela, onde o Sporting sofre um golo escandalosamente ilegal e mesmo assim dizes que foi beneficiado porque o árbitro deixou passar um lançamento mal executado e ainda inventas uma qualquer falta ofensiva para adicionar à tua teoria absurda.
Como eu disse, já procuro evitar este tópico porque a tua falta de seriedade é capaz de deixar um gajo mal disposto logo pela manhã.
Colocado por: rafaelisidorotu Nunca viste o Renato a dar uma afogadela como eu já vi o Slimani lol isso garanto , alem do mais o jogo de Guimarães teve erros por todo o lado ... como é normal só viste contra o Benfica ...
Colocado por: jorgferrporco ahahahahahha então quando o slimani apertou a garganta ao outro é o quê ? um santo ?????
O Slimani agrediu o Samaris e isso é evidente que venha o castigo. Mas o Renatito também é um porco do pior nas entradas que faz e nem cartões vê e quando vê têm a cor errada
Colocado por: rafaelisidoroporco ahahahahahha então quando o slimani apertou a garganta ao outro é o quê ? um santo ?????
o Renato é um jogador duro , é verdade e o lema dele é " se dás levas " está nos arbitro evitar isso ... agora dizer que o miúdo parte tudo e todos e que deveria ser expulso a toda a hora quando leva pancada velha a torto e a direito opá tenha paciência ... é que já cheira mal , nós sabemos que querem retirar o Renato do Slb uns joguinhos mas lembrem-se , se não tem Renato tem o Manel ... ver este SLB a jogar todo remendado e sempre a jogar ,com o melhor ataque , quase com a melhor defesa , todo remendado , sem treinador , só lesões e sempre na frente ainda ... epáh é praticamente pedir o impossível .
Colocado por: jorgferrmas para já prefiro o Adrien
Colocado por: rafaelisidoroe este é o santo , se o Renato abre os braços é um ai jesus , este caramelo aperta o pescoço ao Indi já para não falar na coleção de bolachas que leva na liga e deve ser um santo e esquecido ... santa paciência , enjoa isso , sempre do mesmo , sempre na mesma maneira , sempre a inventar , sempre a criticar ... joguem á bola ou contratem o Vitoria .
Colocado por: rafaelisidoro
por isso eu disse que era o único do trio que entrava de caras no sistema do SLB ... mas parece que o que eu escrevo nem é lido com atenção ...
Colocado por: rafaelisidoroe este é o santo , se o Renato abre os braços é um ai jesus , este caramelo aperta o pescoço ao Indi já para não falar na coleção de bolachas que leva na liga e deve ser um santo e esquecido ... santa paciência , enjoa isso , sempre do mesmo , sempre na mesma maneira , sempre a inventar , sempre a criticar ... joguem á bola ou contratem o Vitoria .
Colocado por: jorgferrnão tem nada para admitir , agora tu e os lagartos todos não podem é exigir nada nem apontar nada porque tem muito pior da porta para dentro , por isso desde o primeiro jogo do SLB VS Sporting eu disse que não haveria nenhum penalti contra o SLB ( e ainda tenho a razão ) e depois do que faz Slimani também disse que não haverá mais ninguém expulso por dar porrada em campo ...
Desconversa com fartura, tu não és sério....junta-te ao Guerra com os frames. As do Renato eram expulsões ou não? custa muito admitir?