Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: jorgferrFixe foi o Serrão levar uma vela para o programa Prolongamento e cantar os parabéns ao "Colinho" pois faz um ano que foi marcado o último penalti ao Benfica, lol

Pois ... mas vai ser difícil bater o record do Spotting que esteve mais de 150 jogos sem penaltis contra.
    CARREGA BENFICA
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, rafaelisidoro
  2.  # 2

Colocado por: Skinkx

Jefferson? William? Naldo? Larga mas é a droga e ganha juízo.

Eu quando falei no Eliseu não me lembrei dum só lance para cartão vermelho directo, já é bem mais do que um. E desse charolês a mesma coisa. Não é um nem dois.
    pois é o teu problema maior é que vês os jogos do SLB , deixa de os ver que isso passa , começa a ver aquele desmaiado com falta de sangue que tens no Sporting que dizes ser o melhor jogador que veio parar a Portugal... aquela magia toda coitado tem vezes que parece que está agoniado deve ser do oxigenio a mais ...
  3.  # 3

e aqulea obra prima do Jonas , é de realçar aquele golo fantástico , pela calma , colocação , e pressão com a responsabilidade de não poder falhar ...

aquilo é que sim , merece ser destacado ...
    Concordam com este comentário: Toino
  4.  # 4

Colocado por: simples
    Por isso é que estão preocuados com supostos penalties não assinalados, vouchers e sistemas que só existem na vossa cabeça. Se o Bemfica tivesse como o Sporting ou como o Porto ninguém andava preocupado com isso.

A existência dos vouchers foi comprovada. O valor monetário dos vouchers foi comprovado, mesmo que tabelado por baixo. Ainda que nada tenha acontecido ao Benfica, até porque também nada aconteceu ao Porto há uns anos atrás, os vouchers estão para o Benfica como as escutas estão para o Porto: ninguém as pode usar em tribunal para mais nada, mas vocês nunca mais podem negar a sua existência.

Os vouchers existem, os penaltis e vermelhos não assinalados também. A partir daqui, você pode negar tudo o resto, como o tal sistema que eu falei ontem, mas os vouchers, os penaltis e os vermelhos perdoados são factos reais, não são histórias da carochinha.

Por isso, deixe-se lá de tretas e pelo menos pare de negar algo que foi comprovado pelas instâncias oficiais, mesmo as que são manietadas pelo Benfica.
  5.  # 5

Colocado por: SkinkxPor isso, deixe-se lá de tretas e pelo menos pare de negar algo que foi comprovado pelas instâncias oficiais
    e que doença ahhahahahaahah

oh meu tu és doente mas es mesmo doente e pobre como o teu clube , pobre de espirito ... o que é que ficou comprovado com o vouchers ? qual foi o custo de cada um ?

quanto a vermelhos lá tá a tua doença outra vez , se os teus jogadores não levem que dão pancadaria , afogadelas , que até os máximos são expulsos dão pauladas na cabeça dos auxiliares , agarram os braços dos mesmos , se aquele esterco todo não é punido , como é que se pode punir um jogador de outra equipe por disputar um lance mais duro mesmo que haja falta ... eu não sei mas tu deves saber ?????

a tua raiva é tanta que um dia aqui vais deixar de falar , vai tomando uns xanax para não te dar um enfarte .
    Concordam com este comentário: simples
  6.  # 6

E é uma sentença. Há 10 anos atrás, vocês ficavam tão ou mais indignados com o estado do futebol português do que nós, sportinguistas, que éramos os cristos da bola em Portugal. Mas agora que são vocês a mandar, não querem saber de limpar o futebol português, da verdade desportiva, de nada, só interessa ganhar, nem que seja com a mão e em fora-de-jogo. Quem vos viu e quem vos vê.

E o que é mais triste no meio disto é saber que para vos vencer, o Sporting terá que fazer igual ou pior e o presidente BdC já descobriu isso e vai tentá-lo, não tenho grandes dúvidas. E andaremos nisto eternamente, onde é campeão quem tem os Vítor Pereiras ou os Pintos de Sousa a seu mando, e não quem melhor joga futebol.

Quanto a Paulo Bento, não me insiro nessa caricatura, de todo. Sempre tive mais aversão ao FCP que ao Benfica, precisamente pelo sistema que o FCP tinha montado e que não deixava os outros ganharem, mesmo quando eram melhores. Se agora digo do Benfica aquilo que dizia do FCP na altura, talvez seja porque é o Benfica que ocupa o lugar que foi do FCP nos anos oitenta e noventa.

Nunca tive complexo de inferioridade relativamente a qualquer outro grande, vocês é que precisam de pensar se não reside no meio de vós, benfiquistas, uma certa mania da superioridade. Basta ver as lenga-lengas que vos foram semeadas na cabeça, como os 50 milhões do Mantorras, os 300 mil sócios, os 14 milhões de adeptos e por aí fora, que toda a gente sabe que é mentira (até vocês), mas que vocês não se cansam de repetir como se, pelo simples facto de serem mais, fossem automaticamente melhores.

A superioridade ou inferioridade deriva dos valores e não da quantidade de pessoas em determinada barricada. E uma pessoa superior, benfiquista ou doutra cor qualquer, não pode sentir verdadeira satisfação por ver o seu clube ganhar com um golo com a mão e em fora-de-jogo. Ou melhor, se sentir satisfação, isso deve-se mais ao ódio a outros clubes e outros adeptos do que propriamente verdadeira satisfação por ver o seu clube ganhar. E se é o ódio a outros que vos move, então está aí o verdadeiro complexo de inferioridade.

Eu, como sportinguista, não sinto satisfação plena quando ganho por via dos erros dos árbitros. Foram muitos anos a sofrer na pele os erros deles, sei o que é sentir-se roubado e não gosto quando os jogos são decididos assim. Por mim, todas as tecnologias do mundo e mais algumas e que no fim ganhe o melhor ou que pelo menos ganhe o mais feliz, dentro das regras do jogo, porque no futebol nem sempre os melhores ganhem. Mas desde que ganhem com justiça, haverá sempre paz e aceitação do vencedor, como houve após a vitória do Benfica em Alvalade.

Sempre a ladainha. Mas lá porque o seu presidente "puto reguila" diz que há um sistema controlado pelo Benfica e vc segue os pensamentos da criatura, temos agora de aceitar as vossas fantasias, mas qual sistema coitados.
    O vosso problema é não saberem lidar com a frustração, o Benfica começou mal e vc's como têm um treinador campeão que veio do Benfica julgavam que este ano, graças a um activo (volto a reforçar, que veio do Benfica) tinham possibilidade de ser campeões. Estava a correr bem à maior potencia desportiva nacional, mas o campeonato é uma prova de regularidade, fanfarrões que criticam os outros.
    Pois é... temos um treinador competente que soube dar a volta aos maus resultados, temos mistica, temos adeptos fantásticos, temos muito daquilo que vc's ambicionam mas nunca vão ter, enquanto não tiverem vida própria e esquecerem o Benfica.
    Vão vivendo com voucher's, com sistema, com fantasias, que nós calmamente vamos tentando ganhar o tri, tentando homem, façam o mesmo.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, simples
  7.  # 7

Colocado por: ToinoVão vivendo com voucher's, com sistema, com fantasias, que nós calmamente vamos tentando ganhar o tri, tentando homem, façam o mesmo.
    foi isso que os lixou bem , foi as fantasias e as fanfarrices , foi o barulho que eles adoram e no ultimo dérbi ficaram mais lixados porque não perderem com lances polémicos, nem houve lances polémicos ahahahahahahah , não houve barulho !!!!! coitados ficaram calados ...
    agora em vez de se virarem para o interior do seu clube para os incentivar sempre ao máximo , o que é que vemos , BC virou um Bloguista ahahahahha deve querer chegar perto do Guilherme Cabral ...
  8.  # 8

Colocado por: Toino

Sempre a ladainha. Mas lá porque o seu presidente "puto reguila" diz que há um sistema controlado pelo Benfica e vc segue os pensamentos da criatura, temos agora de aceitar as vossas fantasias, mas qual sistema coitados.
    O vosso problema é não saberem lidar com a frustração, o Benfica começou mal e vc's como têm um treinador campeão que veio do Benfica julgavam que este ano, graças a um activo (volto a reforçar, que veio do Benfica) tinham possibilidade de ser campeões. Estava a correr bem à maior potencia desportiva nacional, mas o campeonato é uma prova de regularidade, fanfarrões que criticam os outros.
    Pois é... temos um treinador competente que soube dar a volta aos maus resultados, temos mistica, temos adeptos fantásticos, temos muito daquilo que vc's ambicionam mas nunca vão ter, enquanto não tiverem vida própria e esquecerem o Benfica.
    Vão vivendo com voucher's, com sistema, com fantasias, que nós calmamente vamos tentando ganhar o tri, tentando homem, façam o mesmo.
    Concordam com este comentário:pc ferreira,simples

O que vocês têm é adeptos que não gostam de pensar, que gostam de negar os factos e que gostam de criar uma realidade alternativa, onde só falta dizer que o Benfica vai ser campeão contra tudo e contra todos, tão prejudicado que tem sido pelos árbitros. A cartilha vem de cima, vocês não gostam de puxar pelo cérebro e chegam ao ponto de negar algo que é factual. Como adeptos, os benfiquistas que aqui aparecem variam entre um gajo que é meio atrasado mental, como o Rafael, até tipos que são só simples ou mesmo Toinos, porque um gajo nega tudo e mais alguma coisa, mas contra factos não deveria haver argumentos, a não ser que falemos de lampiões doentios, porque esses são capazes de dizer tudo e o seu contrário.

Não vale a pena negar a existência dos vouchers. Eu sei que a vossa cartilha não fala deles na catequese semanal que vos dá, mas a informação está na internet, deixem de ir só à m**** do Hugo Gil e vão finalmente perceber porque é que há mais realidades para além daquela que vos martelam na cabeça. A CII analisou o caso dos vouchers e emitiu uma decisão, se querem poder ler, se não quiserem podem permanecer ignorantes como são, mas não vale a pena continuarem a negar o que é um facto: os vouchers oferecidos pelo Benfica existem e os árbitros podiam ir jantar à borla com eles.

http://www.filedropper.com/27-01-2016212028cii

Repito, os vouchers do Benfica estão provados. O valor monetário dos mesmos, mesmo avaliado por baixo, está definido. A partir daqui, cada um acredita no que quer, se há sistema ou se não há sistema. Negar os vouchers depois disto é coisa de atrasado mental e não adianta andarem a fazer likes uns aos outros, porque isso não apaga o documento da internet.

É uma questão de ler ou de permanecer ignorante, mas as provas existem. Escusam de vir cá com ladainhas, porque a pciência é curta para Toinos, simples ou gajos ainda piores como o Rafael. Para vocês, até golos com a mão e em fora-de-jogo servem para ganhar, por isso estão no clube correcto, mas comigo não é bem assim, vão ter que me aturar quando eu muito bem entender.

Para finalizar, a pobreza de espírito reside naqueles que, ignorantes, preferem sempre não saber a verdade para não terem que lidar com ela. É uma definição que vos assenta bem aos 3.
    • Toino
    • 22 março 2016 editado

# 9

mas comigo não é bem assim, vão ter que me aturar quando eu muito bem entender.

Para finalizar, a pobreza de espírito reside naqueles que, ignorantes, preferem sempre não saber a verdade para não terem que lidar com ela. É uma definição que vos assenta bem aos 3.

Aturar prepotentes que julgam ser mais espertos que os outros é que não, eu aturo quem eu quero e faço likes a quem eu quero.
    Vc é do tipo que se julga importante, super inteligente, os outros coitados.
    Pobreza de espirito é a sua que só conhece a sua realidade facciosa e ilusória, deve ser visconde.
    Pela sua escrita, deve ter uma personalidade muito parecida com o grande líder, que até foi muito bem espelhada nos panfletos.
    Quando diz que "até golos com a mão e em fora-de-jogo servem para ganhar, por isso estão no clube correcto" é ser inocente, não perceber uma simples ironia.
    Portanto atrasados mentais, existem...
  9.  # 10

Colocado por: SkinkxO que vocês têm é adeptos que não gostam de pensar, que gostam de negar os factos e que gostam de criar uma realidade alternativa, onde só falta dizer que o Benfica vai ser campeão contra tudo e contra todos, tão prejudicado que tem sido pelos árbitros. A cartilha vem de cima, vocês não gostam de puxar pelo cérebro e chegam ao ponto de negar algo que é factual. Como adeptos, os benfiquistas que aqui aparecem variam entre um gajo que é meio atrasado mental, como o Rafael, até tipos que são sósimplesou mesmoToinos, porque um gajo nega tudo e mais alguma coisa, mas contra factos não deveria haver argumentos, a não ser que falemos de lampiões doentios, porque esses são capazes de dizer tudo e o seu contrário.
    és a imagem do teu clube, já desconfiei que fosses mesmo o Inacio mas não, limita-te ao teu segredo e sabes que mais , O FORUM DA CASA QUER QUE O SPORTING SE F*O*D*A e tu também ...
  10.  # 11

Colocado por: Toino

Aturar prepotentes que julgam ser mais espertos que os outros é que não, eu aturo quem eu quero e faço likes a quem eu quero.
    Vc é do tipo que se julga importante, super inteligente, os outros coitados.
    Pobreza de espirito é a sua que só conhece a sua realidade facciosa e ilusória, deve ser visconde.
    Pela sua escrita, deve ter uma personalidade muito parecida com o grande líder, que até foi muito bem espelhada nos panfletos.
    Quando diz que "até golos com a mão e em fora-de-jogo servem para ganhar, por isso estão no clube correcto" é ser inocente, não perceber uma simples ironia.
    Portanto atrasados mentais, existem...

Antes fosse ironia. O seu estado de satisfação mostra que não é ironia, a negação dos vouchers mostra que são assunto tabu. E aposto que nem no fim disto passou os olhos no documento que lhe deixei, mas enfim... pior cego que o que não vê é o que não quer ver.

A minha escrita é uma escrita normal, pelo menos percebe-se o que eu digo. Tomara que se pudesse dizer o mesmo dalgumas das suas companhias iliteradas, que nem uma frase sabem montar.

Como eu disse, até me afastei para não me picar mais, mas chegar aqui à segunda-feira e ter que lidar com o charolês açoriano a falar do jogo do Sporting/Tondela em Agosto, sem que ninguém estivesse a falar de árbitros... ele que vá marrar mas é com o cume do Pico. E quando ele tiver os cornos em ferida de tanto marrar que nem cego que é, aí é uma boa altura para lhe fazer uns likes, porque eu também o ia gostar de ver de cornos em ferida.

E por muito que me queira retirar mais uns tempos, também já quero mais é que o charolês açoriano se f*d*, porque há-de-se fartar de marrar.
  11.  # 12

Colocado por: Anonimo16062021
    E faz hoje 80 anos que o FC Porto esmaga o Sporting por 10x1.Lol

É a vida :) contra factos não há argumentos (pelo menos quando se lida com gente séria)
  12.  # 13

Já agora, eu prefiro dizer mil vezes que quero o Sporting campeão do que o Benfica se ****., lol
  13.  # 14

Não arranja também umas fixes do Benfica? olhe que deve haver muitas engraçadas
  14.  # 15

Antes fosse ironia. O seu estado de satisfação mostra que não é ironia, a negação dos vouchers mostra que são assunto tabu. E aposto que nem no fim disto passou os olhos no documento que lhe deixei, mas enfim... pior cego que o que não vê é o que não quer ver.

A minha escrita é uma escrita normal, pelo menos percebe-se o que eu digo. Tomara que se pudesse dizer o mesmo dalgumas das suas companhias iliteradas, que nem uma frase sabem montar.

Como eu disse, até me afastei para não me picar mais, mas chegar aqui à segunda-feira e ter que lidar com o charolês açoriano a falar do jogo do Sporting/Tondela em Agosto, sem que ninguém estivesse a falar de árbitros... ele que vá marrar mas é com o cume do Pico. E quando ele tiver os cornos em ferida de tanto marrar que nem cego que é, aí é uma boa altura para lhe fazer uns likes, porque eu também o ia gostar de ver de cornos em ferida.

E por muito que me queira retirar mais uns tempos, também já quero mais é que o charolês açoriano se f*d*, porque há-de-se fartar de marrar.
    cornos teve teu pai quando te fizeram aberração , vai levar no olho para angariares algum para o pavilhão palhaço ... Eu quero é que tu e o Sporting se **** !!! Palhaço que só vês os outros banana e tens tudo da porta para dentro viado.
  15.  # 16

Serve?
    .-))
      mulher-benfiquista.jpg

Já está a conversar melhor. Para finalizar em beleza só mesmo se for comida por um Sportinguista ahahahah
  16.  # 17

E faz hoje 80 anos que o FC Porto esmaga o Sporting por 10x1.Lol

Anonimo16062021, esta noticia faz hoje um ano: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/23/expuls-es-s-ajudaram-o-benfica-em-42-das-vezes
    Mas continua tudo igual desde então :)
  17.  # 18

Colocado por: jorgferr

Anonimo16062021, esta noticia faz hoje um ano:http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/23/expuls-es-s-ajudaram-o-benfica-em-42-das-vezes
    Mas continua tudo igual desde então :)
    tudo igual não , agora é o sporting que pratica este futebol que permite isso , agora o que mudou foi que o SLB tinha um 14 de luxo o Sporting tem um trio ... mas se arranjar um 14 vai triplicar os penaltis e as expulsões ... é normal no futebol de JJ .
  18.  # 19

Colocado por: rafaelisidorocornos teve teu pai quando te fizeram aberração , vai levar no olho para angariares algum para o pavilhão palhaço ... Eu quero é que tu e o Sporting se **** !!! Palhaço que só vês os outros banana e tens tudo da porta para dentro viado.

Charolês, não te esqueças de marrar com força, é até fazer sangue.
  19.  # 20

Charolês, não te esqueças de marrar com força, é até fazer sangue.
    ****-te e bebe agua palhaço , professor bambu só percebes de bola quando tens uma blica no C-U .

0.0769 seg. NEW