Colocado por: jorgferrFixe foi o Serrão levar uma vela para o programa Prolongamento e cantar os parabéns ao "Colinho" pois faz um ano que foi marcado o último penalti ao Benfica, lol
Colocado por: Skinkxpois é o teu problema maior é que vês os jogos do SLB , deixa de os ver que isso passa , começa a ver aquele desmaiado com falta de sangue que tens no Sporting que dizes ser o melhor jogador que veio parar a Portugal... aquela magia toda coitado tem vezes que parece que está agoniado deve ser do oxigenio a mais ...
Jefferson? William? Naldo? Larga mas é a droga e ganha juízo.
Eu quando falei no Eliseu não me lembrei dum só lance para cartão vermelho directo, já é bem mais do que um. E desse charolês a mesma coisa. Não é um nem dois.
Colocado por: simples
Por isso é que estão preocuados com supostos penalties não assinalados, vouchers e sistemas que só existem na vossa cabeça. Se o Bemfica tivesse como o Sporting ou como o Porto ninguém andava preocupado com isso.
Colocado por: SkinkxPor isso, deixe-se lá de tretas e pelo menos pare de negar algo que foi comprovado pelas instâncias oficiaise que doença ahhahahahaahah
Colocado por: Skinkx
E é uma sentença. Há 10 anos atrás, vocês ficavam tão ou mais indignados com o estado do futebol português do que nós, sportinguistas, que éramos os cristos da bola em Portugal. Mas agora que são vocês a mandar, não querem saber de limpar o futebol português, da verdade desportiva, de nada, só interessa ganhar, nem que seja com a mão e em fora-de-jogo. Quem vos viu e quem vos vê.
E o que é mais triste no meio disto é saber que para vos vencer, o Sporting terá que fazer igual ou pior e o presidente BdC já descobriu isso e vai tentá-lo, não tenho grandes dúvidas. E andaremos nisto eternamente, onde é campeão quem tem os Vítor Pereiras ou os Pintos de Sousa a seu mando, e não quem melhor joga futebol.
Quanto a Paulo Bento, não me insiro nessa caricatura, de todo. Sempre tive mais aversão ao FCP que ao Benfica, precisamente pelo sistema que o FCP tinha montado e que não deixava os outros ganharem, mesmo quando eram melhores. Se agora digo do Benfica aquilo que dizia do FCP na altura, talvez seja porque é o Benfica que ocupa o lugar que foi do FCP nos anos oitenta e noventa.
Nunca tive complexo de inferioridade relativamente a qualquer outro grande, vocês é que precisam de pensar se não reside no meio de vós, benfiquistas, uma certa mania da superioridade. Basta ver as lenga-lengas que vos foram semeadas na cabeça, como os 50 milhões do Mantorras, os 300 mil sócios, os 14 milhões de adeptos e por aí fora, que toda a gente sabe que é mentira (até vocês), mas que vocês não se cansam de repetir como se, pelo simples facto de serem mais, fossem automaticamente melhores.
A superioridade ou inferioridade deriva dos valores e não da quantidade de pessoas em determinada barricada. E uma pessoa superior, benfiquista ou doutra cor qualquer, não pode sentir verdadeira satisfação por ver o seu clube ganhar com um golo com a mão e em fora-de-jogo. Ou melhor, se sentir satisfação, isso deve-se mais ao ódio a outros clubes e outros adeptos do que propriamente verdadeira satisfação por ver o seu clube ganhar. E se é o ódio a outros que vos move, então está aí o verdadeiro complexo de inferioridade.
Eu, como sportinguista, não sinto satisfação plena quando ganho por via dos erros dos árbitros. Foram muitos anos a sofrer na pele os erros deles, sei o que é sentir-se roubado e não gosto quando os jogos são decididos assim. Por mim, todas as tecnologias do mundo e mais algumas e que no fim ganhe o melhor ou que pelo menos ganhe o mais feliz, dentro das regras do jogo, porque no futebol nem sempre os melhores ganhem. Mas desde que ganhem com justiça, haverá sempre paz e aceitação do vencedor, como houve após a vitória do Benfica em Alvalade.
Colocado por: ToinoVão vivendo com voucher's, com sistema, com fantasias, que nós calmamente vamos tentando ganhar o tri, tentando homem, façam o mesmo.foi isso que os lixou bem , foi as fantasias e as fanfarrices , foi o barulho que eles adoram e no ultimo dérbi ficaram mais lixados porque não perderem com lances polémicos, nem houve lances polémicos ahahahahahahah , não houve barulho !!!!! coitados ficaram calados ...
Colocado por: Toino
Sempre a ladainha. Mas lá porque o seu presidente "puto reguila" diz que há um sistema controlado pelo Benfica e vc segue os pensamentos da criatura, temos agora de aceitar as vossas fantasias, mas qual sistema coitados.
O vosso problema é não saberem lidar com a frustração, o Benfica começou mal e vc's como têm um treinador campeão que veio do Benfica julgavam que este ano, graças a um activo (volto a reforçar, que veio do Benfica) tinham possibilidade de ser campeões. Estava a correr bem à maior potencia desportiva nacional, mas o campeonato é uma prova de regularidade, fanfarrões que criticam os outros.
Pois é... temos um treinador competente que soube dar a volta aos maus resultados, temos mistica, temos adeptos fantásticos, temos muito daquilo que vc's ambicionam mas nunca vão ter, enquanto não tiverem vida própria e esquecerem o Benfica.
Vão vivendo com voucher's, com sistema, com fantasias, que nós calmamente vamos tentando ganhar o tri, tentando homem, façam o mesmo.Concordam com este comentário:pc ferreira,simples
Colocado por: Skinkx
mas comigo não é bem assim, vão ter que me aturar quando eu muito bem entender.
Para finalizar, a pobreza de espírito reside naqueles que, ignorantes, preferem sempre não saber a verdade para não terem que lidar com ela. É uma definição que vos assenta bem aos 3.
Colocado por: SkinkxO que vocês têm é adeptos que não gostam de pensar, que gostam de negar os factos e que gostam de criar uma realidade alternativa, onde só falta dizer que o Benfica vai ser campeão contra tudo e contra todos, tão prejudicado que tem sido pelos árbitros. A cartilha vem de cima, vocês não gostam de puxar pelo cérebro e chegam ao ponto de negar algo que é factual. Como adeptos, os benfiquistas que aqui aparecem variam entre um gajo que é meio atrasado mental, como o Rafael, até tipos que são sósimplesou mesmoToinos, porque um gajo nega tudo e mais alguma coisa, mas contra factos não deveria haver argumentos, a não ser que falemos de lampiões doentios, porque esses são capazes de dizer tudo e o seu contrário.és a imagem do teu clube, já desconfiei que fosses mesmo o Inacio mas não, limita-te ao teu segredo e sabes que mais , O FORUM DA CASA QUER QUE O SPORTING SE F*O*D*A e tu também ...
Colocado por: Toino
Aturar prepotentes que julgam ser mais espertos que os outros é que não, eu aturo quem eu quero e faço likes a quem eu quero.
Vc é do tipo que se julga importante, super inteligente, os outros coitados.
Pobreza de espirito é a sua que só conhece a sua realidade facciosa e ilusória, deve ser visconde.
Pela sua escrita, deve ter uma personalidade muito parecida com o grande líder, que até foi muito bem espelhada nos panfletos.
Quando diz que "até golos com a mão e em fora-de-jogo servem para ganhar, por isso estão no clube correcto" é ser inocente, não perceber uma simples ironia.
Portanto atrasados mentais, existem...
Colocado por: Anonimo16062021
E faz hoje 80 anos que o FC Porto esmaga o Sporting por 10x1.Lol
Colocado por: Skinkxcornos teve teu pai quando te fizeram aberração , vai levar no olho para angariares algum para o pavilhão palhaço ... Eu quero é que tu e o Sporting se **** !!! Palhaço que só vês os outros banana e tens tudo da porta para dentro viado.
Antes fosse ironia. O seu estado de satisfação mostra que não é ironia, a negação dos vouchers mostra que são assunto tabu. E aposto que nem no fim disto passou os olhos no documento que lhe deixei, mas enfim... pior cego que o que não vê é o que não quer ver.
A minha escrita é uma escrita normal, pelo menos percebe-se o que eu digo. Tomara que se pudesse dizer o mesmo dalgumas das suas companhias iliteradas, que nem uma frase sabem montar.
Como eu disse, até me afastei para não me picar mais, mas chegar aqui à segunda-feira e ter que lidar com o charolês açoriano a falar do jogo do Sporting/Tondela em Agosto, sem que ninguém estivesse a falar de árbitros... ele que vá marrar mas é com o cume do Pico. E quando ele tiver os cornos em ferida de tanto marrar que nem cego que é, aí é uma boa altura para lhe fazer uns likes, porque eu também o ia gostar de ver de cornos em ferida.
E por muito que me queira retirar mais uns tempos, também já quero mais é que o charolês açoriano se f*d*, porque há-de-se fartar de marrar.
Serve?
.-))
E faz hoje 80 anos que o FC Porto esmaga o Sporting por 10x1.Lol
Colocado por: jorgferrtudo igual não , agora é o sporting que pratica este futebol que permite isso , agora o que mudou foi que o SLB tinha um 14 de luxo o Sporting tem um trio ... mas se arranjar um 14 vai triplicar os penaltis e as expulsões ... é normal no futebol de JJ .
Anonimo16062021, esta noticia faz hoje um ano:http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/23/expuls-es-s-ajudaram-o-benfica-em-42-das-vezes
Mas continua tudo igual desde então :)
Colocado por: rafaelisidorocornos teve teu pai quando te fizeram aberração , vai levar no olho para angariares algum para o pavilhão palhaço ... Eu quero é que tu e o Sporting se **** !!! Palhaço que só vês os outros banana e tens tudo da porta para dentro viado.
Colocado por: Skinkx****-te e bebe agua palhaço , professor bambu só percebes de bola quando tens uma blica no C-U .
Charolês, não te esqueças de marrar com força, é até fazer sangue.