Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 25 março 2016

# 1

Colocado por: Skinkx

Porra, mas têm faltado motivos para ser penalti?

Depende da cor dos olhos que vêm os lances... sinceramente, nos últimos tempos não me lembro de nenhum penálti indiscutível que devesse ser assinalado...

E estou a ser sincero, não tenho problemas nenhuns em admitir juízos errados dos árbitros, como no caso do vermelho não mostrado ao Renato Sanches...
  1.  # 2

Agora querem penalty's e mais e mais??
  2.  # 3

Colocado por: ToinoAgora querem penalty's e mais e mais??

Eu só quero que o Sporting seja campeão, lol
  3.  # 4

Colocado por: Anonimo16062021
    E quero que o 35-))

É justo mas espero que tenha de esperar pelo próximo ano, lol
  4.  # 5

É pah Portugal é mesmo alérgico a marcar golos, dasse
  5.  # 6

Colocado por: eu
    Depende da cor dos olhos que vêm os lances... sinceramente, nos últimos tempos não me lembro de nenhum penálti indiscutível que devesse ser assinalado...

E estou a ser sincero, não tenho problemas nenhuns em admitir juízos errados dos árbitros, como no caso do vermelho não mostrado ao Renato Sanches...

Em Guimarães há mais que um lance de penalti no mesmo jogo, era disso que falava, por exemplo. Obviamente que se não houvesse motivos para penalti, as estatísticas não passavam de meras curiosidades. Havendo motivos para ser penalty ou vermelho (e mais que uma vez), se calhar há algo mais abrangente do que uma mera coincidência estatística.

O Paulo é uma pessoa inteligente, sabe que ninguém pegaria nesse tal ano sem penaltis e vermelhos se efectivamente já não tivessem havido motivos para quebrar essa contagem. Porque por mim, se não houvesse motivos para marcar penaltis ou vermelhos contra o Benfica, até podiam andar 20 anos a contar - não havendo motivos, não há problema. Mas para mim tem havido motivos e os árbitros fizeram vista grossa nalguns momentos.

Não querendo estar novamente a falar dos árbitros, este post é só para explicar porque é que essa contagem não deve ser encarada como uma mera curiosidade. Não pretendo escalpelizar jogo A, B ou C do Benfica, mas tão só enquadrar o raciocínio.
  6.  # 7

Colocado por: jorgferrÉ pah Portugal é mesmo alérgico a marcar golos, dasse

Portugal joga mal para caraças. Ronaldo a PL mata o ataque todo.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  7.  # 8

Colocado por: Skinkx

Portugal joga mal para caraças. Ronaldo a PL mata o ataque todo.
    Concordam com este comentário:jorgferr

O problema não é o Ronaldo, é aquele meiio-campo composto por jogadores mediocres.

Renato Sanches tem lugar de caras no onze da selecção. Depois de se ambientar pegou naquele meio campo e deu novo fulgor à equipa.
  8.  # 9

Colocado por: simples

O problema não é o Ronaldo, é aquele meiio-campo composto por jogadores mediocres.

Renato Sanches tem lugar de caras no onze da selecção. Depois de se ambientar pegou naquele meio campo e deu novo fulgor à equipa.

LOL, então as oportunidades foram criadas a potes, Ronaldo falha um penalti e a culpa é do meio campo. Nem me admira porque estavam lá 3 jogadores do Sporting, logo é dai que vem o defeito. O Renato entrou e na primeira jogada perde a bola. Já disse e volto a dizer, o miúdo tem potencial mas perde muitas bolas, defende mal como tudo, por isso para jogar entre os melhores tem de ser alguém mais certinho.
  9.  # 10

Colocado por: jorgferr

LOL, então as oportunidades foram criadas a potes, Ronaldo falha um penalti e a culpa é do meio campo. Nem me admira porque estavam lá 3 jogadores do Sporting, logo é dai que vem o defeito. O Renato entrou e na primeira jogada perde a bola. Já disse e volto a dizer, o miúdo tem potencial mas perde muitas bolas, defende mal como tudo, por isso para jogar entre os melhores tem de ser alguém mais certinho.

Veremos quem tem razão. É apenas uma questão de tempo.
  10.  # 11

Colocado por: simplesRenato Sanches tem lugar de caras no onze da selecção.

Esse gajo é um caceteiro que não joga nada, mas anda ao colinho da comunicação social, apenas para ser vendido por bom dinheiro!!!
    Veja-se esta noticia na primeira página do CM....Nem com um gajo que nunca tinha jogado pela selecção conseguimos ganhar !!!!
    Concordam com este comentário: eu, jorgferr
  11.  # 12

Colocado por: Picareta
    Esse gajo é um caceteiro que não joga nada, mas anda ao colinho da comunicação social, apenas para ser vendido por bom dinheiro!!!
    Veja-se esta noticia na primeira página do CM....Nem com um gajo que nunca tinha jogado pela selecção conseguimos ganhar !!!!
      renato.JPG

Compreendo a azia mas como disse anteriormente o tempo tratará de mostrar quem tem razão.
    Concordam com este comentário: Toino
  12.  # 13

Colocado por: simplesCompreendo a azia mas como disse anteriormente o tempo tratará de mostrar quem tem razão.

O tempo até lhe pode dar razão, mas os jogos são agora, e o tempo não tem tempo para lhe dar tempo para ter razão ... acho que até eu fiquei baralhado :-))
  13.  # 14

Boas,

E chama-se a isto um patrocinador ao mais alto nivel!

VOA BENFICA!!

Priceless!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Toino
  14.  # 15

15.  # 16

PARABÉNS BALAKOV!!!

Krasimir Balakov, o búlgaro que espalhou magia no Sporting (1990-1995) e na minha opinião o melhor e mais completo jogador de sempre a jogar no campeonato português, faz 50 anos!
  16.  # 17

Colocado por: Anonimo16062021Único em Portugal..Carrega Benfica
      10389688_10156709413715716_6937793894413198148_n.jpg
      12417789_10156709413750716_6561407996031698756_n.jpg
      12592597_10156709432295716_7010394078319711963_n.jpg
  17.  # 18

18.  # 19

19.  # 20

Colocado por: BricoleiroPARABÉNS BALAKOV!!!

Krasimir Balakov, o búlgaro que espalhou magia no Sporting (1990-1995) e na minha opinião o melhor e mais completo jogador de sempre a jogar no campeonato português, faz 50 anos!
    não é o melhor digamos , mas dos melhores que se viu ...

0.0551 seg. NEW