Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Mk Pt Mas é deixar o simples e outros com palas acreditar no que os guerras, no hugo gil e no ministro gabriel dizem do Sporting...:)

Ninguém consegue ser pior que o Inácio, esse lambe botas mentiroso que semana após semana lança mentiras encomendadas pelo presidente do Sporting para o ar. Mas pior que o Inácio ainda é a campanha vergonhosa lançada pelos sportinguistas para afastar Renato Sanches da seleção. Sinceramente espero que nem o Renato, nem outro jogador qualquer do Benfica, sejam convocados para o Euro.

Os portugueses que são titulares no bicampeão, líder da primeira Liga e levaram o Benfica aos quartos da CL pelos vistos são piores que os jogadores do segundo classificado que leva 3 do Skenderbeu na Liga Europa. Só mesmo em Portugal.

Espero por isso que Fernando Santos leve todos os portugueses do Sporting e mais alguns da equipa B e todos os outros formados nesse clube perdedor. Será derrota pela certa, como tem vindo a acontecer desde que a base da seleção é constituída por jogadores do Sporting, e temos a certeza que os jogadores do Benfica iniciam a época fresquinhos e sem lesões.

EDIT: Ao contrário do Sporting o Benfica não precisa da seleção para valorizar os seus jogadores.
    Concordam com este comentário: Toino
  2.  # 2

Colocado por: simples

Ninguém consegue ser pior que o Inácio, esse lambe botas mentiroso que semana após semana lança mentiras encomendadas pelo presidente do Sporting para o ar. Mas pior que o Inácio ainda é a campanha vergonhosa lançada pelos sportinguistas para afastar Renato Sanches da seleção. Sinceramente espero que nem o Renato, nem outro jogador qualquer do Benfica, sejam convocados para o Euro.

Os portugueses que são titulares no bicampeão, líder da primeira Liga e levaram o Benfica aos quartos da CL pelos vistos são piores que os jogadores do segundo classificado que leva 3 do Skenderbeu na Liga Europa. Só mesmo em Portugal.

Espero por isso que Fernando Santos leve todos os portugueses do Sporting e mais alguns da equipa B e todos os outros formados nesse clube perdedor. Será derrota pela certa, como tem vindo a acontecer desde que a base da seleção é constituída por jogadores do Sporting, e temos a certeza que os jogadores do Benfica iniciam a época fresquinhos e sem lesões.

EDIT: Ao contrário do Sporting o Benfica não precisa da seleção para valorizar os seus jogadores.
    a ultima vez que a espinha era do sporting vieram todos paralíticos da coreia ahahahahaha e se não fosse o Nuno Gomes vinham em seco lol
  3.  # 3

a selecção tem um problema grave , gravíssimo ... chama-se vedetas , o facto é que não há muito por onde escolher e os selecionadores que vão lá parar já tem ideias fixas do que se vai passar e o que se pedia a uma seleção que já fez do pior que se vê era uma remodelação total de ideias ... ora bem se o Paulo Bento só via jogadores do Sporting quando havia melhor noutros lados este Professor de agora está mais limitado ainda ... acho que o trio do sporting deve ser convocado porque é o mais habituado a jogar bem , acho que se tem que "amarrar" Ronaldo porque já não é o que era com a corda livre , aquela defesa tem que ser remodelada e o Renato sem duvida alguma que não serve a seleção , é um menino , comete muitos erros e atrás dele é só lixo e quando isso acontece não se pode jogar com um selvagem assim ...

não é o facto de ser bom ou não mas é o facto de não encaixar no perfil da seleção é simples .
  4.  # 4

Tenho que admitir que não era para aqui voltar hoje, mas esta notícia força-me a dar o dito por não dito.

http://i.imgur.com/EgzI7ny.png

Duplo seguro de vida para o benfica neste fim-de-semana, não vá alguma coisa começar a correr mal.
  5.  # 5

oxalá que o Paixão lixe o Jesus ahahahahaha e eu a pensar que era o nuno almeida ????
  6.  # 6

Colocado por: SkinkxTenho que admitir que não era para aqui voltar hoje, mas esta notícia força-me a dar o dito por não dito.

Duplo seguro de vida para o benfica neste fim-de-semana, não vá alguma coisa começar a correr mal.

Continuam os mesmos chorões de sempre. O problema é que para ganhar campeonatos não basta chorar, é preciso jogar e ganhar.
  7.  # 7

Carneiro, mantenha-se calmo e vá chamar mentirosa à sua tia.

É um facto que o dinheiro foi depositado na conta do bandeirinha. Se foi para o comprar ou para o afastar do jogo, como posteriormente alegou o Sporting, ninguém sabe ao certo. Por isso não se arme em virgem imaculada porque o Sporting é tão honesto como qualquer outro clube em Portugal.

Um carneiro, nem que seja ao peso, ainda vale mais que um lampião, avaliado em 1 € pelas iluminárias que dirigem o recreativo de carnide. Mas adiante.

Se é um facto que o dinheiro foi depositado na conta do bandeirinha, a verdade é que não foi isso que você alegou. Você disse que o Sporting "subornou" (cito) o fiscal de linha, quando isso não é verdade, pelo que essa afirmação faz de si apenas e só um lampiãozito mentiroso e desonesto.

E gente desonesta e mentirosa nem merece muito tempo nem consideração, pelo que não vou repetir pela enésima vez o que aconteceu e fico-me pelas considerações que entendo tecer acerca da sua pessoa.

... carneiros sedentos de vitórias a qualquer custo...

É uma expressão que lhe cai muito bem a si e a muitos (não todos) que partilham da mesma cor, porque para vocês parece que vale tudo. Trocaram um sistema pelo outro, mas como agora a cor é mais simpática, parece que já não há nada sujo no futebol português, excepto o presidente dos outros. Como vê, é um retrato que lhe assenta bem.

Quem tem olhos na cara sabe que o Sporting é um clube falido que tem um presidente vigarista e que não ganha nada de jeito há muitos anos.

Presidente vigarista? Nem me faça ir por aí, que você não é capaz de dizer qual foi o último presidente do Benfica que nunca foi bater com os costados à prisão e em que ano foi essa tal pessoa presidente do Benfica. Mas dou-lhe uma dica, desde a década de 90 que todos os presidentes do Benfica têm ido parar à prisão e têm tido problemas com a justiça ou problemas financeiros de diversa ordem.

Por isso, quando entender que deve falar novamente em "presidentes" e "vigaristas", faça um favor, olhe-se ao espelho e contenha-se. Quem tem telhados de vidro não atira pedras, porque se houver uma possibilidade do presidente do Sporting ser vigarista, dos presidentes do Benfica há a certeza que todos eles (ou quase todos) o são.

Colocado por: simplesAo contrário do Sporting o Benfica não precisa da seleção para valorizar os seus jogadores.

Por isso é que qualquer pé descalço do Seixal que dê dois chutos numa bola está na selecção em menos de 15 dias. São os Cavaleiros, são os Guedes, são os Andrés, são os Nélsons, é tudo o que dê dois toques na bola.

Continuam os mesmos chorões de sempre. O problema é que para ganhar campeonatos não basta chorar, é preciso jogar e ganhar.

E ter Capelas no bolso dá sempre um jeitão. Quem trabalha com Paixão, não tem porque temer, porque jamais será comido de cebolada. Espero que não sejam demasiados trocadilhos para si.
  8.  # 8

Colocado por: rafaelisidoronão é o facto de ser bom ou não mas é o facto de não encaixar no perfil da seleção é simples .

O Renato Sanches já provou que é um grande jogador. Não é para qualquer um entrar numa equipa como a do Benfica aos 18 anos e tornar-se numa peça fundamental. O problema na seleção nem é a defesa é a campanha vergonhosa à volta do Renato.

É obvio que com 18 anos ele não consegue ficar indiferente a tudo o que foi dito à volta dele. E o Fernando Santos demonstrou que não tem unhas para lidar com este tipo de situações. O Renato precisava que o líder lhe desse confiança, como faz o Rui Vitória, mas em vez disso o selecionador fez logo questão de dar a entender que não tinha hipóteses de ir ao Euro.

E não me venhas com João Marios, Adriens ou Williams que desses já temos tido muitos, desde Costinhas, a Raul Meireles ou Moutinhos. Renato Sanches é um jogador diferente que pode dar algo ao meio campo da seleção que até agora não havia. É obvio que ainda tem que aprender e melhorar mas na minha opinião tem lugar de caras na nossa seleção.
  9.  # 9

Colocado por: Skinkx
    Se é um facto que o dinheiro foi depositado na conta do bandeirinha, a verdade é que não foi isso que você alegou. Você disse que o Sporting "subornou" (cito) o fiscal de linha, quando isso não é verdade, pelo que essa afirmação faz de si apenas e só um lampiãozito mentiroso e desonesto.

E gente desonesta e mentirosa nem merece muito tempo nem consideração, pelo que não vou repetir pela enésima vez o que aconteceu e fico-me pelas considerações que entendo tecer acerca da sua pessoa.

O que eu aleguei é tão mentiroso como aquilo que o Sporting afirma. Apenas sabemos ao certo que foram depositados 2000€ na conta de um bandeirinha e a razão mais obvia parece-me ser aquela que referi.

Quanto às considerações sobre a minha pessoa estamos em pé de igualdade. Eu também o considero um carneiro manso que cria a sua própria realidade para se sentir moralmente superior. Ou seja, ainda é pior que um mentiroso, porque para além de contar mentiras a terceiros ainda se engana a si próprio. Não penso isso sobre si mas o povo diria que é simplesmente um carneiro aziado que segue o pastor no rebanho, ou de forma mais sucinta, é burro que nem uma porta..
    •  
      Mk Pt
    • 1 abril 2016 editado

# 10

Ninguém consegue ser pior que o Inácio

O Guerra é claro que é melhor. Até percebe mais de futebol e tudo.
    Ao contrário de Inácio, ele foi grande jogador [mesmo que só no Damaiense] e tudo o diz é correcto e acertado, não só nas analises frame a frame como as tangas que diz, em que nenhuma é invenção.

E claro, que não é lambe botas, nem tachista, até porque nem era critico de LFV nem revelou podres do mesmo sobre roubos de camiões.
    E claro que o guerra não é um habitué na propaganda à vários anos, dentro do PP.

Claro que o que disse neste post é tudo verdade.

April fools
  10.  # 11

Colocado por: simplesApenas sabemos ao certo que foram depositados 2000€ na conta de um bandeirinha e a razão mais obvia parece-me ser aquela que referi.
    lol não dispensaram a receita no jogo dos pequeninos na taça mas antes ofereciam 2000€ ao coitado do Fiscal de linha lol ahahhahahahahah tá certo , agora corrupção lol !!!!!!!!!!!! aquilo foi mesmo apenas para o auxiliar não ir ao jogo ... tava a mais eheheheheheheheh
  11.  # 12

É obvio que com 18 anos ele não consegue ficar indiferente a tudo o que foi dito à volta dele. E o Fernando Santos demonstrou que não tem unhas para lidar com este tipo de situações. O Renato precisava que o líder lhe desse confiança, como faz o Rui Vitória, mas em vez disso o selecionador fez logo questão de dar a entender que não tinha hipóteses de ir ao Euro.

E não me venhas com João Marios, Adriens ou Williams que desses já temos tido muitos, desde Costinhas, a Raul Meireles ou Moutinhos. Renato Sanches é um jogador diferente que pode dar algo ao meio campo da seleção que até agora não havia. É obvio que ainda tem que aprender e melhorar mas na minha opinião tem lugar de caras na nossa seleção
    oh Simples quem olha para aquela seleção não tem tempo de dar confiança a ninguém o melhor mesmo para o Renato é não ir a lado algum e se concentrar no futebol a serio e que lhe paga o ordenado ....

isso não é desvalorizar ninguém o Renato se continuar a evoluir será um jogador fenomenal e acredito que o irá ser mas daí a dizer que serve para ir a uma seleção de falhados e de vedetas acho mal ... o Fernando Santos sabe perfeitamente que teria que mudar o seu estilo e o seu futebol para colocar Renato a jogar e nunca o vai fazer ... portanto é preferível o rapaz não ir ...

agora com aquela roama toda é normal adaptar um jogador como Adrien e João Mario que bem já conhecem o petroleiro que os defende as costas mais que isso é especular a vontade do Professor .
  12.  # 13

Colocado por: Mk PtApril fools

Não pense que eu sou da sua laia. Nunca me viu a defender o Guerra ou outro arruaceiro qualquer que apenas fomenta a suspeita e o futebol de bastidores. Se está contente com o Inácio ainda bem para si. Quando as coisas correrem mal vai verificar que será dos primeiros ratos a abandonar o barco. Tal como o Jesus ou o Octávio. Os três são profissionais da vida que vão para onde lhes pagarem melhor.
  13.  # 14

O que eu aleguei é tão mentiroso como aquilo que o Sporting afirma. Apenas sabemos ao certo que foram depositados 2000€ na conta de um bandeirinha e a razão mais obvia parece-me ser aquela que referi.

Quanto às considerações sobre a minha pessoa estamos em pé de igualdade. Eu também o considero um carneiro manso que cria a sua própria realidade para se sentir moralmente superior. Ou seja, ainda é pior que um mentiroso, porque para além de contar mentiras a terceiros ainda se engana a si próprio. Não penso isso sobre si mas o povo diria que é simplesmente um carneiro aziado que segue o pastor no rebanho, ou de forma mais sucinta, é burro que nem uma porta..

O que o PPC fez foi fabricação de provas (parece que era perito nisso na PJ) para afastar o fiscal de linha do jogo, tanto que ele mandou fazer o depósito, guardou o talão e fez a denúncia, pelo que não houve corrupção nenhuma. Houve crime, mas não foi de corrupção. PPC está preso, mas não é por corrupção.

Dito isto pela enésima vez e vendo que você insiste em mentiras, só posso concluir você é apenas um lampião desonesto, é mentiroso, repete a mesma história falsa até nausear, é uma pessoa sem o mínimo de carácter. Quando já repeti a mesma história várias vezes, provada que foi na justiça, você é que insiste em fantasias que só lê em órgãos de propaganda lampiónica e depois ainda se arma em sujeito minimamente informado.

Você pode fazer as teorias fantasiosas que entender em torno do depósito dos 2000 €, mas aquilo que você conclui depois disso não passa de desonestidade, que apenas visa rebaixar o nome do Sporting, associando-o a esquemas de corrupção que nunca existiram.

Como lhe disse, é uma pessoa desonesta e sem o mínimo carácter, porque persiste na mentira. O Sporting viu o seu nome enlameado nesse processo, mas em momento algum houve corrupção ou tentativa de corrupção do fiscal de linha. E você vai ter que aprender a lidar com a verdade, é o mal que lhe toca.
  14.  # 15

Colocado por: Skinkx

O que o PPC fez foi fabricação de provas (parece que era perito nisso na PJ) para afastar o fiscal de linha do jogo, tanto que ele mandou fazer o depósito, guardou o talão e fez a denúncia, pelo que não houve corrupção nenhuma. Houve crime, mas não foi de corrupção. PPC está preso, mas não é por corrupção.

Dito isto pela enésima vez e vendo que você insiste em mentiras, só posso concluir você é apenas um lampião desonesto, é mentiroso, repete a mesma história falsa até nausear, é uma pessoa sem o mínimo de carácter. Quando já repeti a mesma história várias vezes, provada que foi na justiça, você é que insiste em fantasias que só lê em órgãos de propaganda lampiónica e depois ainda se arma em sujeito minimamente informado.

Você pode fazer as teorias fantasiosas que entender em torno do depósito dos 2000 €, mas aquilo que você conclui depois disso não passa de desonestidade, que apenas visa rebaixar o nome do Sporting, associando-o a esquemas de corrupção que nunca existiram.

Como lhe disse, é uma pessoa desonesta e sem o mínimo carácter, porque persiste na mentira. O Sporting viu o seu nome enlameado nesse processo, mas em momento algum houve corrupção ou tentativa de corrupção do fiscal de linha. E você vai ter que aprender a lidar com a verdade, é o mal que lhe toca.
    lol e ele a tentar ahahahhahaha então mas se so um arbitro foi almoçar com os vouchers legais porque é que dizes que o SLB é corrupto e tem um sistema montado etc etc ... ahahahaha
    querem ver que o auxiliar afinal era uma virgem e o preso enganou-se ahahahahaahahahah carneiro até a carneirada **** nisso ...
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  15.  # 16

Lista de nomeados:
    •Sexta-feira, 1 de abril
    Benfica – Braga, Nuno Almeida, Algarve
    •Sábado, 2 de abril
    Arouca – Académica, Carlos Xistra, Castelo Branco
    Marítimo – Nacional, Fábio Veríssimo, Leiria
    V. Guimarães – Boavista, Rui Costa, Porto
    •Domingo, 3 de abril
    U. Madeira – V. Setúbal, Jorge Ferreira, Braga
    Estoril Praia – Paços Ferreira, Bruno Paixão, Setúbal
    Moreirense – Rio Ave, João Capela, Lisboa
    •Segunda-feira,4 de abril
    FC Porto – Tondela, Bruno Esteves, Setúbal
    Belenenses – Sporting, Tiago Martins, Lisboa

o desespero é tanto que eles inventem tanta coisa ...
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  16.  # 17

Colocado por: Anonimo16062021skinkx,joguem a bola e deixem-se de tretas homem
    queres ver esta só para mamar um bocadinho ...
    o Coates é um grande reforço curiosamente na primeira metade do campeonato o Sporting arrumou 9 golos em 17 jornadas , na segunda metade em 10 jornadas e faltando ainda 7 jogos já arrumou 8 golos ahahahhahahaha com o Coates em campo o Sporting já leva uma media superior de golos sofridos por jogo ahahahahahaahah

e para lembrar o Jonas que hoje faz anos até , leva mais golos marcados que a melhor dupla de goleiro do Sporting que é claro slimani e Adrien somando os dois dão 27 golos e o Jonas tem 29 eheheheheheheh
  17.  # 18

O Benfica é sem dúvida o maior clube do mundo e tem mais de 14 milhões de adeptos pelo mundo, só é pena hoje ser 1 de Abril, lol
  18.  # 19

Colocado por: SkinkxTenho que admitir que não era para aqui voltar hoje, mas esta notícia força-me a dar o dito por não dito.

Isto era piada de 01 de Abril... LOL
  19.  # 20

Colocado por: jorgferrO Benfica é sem dúvida o maior clube do mundo e tem mais de 14 milhões de adeptos pelo mundo, só é pena hoje ser 1 de Abril, lol

No Sporting, a maior potência desportiva mundial, o dia 1. de Abril é comemorado todos os dias. Até já têm uma mascote que é apelidada de trinca-bolotas e que difunde mentiras todos os dias do ano, preferencialmente através do Facebook.

0.0807 seg. NEW