Colocado por: Mk Pt Mas é deixar o simples e outros com palas acreditar no que os guerras, no hugo gil e no ministro gabriel dizem do Sporting...:)
Colocado por: simplesa ultima vez que a espinha era do sporting vieram todos paralíticos da coreia ahahahahaha e se não fosse o Nuno Gomes vinham em seco lol
Ninguém consegue ser pior que o Inácio, esse lambe botas mentiroso que semana após semana lança mentiras encomendadas pelo presidente do Sporting para o ar. Mas pior que o Inácio ainda é a campanha vergonhosa lançada pelos sportinguistas para afastar Renato Sanches da seleção. Sinceramente espero que nem o Renato, nem outro jogador qualquer do Benfica, sejam convocados para o Euro.
Os portugueses que são titulares no bicampeão, líder da primeira Liga e levaram o Benfica aos quartos da CL pelos vistos são piores que os jogadores do segundo classificado que leva 3 do Skenderbeu na Liga Europa. Só mesmo em Portugal.
Espero por isso que Fernando Santos leve todos os portugueses do Sporting e mais alguns da equipa B e todos os outros formados nesse clube perdedor. Será derrota pela certa, como tem vindo a acontecer desde que a base da seleção é constituída por jogadores do Sporting, e temos a certeza que os jogadores do Benfica iniciam a época fresquinhos e sem lesões.
EDIT: Ao contrário do Sporting o Benfica não precisa da seleção para valorizar os seus jogadores.
Colocado por: SkinkxTenho que admitir que não era para aqui voltar hoje, mas esta notícia força-me a dar o dito por não dito.
Duplo seguro de vida para o benfica neste fim-de-semana, não vá alguma coisa começar a correr mal.
Colocado por: simples
Carneiro, mantenha-se calmo e vá chamar mentirosa à sua tia.
É um facto que o dinheiro foi depositado na conta do bandeirinha. Se foi para o comprar ou para o afastar do jogo, como posteriormente alegou o Sporting, ninguém sabe ao certo. Por isso não se arme em virgem imaculada porque o Sporting é tão honesto como qualquer outro clube em Portugal.
... carneiros sedentos de vitórias a qualquer custo...
Quem tem olhos na cara sabe que o Sporting é um clube falido que tem um presidente vigarista e que não ganha nada de jeito há muitos anos.
Colocado por: simplesAo contrário do Sporting o Benfica não precisa da seleção para valorizar os seus jogadores.
Continuam os mesmos chorões de sempre. O problema é que para ganhar campeonatos não basta chorar, é preciso jogar e ganhar.
Colocado por: rafaelisidoronão é o facto de ser bom ou não mas é o facto de não encaixar no perfil da seleção é simples .
Colocado por: Skinkx
Se é um facto que o dinheiro foi depositado na conta do bandeirinha, a verdade é que não foi isso que você alegou. Você disse que o Sporting "subornou" (cito) o fiscal de linha, quando isso não é verdade, pelo que essa afirmação faz de si apenas e só um lampiãozito mentiroso e desonesto.
E gente desonesta e mentirosa nem merece muito tempo nem consideração, pelo que não vou repetir pela enésima vez o que aconteceu e fico-me pelas considerações que entendo tecer acerca da sua pessoa.
Ninguém consegue ser pior que o Inácio
Colocado por: simplesApenas sabemos ao certo que foram depositados 2000€ na conta de um bandeirinha e a razão mais obvia parece-me ser aquela que referi.lol não dispensaram a receita no jogo dos pequeninos na taça mas antes ofereciam 2000€ ao coitado do Fiscal de linha lol ahahhahahahahah tá certo , agora corrupção lol !!!!!!!!!!!! aquilo foi mesmo apenas para o auxiliar não ir ao jogo ... tava a mais eheheheheheheheh
Colocado por: simplesoh Simples quem olha para aquela seleção não tem tempo de dar confiança a ninguém o melhor mesmo para o Renato é não ir a lado algum e se concentrar no futebol a serio e que lhe paga o ordenado ....
É obvio que com 18 anos ele não consegue ficar indiferente a tudo o que foi dito à volta dele. E o Fernando Santos demonstrou que não tem unhas para lidar com este tipo de situações. O Renato precisava que o líder lhe desse confiança, como faz o Rui Vitória, mas em vez disso o selecionador fez logo questão de dar a entender que não tinha hipóteses de ir ao Euro.
E não me venhas com João Marios, Adriens ou Williams que desses já temos tido muitos, desde Costinhas, a Raul Meireles ou Moutinhos. Renato Sanches é um jogador diferente que pode dar algo ao meio campo da seleção que até agora não havia. É obvio que ainda tem que aprender e melhorar mas na minha opinião tem lugar de caras na nossa seleção
Colocado por: Mk PtApril fools
O que eu aleguei é tão mentiroso como aquilo que o Sporting afirma. Apenas sabemos ao certo que foram depositados 2000€ na conta de um bandeirinha e a razão mais obvia parece-me ser aquela que referi.
Quanto às considerações sobre a minha pessoa estamos em pé de igualdade. Eu também o considero um carneiro manso que cria a sua própria realidade para se sentir moralmente superior. Ou seja, ainda é pior que um mentiroso, porque para além de contar mentiras a terceiros ainda se engana a si próprio. Não penso isso sobre si mas o povo diria que é simplesmente um carneiro aziado que segue o pastor no rebanho, ou de forma mais sucinta, é burro que nem uma porta..
Colocado por: Skinkxlol e ele a tentar ahahahhahaha então mas se so um arbitro foi almoçar com os vouchers legais porque é que dizes que o SLB é corrupto e tem um sistema montado etc etc ... ahahahaha
O que o PPC fez foi fabricação de provas (parece que era perito nisso na PJ) para afastar o fiscal de linha do jogo, tanto que ele mandou fazer o depósito, guardou o talão e fez a denúncia, pelo que não houve corrupção nenhuma. Houve crime, mas não foi de corrupção. PPC está preso, mas não é por corrupção.
Dito isto pela enésima vez e vendo que você insiste em mentiras, só posso concluir você é apenas um lampião desonesto, é mentiroso, repete a mesma história falsa até nausear, é uma pessoa sem o mínimo de carácter. Quando já repeti a mesma história várias vezes, provada que foi na justiça, você é que insiste em fantasias que só lê em órgãos de propaganda lampiónica e depois ainda se arma em sujeito minimamente informado.
Você pode fazer as teorias fantasiosas que entender em torno do depósito dos 2000 €, mas aquilo que você conclui depois disso não passa de desonestidade, que apenas visa rebaixar o nome do Sporting, associando-o a esquemas de corrupção que nunca existiram.
Como lhe disse, é uma pessoa desonesta e sem o mínimo carácter, porque persiste na mentira. O Sporting viu o seu nome enlameado nesse processo, mas em momento algum houve corrupção ou tentativa de corrupção do fiscal de linha. E você vai ter que aprender a lidar com a verdade, é o mal que lhe toca.
Lista de nomeados:
•Sexta-feira, 1 de abril
Benfica – Braga, Nuno Almeida, Algarve
•Sábado, 2 de abril
Arouca – Académica, Carlos Xistra, Castelo Branco
Marítimo – Nacional, Fábio Veríssimo, Leiria
V. Guimarães – Boavista, Rui Costa, Porto
•Domingo, 3 de abril
U. Madeira – V. Setúbal, Jorge Ferreira, Braga
Estoril Praia – Paços Ferreira, Bruno Paixão, Setúbal
Moreirense – Rio Ave, João Capela, Lisboa
•Segunda-feira,4 de abril
FC Porto – Tondela, Bruno Esteves, Setúbal
Belenenses – Sporting, Tiago Martins, Lisboa
Colocado por: Anonimo16062021skinkx,joguem a bola e deixem-se de tretas homemqueres ver esta só para mamar um bocadinho ...
Colocado por: SkinkxTenho que admitir que não era para aqui voltar hoje, mas esta notícia força-me a dar o dito por não dito.
Duplo seguro de vida para o benfica neste fim-de-semana, não vá alguma coisa começar a correr mal.
Colocado por: jorgferrO Benfica é sem dúvida o maior clube do mundo e tem mais de 14 milhões de adeptos pelo mundo, só é pena hoje ser 1 de Abril, lol