já falei com algumas pessoas acerca da construção e todas me dizem que na Camara de gondomar só alguns engenheiros e arquitectos é que constroem (conseguem aprovações facilitadas)
um projecto em loteamento, funciona por aviso previo ... certo ?
Quanto tempo demoram em média as aprovações das especialidades nos diferentes serviços ?
Pelo que sei eles tem um prazo de 30 dias para "despachar" a licença ... mas disseram-me q se existir alguma anomalia que o projecto fica sem tempo de resolução legal ? isto é ... dps para resolução pode demorar mais 30 / 60 ou 90 ... dias ...
Uma das razões que me levou a assinar o contrato com o dito arquitecto foi o facto de estar a compra uma solução chave na mão ...
Por acaso trabalha na área ?
Ou conhece alguém que me possa ajudar?
Colocado por: zbedeuO Contrato que assinei com o Arquitecto, constava : Projecto, Especialidades, Aprovação Câmara, Licenças, construção ... tudo ...
Basicamente em contrato estava que ele desenvolvia a obra com o meu dinheiro, este pago em fracções claro ... de acordo com a evolução.
Colocado por: zbedeuPorque é que nao acham boa ideia este tipo de contrato ?
Colocado por: j cardosoPessoalmente prefiro que não existam relações de qualquer espécie entre autores do projecto, empreiteiros e fiscalização.
Colocado por: zbedeuEfectivamente existem um arquitecto, um engenheiro e um empreiteiro ... mas eu contratei o arquitecto e ele é q tem de gerir os outros ...
Colocado por: zbedeuPois sendo assim, haveria uma envolvencia mt grande da minha parte na gestao destas pessoas ... é ai que o meu problema reside ... tempo ... :(
Entretanto ainda temos budget ... associado a este projecto de vida ... nao é mt :) mas acho que é bem suficiente ... :)
Ab,
CP