Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde a todos, vivo nos Açores numa freguesia rural e o meu caso é o seguinte gostaria que alguém me ajudasse:
    A minha casa tem uma casa contigua a ele que por sua vez fica no meu terreno, ou seja, é uma benfeitoria. Esta Benfeitoria encontra se abandonada e fechada , vivo lá à 3 anos e até hoje ninguém fez manutenção nem tão pouco na vegetação do quintal. Na Caderneta Predial a casa está em meu nome e em nome das Finanças incidindo a maior cota às finanças 66%. Pelo abandono encontro me com um problema de ratos no meu quintal e como a minha parte de baixo da casa é pedra ouço algo já nas minhas paredes sempre a noite , um "roer" já apanhei vários ratos vindos da lá ca fora em minha casa, o que vos peço e agradeço muito as vossas opiniões é a quem posso fazer queixa sobre esse assunto? PS: não tenho chaves da moradia porque se tivesse colocava lá uma família de gatos lol. Agradecia a vossa opinião qual a entidade que posso efetuar uma queixa? às Finanças?
    Melhores Cumprimentos
    • size
    • 6 novembro 2023

# 2

Poderá alojar essa família de gatos no seu quintal...
    Não existira nenhuma entidade que se encarregue da desratização, a não ser que a requisite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: iurliaka
  2.  # 3

Os gatos não conhecem propriedade. Adopte um casal deles que rapidamente tomam conta do assunto.
  3.  # 4

Alguém tem alguma sugestão de kem podemos fazer keixa? Obrigado
  4.  # 5

Colocado por: iurliakaAlguém tem alguma sugestão de kem podemos fazer keixa? Obrigado

Faça uma exposição ao delegado de saúde da área (ACES ou centro de saúde) via e-mail ou carta, da situação que pode colocar em causa a saúde pública.
    Concordam com este comentário: iurliaka
  5.  # 6

Colocado por: iurliakaAlguém tem alguma sugestão de kem podemos fazer keixa? Obrigado

Eu começava por aqui: http://www.portaldalinguaportuguesa.org/
    Concordam com este comentário: 4por1

0.0117 seg. NEW