Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Estou neste momento a fazer uma cozinha e preciso de ajuda para a parte de placa de indução e exaustor.

Em primeiro lugar decidimos que íamos optar por exaustor telescópico de 60cm e placa de indução da mesma medida.

Gostávamos de ter estes dois eletrodomésticos da mesma marca, e temos em vista um exaustor da Bosh mas não temos referência quanto a barulho, extração, etc.

O modelo de exaustor que temos em mente é o Exaustor Telescópico BOSCH DFS067K51 - 60 cm.

A placa não temos preferência, seria alguma da marca Bosh.

Alguém com referências deste modelo ou de outros que possam ser úteis?

Um abraço
  2.  # 2

Colocado por: IS8820exaustor da Bosh mas não temos referência quanto a barulho, extração, etc.

Tem de ver nas fichas t´cnicas.
    Veja tb as do IKEA, e na ARsiton hot-point.
    Não preecisa de ter a placa da mesma marca do exaustor.( veja da cATA, da ARISTON, da TEKA)
    Compare as fichas tecnicas dos modelos em causa a parte da pressão sonora ( menor é melhor) e o caudal máximo( maior é melhor).
  3.  # 3

Colocado por: Pedro Barradas
    Tem de ver nas fichas t´cnicas.
    Veja tb as do IKEA, e na ARsiton hot-point.
    Não preecisa de ter a placa da mesma marca do exaustor.( veja da cATA, da ARISTON, da TEKA)
    Compare as fichas tecnicas dos modelos em causa a parte da pressão sonora ( menor é melhor) e o caudal máximo( maior é melhor).

Obrigado.
    Vou ter isso em atenção.
    Gosto deste da Bosh, mas ainda não consegui ver opiniões concretas sobre o modelo em causa
  4.  # 4

Boa noite.

Por acaso, também tenho este exaustor debaixo de olho, digamos assim, mas não estou 100% convencido se será a melhor oferta.

IS8820, pode partilhar o porquê de não ido para outros modelos/tipos de exaustor?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IS8820
  5.  # 5

Colocado por: MasterfulBoa noite.

Por acaso, também tenho este exaustor debaixo de olho, digamos assim, mas não estou 100% convencido se será a melhor oferta.

IS8820, pode partilhar o porquê de não ido para outros modelos/tipos de exaustor?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:IS8820

Estava com esse debaixo de olho porque tenho Open space e queria um modelo capaz de tirar cheiro e que fosse mais silencioso. Porém ainda não vi nada sobre este modelo, vou procurar mais para tomar a decisão final .

O preço tb não é convidativo ainda

0.0112 seg. NEW