Colocado por: fpcBoa Tarde,Pode começar por enviar email ao fabricante, expondo o seu problema com documentos e identificando o vendedor. Se for um fabricante credível, pode ter sorte, se for chinoca, já foste.
Adquiri recentemente uma bicicleta eléctrica numa loja online no espaço europeu. Há cerca de um mês avariou, a assistência eléctrica deixou de funcionar. Contactei o vendedor que me anda a enrolar e não me propõe solução nenhuma, estando a bicicleta no período de garantia. Por isso quero apresentar uma queixa. Mas não sei a qual entidade me devo dirigir, tratando-se do espaço europeu.
Alguém aqui do fórum me pode ajudar. Obrigado
Colocado por: jorgemlflorencioQual é a loja? Qual é a bicicleta? Pode ser mais simples mandar arranjar...
Colocado por: jccroloBom dia, já comprei 2 bicicletas mas no próprio site-loja da GOGOBEST. Uma das bicicletas passado 8 meses ficou com problemas elétricos e a situação foi, prontamente resolvida e sem grandes questões. Quanto à loja TOMTOP já ouvi algumas queixas, mas desconheço como terminou a situação
Colocado por: fpc
Como é que resolveram?
Ele a mim mandam-me instruções que eu vou aplicando, mas nenhuma resulta. A sua foi vista nalguma loja?
Colocado por: fpcA loja onde a comprei foi na TOMTOP.
Colocado por: jccrolo
Bom dia
Eles pediam uns testes e eu mandava o resultado em vídeo, como não se obteve os resultados pretendidos, eles disseram para enviar, pagaram os portes e mandaram outra igual. Decorreu cerca de 3 semanas desde enviar até receber a nova.
Colocado por: fpc
Colocado por: André CordeiroPode sempre reclamar junto das entidades competentes aqui em Portugal, mas digo-lhe já, que assim vendo a pagina de contactos deles, o seu produto veio certamente da China, logo não fica abrangido pelas Garantias e Normas em vigor na U.E.
E a sua reclamação vai cair em saco roto.
É o sempre o risco de se comprar fora da U.E. e especialmente se vier directamente do mercado asiático...já se sabe que o barato sai caro.
Colocado por: ricardomendesSó deixou de funcionar o acelerador de punho? O motor também não funciona quando pedala?
Colocado por: justmeNada como pedalar de verdade... e ainda tem reais benefícios para a saúde.
Colocado por: master_chief
que bela ajuda... da ****
Colocado por: fpcBoa Tarde,
Adquiri recentemente uma bicicleta eléctrica numa loja online no espaço europeu. Há cerca de um mês avariou, a assistência eléctrica deixou de funcionar. Contactei o vendedor que me anda a enrolar e não me propõe solução nenhuma, estando a bicicleta no período de garantia. Por isso quero apresentar uma queixa. Mas não sei a qual entidade me devo dirigir, tratando-se do espaço europeu.
Alguém aqui do fórum me pode ajudar. Obrigado
Colocado por: cesarcarvalho
Algumas lojas fora do território europeu, para não estarem com envios para trás e para a frente dos artigos, acordam pagar a reparação do bem.
Já levou a bicicleta a alguma loja para ter uma estimativa de orçamento de reparação? Até pode ser alguma coisa simples que na hora consigam resolver.