Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa tarde
    Venho solicitar ajuda, tenho uma loja alugada a qual sempre fui cumpridora dos meus compromissos com a renda. No entanto a loja sempre teve problemas relativos a infiltração de água( isto é se a minha senhoria que habita por cima da loja, deitar um copo de água no chão da cozinha a mesma vem ter cá baixo), houve alguns problemas anteriores mas a mesma sempre assumiu o prejuízo. No entanto no mês de outubro no início do mês alertei a senhoria e a filha da mesma que tinham um fuga enorme na zona da casa de banho da mesma, o teto só se encontrava húmido sem deitar ainda água para baixo. A senhoria disse imediatamente que não faria obras porque devido à idade não estava em condições disso, que iria falar com a filha, no entanto foi para enredar porque a filha não tem autorização de nada.
    Dia 25 chego a minha loja tinha água por todo o lado no armazém, um prejuízo enorme, ligo a minha senhoria disse logo que estava maluca é que não assumiria nada, ligo a filha e a filha diz que tinha que ir falar com a mãe.
    Vou a casa da minha senhoria sou agredida fisicamente e psicologicamente, fui obrigada a chamar a gnr. Enviei carta registada com a informação dos valores dos danos causados e de como pretendia fazer, recebeu e nem resposta.
    Alguém me consegue ajudar acerca do próximo passo a tomar. No entanto continuo com aquele pedaço de teto completamente húmido.
    Peço pf ajuda porque estou no final de gravidez e sinto-me cansada ainda para mais com uma situação destas
  2.  # 2

O próximo passo a tomar é contactar a seguradora.
    O segundo passo a tomar é encontrar outra loja.
    Concordam com este comentário: Ana sofia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana sofia
  3.  # 3

Eu tentei através do meu seguro contudo seria agravado o meu e teria que ser a seguradora dela, e a senhoria não tem seguro.
    • RCF
    • 7 novembro 2023

# 4

Colocado por: Ana sofiaVou a casa da minha senhoria sou agredida fisicamente e psicologicamente, fui obrigada a chamar a gnr. Enviei carta registada com a informação dos valores dos danos causados e de como pretendia fazer, recebeu e nem resposta.

Envie nova carta, a dizer que, face à ausência de resposta, irá proceder ao desconto do prejuízo no pagamento das próximas rendas.
    E faça isso, claro. Nas próximas rendas, desconte o prejuízo que teve.
  4.  # 5

A nível legal ela não pode colocar algum entrave uma vez que sou eu que estou a fazer o desconto por iniciativa própria ?
    • RCF
    • 7 novembro 2023

# 6

Colocado por: Ana sofiaA nível legal ela não pode colocar algum entrave uma vez que sou eu que estou a fazer o desconto por iniciativa própria ?

pode... mas, para isso, tem de lhe responder às suas cartas e identificar uma diferente forma de a indemnizar. Caso não o faça, é porque se conforma com a sua proposta e a aceita.
  5.  # 7

É que ela é uma senhora que só vê dinheiro. Não quer saber de mais nada 😞

0.0120 seg. NEW