Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Recebi o vale no princípio de 2022 o qual utilizei em uma porta de entrada, assinei a papelada da empresa e entreguei o vale, como este mês vai abrir as candidaturas novamente fui verificar se conseguia entrar na plataforma e reparei que a candidatura submetida em 2021 está rejeitada!
    Será normal?
    obrigado
  2.  # 2

Só abre a 20/11 novas candidaturas. Isto se não alterar com a queda, ontem, do gatuno.
  3.  # 3

Sabem se aparelhos de AC são elegíveis nesta fase II? Também utilizei um vale no primeiro programa para uma porta de entrada, agora parece-me que há possibilidade de ter mais dois vales caso faça duas intervenções (1 vale por intervenção). A minha dúvida é se aparelhos de AC entram ou se são só os que estão abaixo no regulamento:

Tipologia 2) Sistemas de aquecimento e/ou arrefecimento ambiente e de águas quentes
    sanitárias (AQS) que recorram a energia renovável, de classe energética «A» ou superior;
    2.1. Bombas de calor;
    2.2. Sistemas solares térmicos;
    2.3. Caldeiras e recuperadores a biomassa com elevada eficiência.

No entanto, noutro ponto do regulamento indicam:

Certificado da empresa instaladora para o manuseamento de gases fluorados, nos casos em que a instalação do sistema ou equipamento utilize para o seu correto funcionamento os referidos gases (por exemplo, equipamentos de ar condicionado)

Fiquei na dúvida...
  4.  # 4

Colocado por: SupporterSabem se aparelhos de AC são elegíveis nesta fase II? Também utilizei um vale no primeiro programa para uma porta de entrada, agora parece-me que há possibilidade de ter mais dois vales caso faça duas intervenções (1 vale por intervenção). A minha dúvida é se aparelhos de AC entram ou se são só os que estão abaixo no regulamento:

Tipologia 2) Sistemas de aquecimento e/ou arrefecimento ambiente e de águas quentes
    sanitárias (AQS) que recorram a energia renovável, de classe energética «A» ou superior;
    2.1. Bombas de calor;
    2.2. Sistemas solares térmicos;
    2.3. Caldeiras e recuperadores a biomassa com elevada eficiência.

No entanto, noutro ponto do regulamento indicam:

Certificado da empresa instaladora para o manuseamento de gases fluorados, nos casos em que a instalação do sistema ou equipamento utilize para o seu correto funcionamento os referidos gases (por exemplo, equipamentos de ar condicionado)

Fiquei na dúvida...
  5.  # 5

Já verificou o que diz a candidatura do vale que já utilizou? A minha diz rejeitada !
  6.  # 6

A minha diz "Atribuída" e "Paga/Concluída".
  7.  # 7

Colocado por: SupporterA minha diz "Atribuída" e "Paga/Concluída".
    Estranho ! Será que a empresa não resgatou o meu vale ou não tratou das coisas como deve ser!
  8.  # 8

Problema deles...

0.0126 seg. NEW