Iniciar sessão ou registar-se
    • jm19
    • 8 novembro 2023 editado

# 1

Boa tarde,

Estou a fazer uma remodelação e vou instalar uma cozinha completamente nova.
    Já pedi vários orçamentos, em empresas especializadas, no Ikea e no Leroy.

O orçamento do Leroy é interessante e disseram-me que este ano melhoraram as ferragens que utlizam, etc etc.

Queria saber se alguém tem feedback sobre o serviço de cozinhas Leroy.

Sei que à cabeça, provavelmente uma empresa especializada será sempre melhor, mas a diferença de valores que tenho recebido é considerável.

Obrigado!
  1.  # 2

Tenho módulos delinea, são bons.
    Ferragens são aceitáveis.
  2.  # 3

Leroy não tenho feedback, mas das 3 cozinhas montadas ultimamente a de melhor qualidade é do ikea. As outras duas, instaladas por carpintarias diferentes, perdem na qualidade das ferragens e funcionamento de abrir e fechar portas e gavetas.

O problema do ikea é a limitação das medidas standard deles.
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 4

Falo por experiência: a qualidade da cozinha é boa, a montagem é péssima! São empresas subcontratadas, pode ter sorte com quem apanhar. Eu tive azar. Não montaram tudo de uma vez, vieram peças com cor errada e quando vieram acabar a montagem veio outra equipa, que só falou mal do trabalho feito. Pode ser mais barato que casas especializadas em cozinhas, mas para a minha próxima casa vou a uma casa de cozinhas de certeza absoluta
    • AMG1
    • 9 novembro 2023

# 5

Colocado por: JtmaskFalo por experiência: a qualidade da cozinha é boa, a montagem é péssima! São empresas subcontratadas, pode ter sorte com quem apanhar. Eu tive azar. Não montaram tudo de uma vez, vieram peças com cor errada e quando vieram acabar a montagem veio outra equipa, que só falou mal do trabalho feito. Pode ser mais barato que casas especializadas em cozinhas, mas para a minha próxima casa vou a uma casa de cozinhas de certeza absoluta

A ultima cozinha que adquiri foi no IKEA, mas nao contratatei a montagem. Arranjei depois um carpinteiro que fez a montagem e uns acertos, porque se tratava de uma casa antiga onde a esquadria das paredes já era.
    A cozinha lá está passados 5 ou 6 anos impecável, mas também não é utilizada diariamente.
  4.  # 6

Colocado por: JtmaskFalo por experiência: a qualidade da cozinha é boa, a montagem é péssima! São empresas subcontratadas, pode ter sorte com quem apanhar. Eu tive azar. Não montaram tudo de uma vez, vieram peças com cor errada e quando vieram acabar a montagem veio outra equipa, que só falou mal do trabalho feito. Pode ser mais barato que casas especializadas em cozinhas, mas para a minha próxima casa vou a uma casa de cozinhas de certeza absoluta

Estava a referir me a cozinha no leroy
  5.  # 7

Em termos de preços da minha experiência o IKEA e Max Mat são mais em conta que o Leroy Merlin em módulos semelhantes. Quanto à montagem, adquirimos recentemente uma cozinha do Ikea e a montagem é muito fácil e quase intuitiva sendo que por vezes o único handicap é mesmo o espaço para montar, de resto nota 5 estrelas. Quanto à durabilidade, só o tempo o dirá (tem 10 anos de garantia).
  6.  # 8

Olá a todos,
    No seguimento deste tópico, estamos prestes a comprar uma cozinha que foi projetada no Leroy Merlin de acordo com os nossos gostos. Na realidade é a linha mais económica, gama Delinia ID. Foi feita à medida do espaço que temos (apesar de as medidas de que dispõem não preverem a altura total do teto, fica uma folga de 10/12 cm) e o preço será "adequado" à nossa carteira em comparação com o orçamento do IKEA e de carpinteiros de especialidade.

A minha questão é se já alguém montou as cozinhas do Leroy? Sei que os móveis do IKEA têm instruções intuitivas, mas não sei como funciona no caso do Leroy.

Agradeço a partilha de experiências.
  7.  # 9

Tudo igual, monta-se facilmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dianacscosta
  8.  # 10

Tenho cozinha Leroy com 4 anos, em baixo linha mais baixa a Basic, e em cima na altura optei pela Delinia (já foi descontinuada).
    A montagem foi feita pela equipa que tinha a fazer as obras. Assisti a montagem e é muito semelhante aos móveis IKea.
    Até agora não tenho nada a apontar... Se tivesse de comprar voltaria a fazê-lo, mas a minha cozinha já tinha medidas standard o que facilita a coisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dianacscosta
  9.  # 11

Colocado por: jm19Boa tarde,

O orçamento do Leroy é interessante e disseram-me que este ano melhoraram as ferragens que utlizam, etc etc.

Sei que à cabeça, provavelmente uma empresa especializada será sempre melhor, mas a diferença de valores que tenho recebido é considerável.

Obrigado!

Colocado por: jm19Boa tarde,

Obrigado!

É de que zona ? Não tenho nada para lhe vender 😃😃 mas também tenho andado de volta dos orçamentos. E tenho um orçamento de uma carpintaria, para móveis e cozinha que comparado com o orçamento da Leroy , fica mais em conta, os materiais são os mesmos no meu caso .
    • jm19
    • 14 janeiro 2024

# 12

Colocado por: Mary26

É de que zona ? Não tenho nada para lhe vender 😃😃 mas também tenho andado de volta dos orçamentos. E tenho um orçamento de uma carpintaria, para móveis e cozinha que comparado com o orçamento da Leroy , fica mais em conta, os materiais são os mesmos no meu caso .

Da zona Torres Vedras
  10.  # 13

As do ikea são muito melhores do que as do Leroy
    Concordam com este comentário: marize

0.0136 seg. NEW