Colocado por: JtmaskFalo por experiência: a qualidade da cozinha é boa, a montagem é péssima! São empresas subcontratadas, pode ter sorte com quem apanhar. Eu tive azar. Não montaram tudo de uma vez, vieram peças com cor errada e quando vieram acabar a montagem veio outra equipa, que só falou mal do trabalho feito. Pode ser mais barato que casas especializadas em cozinhas, mas para a minha próxima casa vou a uma casa de cozinhas de certeza absoluta
Colocado por: JtmaskFalo por experiência: a qualidade da cozinha é boa, a montagem é péssima! São empresas subcontratadas, pode ter sorte com quem apanhar. Eu tive azar. Não montaram tudo de uma vez, vieram peças com cor errada e quando vieram acabar a montagem veio outra equipa, que só falou mal do trabalho feito. Pode ser mais barato que casas especializadas em cozinhas, mas para a minha próxima casa vou a uma casa de cozinhas de certeza absoluta
Colocado por: jm19Boa tarde,
Estou a fazer uma remodelação e vou instalar uma cozinha completamente nova.
Já pedi vários orçamentos, em empresas especializadas, no Ikea e no Leroy.
O orçamento do Leroy é interessante e disseram-me que este ano melhoraram as ferragens que utlizam, etc etc.
Queria saber se alguém tem feedback sobre o serviço de cozinhas Leroy.
Sei que à cabeça, provavelmente uma empresa especializada será sempre melhor, mas a diferença de valores que tenho recebido é considerável.
Obrigado!
Colocado por: jm19Boa tarde,
Estou a fazer uma remodelação e vou instalar uma cozinha completamente nova.
Já pedi vários orçamentos, em empresas especializadas, no Ikea e no Leroy.
O orçamento do Leroy é interessante e disseram-me que este ano melhoraram as ferragens que utlizam, etc etc.
Queria saber se alguém tem feedback sobre o serviço de cozinhas Leroy.
Sei que à cabeça, provavelmente uma empresa especializada será sempre melhor, mas a diferença de valores que tenho recebido é considerável.
Obrigado!
Colocado por: Mary26
É de que zona ? Não tenho nada para lhe vender 😃😃 mas também tenho andado de volta dos orçamentos. E tenho um orçamento de uma carpintaria, para móveis e cozinha que comparado com o orçamento da Leroy , fica mais em conta, os materiais são os mesmos no meu caso .