Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Só mais uma questão... Convém ser de modulação 1:10? Qual a diferença para as de 1:8?
    • SrR
    • 12 novembro 2023

     # 2

    Para aquecimento faz sentido, a modulação é exactamente o que o nome indica, ou seja inves de a caldeira trabalhar na potencia máxima, faz a modulação consoante as necessidades, no caso de uma caldeira com 24kw e modulação de 1/10 ela no mínimo produz 2,4kw de potencia, nas de 1/8 produz 3kw nas de 1/6 produz 4kw e por ai fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopscardoso89
  2.  # 3

    Obrigado uma vez mais! Dúvidas desfeitas. Já tenho uma seleção de caldeiras, "só" falta escolher.
  3.  # 4

    "ALERTA AOS CONSUMIDORES"

    Venho por este meio, após 1 ano sem qualquer resolução e reconhecimento por parte da empresa Thermor (Atlantic), é meu dever informar os consumidores do seguinte:
    A referida empresa fábricou o interior da cuba, da bomba de calor Thermor Aeromax 270lts (modelo ano 2020) com resistência do vitrificado de apenas 50mg/lt de cloretos, quando a água da companhia pode ter até 250mg/lt de cloretos!
    Recomendava a todos os proprietários de bombas de calor desta marca a abrir os interiores da cuba e verificarem como a mesma está.
    No meu caso tive uma quebra de eficiência de 30% em apenas 2 anos, estranhei e verifiquei que entre o vitrificado e a água tem erosão, tem fitro anti-calcário na instalação.
    Questionada a empresa a mesma ignorou dado que passou 2 anos de garantia e mais grave ainda, disse que efetuou 2 visitas de manutenção ao local nos 24 meses de garatia quando nunca o fez na verdade, tudo isto para não assumir o defeito de fabrico em pleno Tribunal Arbitral.
    Não recomendo esta empresa, lembrem-se que eficiência térmica não deve por em causa a qualidade do produto, sendo este o caso.
    Mais grave ainda o produto foi classificado como "melhor do teste" à data do ano 2020 segundo testes da Decoproteste, tendo encaminhado todo o caso para eles alertarem os consumidores, fecharam-se em copas!

    O consumidor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
 
0.0113 seg. NEW