Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Venho aqui pedir ajuda no sentido de resolver um ploblema com a minha salamandra marca Delba DB-868-10Kw, e como é habitual comigo, assim que a garantia se vai as coisas avariam!

    O equipamento simplesmente desliga os ventiladores, deixa de deitar pellets e apresenta o erro E21, e consequentemente a chama apaga.
    Como o menu do equipamento fica bloqueado, resta-me desligar o equipamento da eletricidade para a conseguir voltar a ligar.

    Tenho comigo o manual do fabricante e não existe nenhuma referencia a esse erro.
    Já consultei outros manuais do fabricante de maquinas equivalentes e em nenhum tem referencia a esse erro.

    Alguém já teve o mesmo erro?
    Alguém me consegue ajudar a compreender o que significa o Erro E21?

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite,

    Estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma solução ?
  3.  # 3

    Alguma vez efetuou aquele procedimento de limpeza em que é necessário desmontar meia máquina para remover cinzas?
  4.  # 4

    Bonjour.
    Je viens de démarrer pour la première fois mon poêle à pellets Delba que je viens juste de finir d'installer et j'ai ce message d'erreur E21 qui apparaît après 30 minutes d'utilisation.. que veut dire ce message. Quoi faire pour que cette anomalie n'arrête plus le fonctionnement du poêle à pellets ? Merci de votre aide précieuse, car je ne trouve rien dans le manuel utilisateur.
    Bien cordialement.
    Jean-Pierre.
 
0.0080 seg. NEW