Colocado por: VarejoteComo foi você a comprar o material, quem vai assumir a garantia, vai ser o jogo do empurra.
O aplicador a dizer que o material tem defeito e a marca a dizer que a culpa é do aplicador.
Colocado por: SEEING
Nesse caso a outra explicação seria a existência de argamassa nas juntas das placas de isolamento contudo, pelas fotos que colocou não parece o caso.
Verifique também se não tem uma infiltração na zona de platibanda ou mesmo na cobertura, perto dessa parede.
Colocado por: RicardoPortoE o rufo?? Eu vejo um rufinho?
Colocado por: RicardoPortoE o rufo?? Eu vejo um rufinho?
Colocado por: canupe78Procedimento:
Eps7cm colado com a96 cinza
Barramento com fibra de vidro 160 com a96 e posteriormente mais duas de mãos com a96.
Primário fx526 e revestimento final com rta549.
Colocado por: canupe78Pois, nas poucas juntas mais abertas colocamos espuma como manda o procedimento.
Colocado por: chris50ddNao é um rufinho, é uma pingadeira, provavelmente de zinco ou alumínio.
A tela cola por debaixo e por cima. Parece ter sido bem executada essa parte.
Colocado por: paulosEu não percebo nada disto mas porque razão o rufo não abraçou o "murete" todo e tem só aquela chapinha?!
Colocado por: paulosNão poderá estar a entrar por esse remate?
Colocado por: paulosEu não percebo nada disto mas porque razão o rufo não abraçou o "murete" todo e tem só aquela chapinha?!
Não poderá estar a entrar por esse remate?
Colocado por: canupe78
O Rufo tem o restante da chapa por baixo da tela da largura do murete. O remate que fala nada mais é do que a tela esmagada pelo calor de forma a ficar bem selada.
Colocado por: paulos
A meu ver faz mais sentido colocar a tela em tudo e depois o rufo por cima.
Colocado por: canupe78
Sim, neste caso fizemos isso e só coloquei o rufo depois. Portanto tem tela por baixo e tela por cima colocada aquando da colocação do rufo até para sustentar o rufo melhor.