Colocado por: alexandrapinheiroPara depois conseguir colocar uma proteção vai entrar em guerra com o vizinho e vai arranjar um problema para a vida.
Colocado por: Pickaxedesde que nao a queira colocar por cima do muro do vizinho, creio que fosse isso que a user se referia
Mas que grande confusão aí vai, a Rita no terreno dela coloca a proteção que entender, o vizinho não tem nada a ver com isso.
Colocado por: alexandrapinheiroQue no terreno dela pode colocar o que quiser.
Colocado por: alexandrapinheiroO que queria dizer com essa afirmação é que uma vedação, à partida, não pode ficar assente na terra. Terá que fazer um muro encostado ao do vizinho que suporte a vedação. Para fazer esse tal muro terá que fazer terraplanagem que poderá deixar o muro do vizinho exposto... Era a estas possíveis chatices que me referia. E assim para além de chatices, terá que pagar um muro sozinha quando poderia pagar metade. Mas isto sou eu a pensar mais à frente. E nem tenho nada a ver com isso. Cada um faz como quer. Eu, que passei pelo mesmo, paguei metade apesar de não ter que o fazer. E o motivo foi o que apresentei: paguei metade do muro e o vizinho metade da proteção. Foi bom para os dois. Se calhar para um mais do que para outro. Mas a verdade é que eu não podia fixar a chapa no chão e ele também não tinha que me deixar colocá-la no muro dele.depende da vedação que queira fazer, umas grades ou rede qualquer coisa segura naquilo