Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Utilizei o motor de pesquisa e coloqui esta questão num outro tópico mas em vez de responderem à questão continuaram por responder ao autor inicial, e é legítimo claro, daí abrir um tópico para procurar ajuda.

    -Vou remodelar uma casa de banho bastante pequenina (2,25 m2) e queria fazer uma sanca em pladur em 3 das paredes, devido a ter passagens de tubo de água que queria esconder. Com a sanca de pladur ia passar luz para a frente do lavatório porque neste momento a casa de banho só tem luz por cima da porta. Para focos com diâmetro de 7,5 cm de encastramento, qual seria a largura mínima que poderia ter na face onde o foco vai assentar?

    Estive a ver os perfis para fazer a sanca em pladur mas os montantes e as raias têm 48 mm no mínimo, se for a encostar perfis lado a lado, ao fazer a sanca fico sem espaço para fazer o furo para o foco, ou existem perfis mais finos que podem ser utilizados? por exemplo este:

    https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferragens/perfis-chapas-e-grelhas/perfis-e-tubos/perfil-cantoneira-l25x25-3ml-15952986.html?src=clk

    Muito obrigado a todos
  2.  # 2

    Não percebi o que quer fazer. Não consegue meter um esboço?
  3.  # 3

    Eu acho que estou a perceber.
    O user quer usar cantoneiras em vez de perfis de canal e montante porque ultrapassam a dimensão pretendida.
    É difícil trabalhar pladur em dimensões reduzidas, mas possível.
    A resistência não fica nada de especial, mas diria que para fazer sanca no teto é possível fazer o que pretende.
    1 cantoneira no teto, e 1 em cada dobra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RodrigoCorreia
  4.  # 4

    Colocado por: LrLisboaEu acho que estou a perceber.
    O user quer usar cantoneiras em vez de perfis de canal e montante porque ultrapassam a dimensão pretendida.
    É difícil trabalhar pladur em dimensões reduzidas, mas possível.
    A resistência não fica nada de especial, mas diria que para fazer sanca no teto é possível fazer o que pretende.
    1 cantoneira no teto, e 1 em cada dobra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RodrigoCorreia


    Obrigado. Outra questão: vou ter de mexer com o esgoto da sanita uma vez que q que vou colocar o centro do esgoto fica demasiado desviado. Reparei que o tubo de esgoto não é PVC, mas de outro material parecido a tijoleira. Uma vez que o novo esgoto será de PVC, qual é o selante que aconselham entre estes materiais?

    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: RodrigoCorreia

    Obrigado. Outra questão: vou ter de mexer com o esgoto da sanita uma vez que q que vou colocar o centro do esgoto fica demasiado desviado. Reparei que o tubo de esgoto não é PVC, mas de outro material parecido a tijoleira (80mm diametro interior). Uma vez que o novo esgoto será de PVC, qual é o selante que aconselham entre estes materiais?

    Obrigado


    Alguém que possa dar uma ajuda?

    Queria ver se amanhã fazia parte do trbaalho.
 
0.0113 seg. NEW