Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

Tivemos um problema de infiltração no teto da vizinha .
    Acionamentos o seguro , veio o perito e foi decidido pela Seguradora que só poderia reparar o teto da vizinha após nos procedermos a substituição da nossa canalização por nossa própria conta pois o seguro não abrange o nosso caso - deterioração da canalização.
    Pensamos sempre que iria abranger , pois e normal que ao fim de 35 anos a canalização se deteriore.
    Alguém teve um caso semelhante ?
    Poderei reclamar para onde e qual o prazo?

Cumprimentos
    Paula Rocha
    • eu
    • 14 novembro 2023

# 2

Mas queriam que o seguro vos substituísse toda a canalização velha?
    • size
    • 14 novembro 2023

# 3

É mesmo assim ...
    Não pode reclamar para nenhum lado. Recai sobre si a responsabilidade de garantir em bom estado a canalização privada.
  2.  # 4

Paula
    a sua canalização anda no teto?
    não estou a ver nesse caso a interligação da infiltração da vizinha e a vossa canalização, e da parte da seguradora tambem não se percebe pelas suas palavras essa interligação entre as duas questões ( danos por infiltração e a sua rede de canalização).
    • eu
    • 14 novembro 2023

# 5

Colocado por: marco1não estou a ver nesse caso a interligação da infiltração da vizinha e a vossa canalização

A vizinha é a de baixo.
    Concordam com este comentário: marco1
  3.  # 6

realmente li depressa demais.
    penso que isso depende da cobertura, eu tive um caso de uma rutura em que me substituíram um troço da canalização e pintaram o teto da vizinha debaixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paula Rocha
  4.  # 7

Colocado por: marco1realmente li depressa demais.
    penso que isso depende da cobertura, eu tive um caso de uma rutura em que me substituíram um troço da canalização e pintaram o teto da vizinha debaixo.

Eu já os chamei duas vezes em dois anos consecutivos por ruptura na canalização e danos no soalho de minha casa e nem sequer discutiram o orçamento que foi verbal... É uma vivanda e canalização com 40 anos.

0.0128 seg. NEW