Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia,
    EDP comercial e e-redes terrível. ou de propósito ou super incompetentes? Confirmei por telefone uma data e depois EDP com envia por email outra data com CPE errado. E-redes envia data errada por sms. Isto depois de varias conversas telefónicas com ambos. Envio só para dar minha experiência. tenho que ligar novamente para as dois vai ser sexta ou sétima vez.
    Esta é a expetativa no muito mau organização, talvez de propósito. Não dá para ficar frustrado. Agora digo que também estou a gravar a conversa. um bom dia.

    EDP enviou por emial DATA E HORA ERRADA:
    From: [email protected]
    Sent: Tuesday, November 14, 2023 10:19 AM
    To:
    Subject: Alteração dos dados do seu contrato
    Informação referente ao contrato com os seguintes dados:
    Eletricidade: Código de Ponto de Entrega (CPE) PT000 ERRADO
    Morada: Rua
    Caro(a) cliente,
    Agradecemos o seu contacto em que nos pede a alteração dos dados do seu contrato.
    Os dados do seu contrato foram alterados com sucesso
    No seguimento do seu pedido, confirmamos a atualização da morada do local consumo, no dia 14 de novembro de 2023.

    ESTA FOI A PRIMEIRAdata errada da e-redes:
    A visita tecnica sera dia 13-11-2023 entre as 08:00-10:30 na morada: RUA ....... Sera informado quando o tecnico estiver a caminho. Reagendamentos ou ausencias ligue: E-REDES 218100100 ou EDPC 213535353 (chamadas para a rede fixa nacional). Em caso de ausência podem ser cobrados 20eur.

    ESTA FOI A SEGUNDA data errada da e-redes:
    E-REDES: Confirmamos o agendamento da visita técnica para o dia 04-dez-2023, entre as 08h00 e as 10h30, na morada RUA ......, CPE PT000 ERRADO. Poderá ser contactado pelo técnico no dia da visita através de um número fixo. Fique atento ao telefone. Cumprimos e respeitamos a sua privacidade. Saiba mais em e-redes.pt/privacidade. Obrigado.
  2.  # 2

    bom dia,
    Desculpe minha gramatica nunca estudei em Portugal. Depois deste informação que enviei ontem em cima recebi telefonema da E-redes. Eu era para ligar a corrigir outra vez erro que E-redes fez na data marcação. Mas, Ontem dia 14 telefonema de Sr. António Sanches da E-redes. Nesta conversa que a E-redes gravou e eu gravem explique que tinham as datas erradas de marcação e foi confirmado o agendamento para E-redes ir ao local colocar o contador no dia 4 de dezembro entre 8hrs e 10:30. Ficou notado por Sr António para me ligarem 30 minutos antes de chegar ao local. Também ficou notado qual a porta, porque a varias entradas, devem ir. Hoje dia 15 nova chamada da E-redes, Sr. Luis Ribeira, a dizer que estava marcado para amanhã e que era necessário o numero da porta. Esta chamada E-eredes não pediu se podia ser gravada este telefonema. Tenho repetido varias vezes que tenho uma distancia de 3 horas para chegar ao local do novo serviço e não posso ir qualquer altura. Como normal temos trabalho e outras responsabilidades. Anteriormente tentei que o serviço fosse da Su eletricidade mas logo no principio complicaram e criaram confusão. Não parece possível estes erros da E-redes e EDP comercial mas deve ser a norma.
  3.  # 3

    A E-redes coloca os contadores e a EDP comercial e a SU, bem como outras empresas comercialização.
    Um conselho quando tiver o contador instalado mude de comercializador, pois na EDP o valor do KW é muito elevado tudo o que for acima de 0,13€ o KW é caro.
    Leia este tópico.
    https://forumdacasa.com/discussion/94225/33/mudar-da-edp-para-outra-fornecedora-de-electricidade-qual-2/#Item_1
  4.  # 4

    obrigado sognim
  5.  # 5

    boa tarde,
    copiei de cima e adicionei mais sobre tentativa de novo contrato eletricidade EDP - E-Redes. Foi impossível por motivo da forma que os agendamentos são feitos que foi novidade para mi. EDP colaborador disse que todas empresas funcionam assim mas tenho vários serviços e sempre agendei marcação na data conveniente para mi e não quando as empresas querem. EDP comercial e E-Redes não funcionam desta forma:

    Escrito: 23.11.29

    boa tarde,
    Vi recentemente SMS que EDP comercial alterou contrato. Tamben vários SMS que vi recentemente com mudança data e hora sem a minha aprovação o agendamento.Liguei para EDP Comercial que acabei por não ter o serviço eletricidade. EDP e eredes gravou e eu disse que tambem estou a gravar. EDP Sr. -------- respondeu que pode não aceitar meu telefonema se eu estou a gravar a conversa. Depois de e-redes confirmar data e hora e confirmar que tecnico ia ligar 30 minutos antes de chegar ficou agendado. Com local de serviço é 3 horas da minha residência preciso de marcar. hoje novamente a ligar a edp comercial porque enviaram mensagem sms a dizer que contrato foi alterado. Liguei e disseram que não havia contrato. Eu disse que o contrato estou a ver PDF. disseram depois que foi cancelado. Perguntei como é possível? disseram que foi agendado para dia 20 novembro. EU respondi a dizer que isso é impossível como eu tinha agendado com e-redes outra data. Resposta foi que eles é que marcam as datas. REDICULOUS. Estou 3 horas distancia e tenho que organizar com trabalho para estar no local. IMPOSSÍVEL FAZER COMO EDP E E-REDES FAZEM, ELES A MARCAREM QUANDO QUEREM O AGENDAMENTO PARA COLOCAR O LEITOR CONTADOR. Isto depois de marcar varias vezes um agendamento com edp comercial e e-redes . Tamben ligar com edp comercial e eredes nestas datas e enviar prova de residencia fatura agua 3 vezes porque estavam sempre a mandar mensagem que não receberam. Tive uma pessoa ao telefone EDP com. a confirmar que receberam. mesmo assim recebi mensagem que não receberam. depois finalmente foi confirmado. mesmo depois de receber esta mensagem comprovar que submeti, recebi SMS dizer precisava de enviar comprovativo: Submetido com successo
    https://www.edp.pt/particulares/apoio-cliente/envio-de-documentos/?_gl=1*1h0y6jc*_up*MQ..*_ga*MTk4MDUxMTc2MS4xNjk4NzY5ODc5*_ga_GMBXV2CETM*MTY5ODc2OTg3OS4xLjAuMTY5ODc2OTg3OS4wLjAuMA..

    Escrito: 23.11.14
    bom dia,
    EDP comercial e e-redes terrível. ou de propósito ou super incompetentes? Confirmei por telefone uma data e depois EDP com envia por email outra data com CPE errado. E-redes envia data errada por sms. Isto depois de varias conversas telefónicas com ambos. Envio só para dar minha experiência. tenho que ligar novamente para as dois vai ser sexta ou sétima vez.
    Esta é a expetativa no muito mau organização, talvez de propósito. Não dá para ficar frustrado. Agora digo que também estou a gravar a conversa. um bom dia.
    exemplos de vários SMS:
    EDP enviou por emial DATA E HORA ERRADA:
    From: [email protected]
    Sent: Tuesday, November 14, 2023 10:19 AM
    To:
    Subject: Alteração dos dados do seu contrato
    Informação referente ao contrato com os seguintes dados:
    Eletricidade: Código de Ponto de Entrega (CPE) PT000 ERRADO
    Morada: Rua
    Caro(a) cliente,
    Agradecemos o seu contacto em que nos pede a alteração dos dados do seu contrato.
    Os dados do seu contrato foram alterados com sucesso
    No seguimento do seu pedido, confirmamos a atualização da morada do local consumo, no dia 14 de novembro de 2023.

    ESTA FOI A PRIMEIRAdata errada da e-redes:
    A visita tecnica sera dia 13-11-2023 entre as 08:00-10:30 na morada: RUA ....... Sera informado quando o tecnico estiver a caminho. Reagendamentos ou ausencias ligue: E-REDES 218100100 ou EDPC 213535353 (chamadas para a rede fixa nacional). Em caso de ausência podem ser cobrados 20eur.

    ESTA FOI A SEGUNDA data errada da e-redes:
    E-REDES: Confirmamos o agendamento da visita técnica para o dia 04-dez-2023, entre as 08h00 e as 10h30, na morada RUA ......, CPE PT000 ERRADO. Poderá ser contactado pelo técnico no dia da visita através de um número fixo. Fique atento ao telefone. Cumprimos e respeitamos a sua privacidade. Saiba mais em e-redes.pt/privacidade. Obrigado.
    Escrito: 23.11.15
    bom dia,
    Desculpe minha gramatica nunca estudei em Portugal. Depois deste informação que enviei ontem em cima recebi telefonema da E-redes. Eu era para ligar a corrigir outra vez erro que E-redes fez na data marcação. Mas, Ontem dia 14 telefonema de Sr. --------- da E-redes. Nesta conversa que a E-redes gravou e eu gravem explique que tinham as datas erradas de marcação e foi confirmado o agendamento para E-redes ir ao local colocar o contador no dia 4 de dezembro entre 8hrs e 10:30. Ficou notado por Sr António para me ligarem 30 minutos antes de chegar ao local. Também ficou notado qual a porta, porque a varias entradas, devem ir. Hoje dia 15 nova chamada da E-redes, Sr. ------ a dizer que estava marcado para amanhã e que era necessário o numero da porta. Esta chamada E-eredes não pediu se podia ser gravada este telefonema. Tenho repetido varias vezes que tenho uma distancia de 3 horas para chegar ao local do novo serviço e não posso ir qualquer altura. Como normal temos trabalho e outras responsabilidades. Anteriormente tentei que o serviço fosse da Su eletricidade mas logo no principio complicaram e criaram confusão. Não parece possível estes erros da E-redes e EDP comercial mas deve ser a norma.
    …………………………………………………………

    DATAS QUE LEGUEI PARA edp E E-REDES:

    23.11.29 Edp comercial ambos a gravar tenho os nomes mas não coloquei. Depois de uma longa conversa e perguntas incluído colaborador dizer que eu tive marcação e EU DISSE QUE ISSO É IMPOSSÍVEL COMO EU TINHA MARCADO OUTRA DATA E HORA PORQUE LOCAL NOVO SERVIÇO FICA 3 HORAS DA MINHA RESIDÊNCIA. TIVE QUE DIZER QUE NÃO QUERO O SERVIÇO PORQUE É IMPOSSÍVEL EREDES/EDP COMERCIAL MARCAR AGENDAMENTO SEM A MINHA APROVAÇÃO.
    23.11.15 Eredes recording beginning wait is longer then usual. After 5 minutes waiting say you wil be have one minute. BUT MUCH LONGER
    23.11.15 at 18:40
    Sp falem em English liguei porque chamaram dizer que esta marcada outra data que eu tinha confirmado. I Called because got a call saying a different date.
    23.11.15 sp
    ontem dia 14 telefonema de Sr. -----------------. Nesta conversa que a E-redes gravou e eu gravem explique que tinham as datas erradas de marcação e foi confirmado o agendamento para E-redes ir ao local colocar o contador no dia 4 de dezembro entre 8hrs e 10:30. Ficou notado por Sr António para me ligarem 30 minutos antes de chegar ao local. Também ficou notado qual a porta, porque a varias entradas, devem ir. Hoje dia 15 nova chamada da E-redes, Sr. ------------, a dizer que estava marcado para amanhã e que era necessário o numero da porta. Esta chamada E-eredes não pediu se podia ser gravada este telefonema. Tenho repetido varias vezes que tenho uma distancia de 3 horas para chegar ao local do novo serviço e não posso ir qualquer altura. Como normal temos trabalho e outras responsabilidades. Anteriormente tentei que o serviço fosse da Su eletricidade mas logo no principio complicaram e criaram confusão. Não parece possível estes erros da E-redes e EDP comercial, mas deve ser a norma.
    23.11.13 sp Sra. ----------
    Confirmado para dia 4 dez. 8-10:30…… confirmado para ligar 30 min antes…. Colocar contador
    Marcação 23.1 15.30 – 18hr
    23.11.8 SR.-------- disse COMPROVATIVO RECEBIDO (mas depois recebi SMS dizer que comprovativo nnão recebido) will sd sms ativo esta comprovativo agua confirmado agendamento
    22.11.6
    23,10.31 ENVIADO FORMULARIO ON-LINE COM COMPROVATIVO
    23.10.31
    23.10.18
    marcar para colocar novo contrato
  6.  # 6

    E-redes foi fazer instalação fora da data que eu confirmei. E-redes garvou conversa e eu disse que eu também estava a gravar.
    Ums dias depois de eu confirmar agendamento (pela quarta vez data de 4 de dezembro 2023 entre 8hrs e 10:30) para colocar contador com e-redes foi colocado pela e-redes um papel `nota de visita` no dia 17 de novembro de 2023.
    Dois dias antes de dia 17 recebi SMS a dizer que iam lá esta data que eu não tinha confirmado. Só vi este SMS depois da data que foram porque não usei telefone como estava fora do país.
    Quando fui para estar presente na data que marquei uma pessoa amiga viu este papel da e-ereds e deu-me.
    Como mencionei já tinha acontecido várias vezes que marquei uma data e depois recebi SMS com data incorreta da marcação. Quando eu recebia o SMS errado com datas sempre telefonei para comunicar á E-eredes que data está errada. Uma inconveniência e perda de tempo. Muito, mas mesmo muito mal organizado pela E-redes.
    Ao início deste processo com EDP tive que enviar documento prova de morada três vezes porque cada vez que enviava eu recebia SMS a dizer que falta documento.
    Só foi confirmado que receberam o comprovativo quando pedi várias vezes ao EDP colaborador para não desligar, eu enviei neste momento novamente online site EDP, até EDP colaborador Sr. ……. confirmar que receberam o documento comprovativo.
    Depois de eu estar no local na data agendada, 4 de dezembro, por mi e E-redes não apareceu ninguém da E-redes para instalar contador. Ficaram de ligar 30 minutos antes de chegar.
    Liguei novamente e disse que não queria o serviço. Só nesta chamada é que me disseram que marcam uma data e depois enviam SMS com outra data. Qual o sentido de marcar uma data se vão mudar a data para quando é conveniente para eles?
    Estou 3 horas distancia da instalação do contador e tenho também que programar com tempo a deslocam por motivos do meu trabalho.
    • RCF
    • 11 dezembro 2023

     # 7

    danbury

    Enganou-se.
    Isto é o forum da casa. Não é o portal da queixa
  7.  # 8

    RCF, desculpe demora de resposta. Estive de viagem. Ok, percebo. Era mais para alertar leitores da minha experiência.
    obrigado
 
0.0164 seg. NEW