Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: MS_11Provavelmente a LU inclui o processo de licenciamento que lhe precedeu, é fácil ligar estes dois dados.

Acredito que sim mas essa informação deveria constar da licença e deveria ter sido transmitido isso ao Rui.
    Em principio a câmara terá registos de quem requereu essa licença. Isto pode fazer toda a diferença para perceber quem efetivamente cometeu erro.
    Até acredito que o erro possa ter sido da própria câmara.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruicruz8
  2.  # 22

Colocado por: zedasilva
    Acredito que sim mas essa informação deveria constar da licença e deveria ter sido transmitido isso ao Rui.
    Em principio a câmara terá registos de quem requereu essa licença. Isto pode fazer toda a diferença para perceber quem efetivamente cometeu erro.
    Até acredito que o erro possa ter sido da própria câmara.

Boas, sim isso e possivel, mas pelo que me foi dito a "mim" nao darao essas informacoes.
    e ate podera a licenca estar bem e ter sido desanexado, uma vez que licenca que tenho em 1974 houve projeto para a referida loja construir um 1º andar habitacao.
    Podera haver o caso de estar a loja junta com a minha casa e nesta altura a terem tirado (esquecido).
    Mas a mim a camara nao me da essas informacaoes.

Ja agora o que se refere por LU?

Obrigado pela ajuda
  3.  # 23

Existem muitos processos CH, que ninguém mostra plantas, veêm se os dados batem certo, CRP, CP, LAU com morada correta, tipo rua dos moinhos n° 28 e siga.

Neste caso foi "Alto dos Moinhos", que nem sequer é uma rua é uma zona, pior ainda.
  4.  # 24

Colocado por: VarejoteExistem muitos processos CH, que ninguém mostra plantas, veêm se os dados batem certo, CRP, CP, LAU com morada correta, tipo rua dos moinhos n° 28 e siga.

Neste caso foi "Alto dos Moinhos", que nem sequer é uma rua é uma zona, pior ainda.

Ja agora, por andar a rever tudo ao pormenor, verifico que as coordenadas na caderneta predial mostram uma casa que nao e a minha, fica na mesma rua mas sao tres habitacoes de diferenca.
    Isto e normal, pois tive de usar um site para colocar as coordenadas que veem no formato da caderneta X, Y.
    Isto e confiavel ou pode nao estar bem, é que ja estou por tudo neste caso.

Muito obrigado
  5.  # 25

Colocado por: Ruicruz8Ja agora, por andar a rever tudo ao pormenor, verifico que as coordenadas na caderneta predial mostram uma casa que nao e a minha, fica na mesma rua mas sao tres habitacoes de diferenca.

Isso é normal
    Essas coordenadas foram dados pelo perito das finanças aquando da ultima avaliação.
    Muitos dos técnicos que fizeram estas avaliações nem ao local iam. As avaliações e coordenadas eram dadas através de elementos retirados do google.
  6.  # 26

Julgo que as coordenadas na CP, são aproximadas, não exactas.

0.0139 seg. NEW