Colocado por: Ruicruz8Caro Varejote, como não percebia (e percebo ainda pouco) destas coisas recorri a uma imobiliária, confiando que tudo seria feita na legalidade.
Nesta altura do campeonato que me separei e assumi a casa sozinho, os 5000 euros sao mesmo uma grande diferenca. Ainda por cima para uma casa pequena e com bastantes anos.
Muito obrigado pela ajuda.
Colocado por: Varejote
A morada da licença de habitação, bate certo com a morada da caderneta predial e certidão da conservatória?
Colocado por: VarejoteMas não tem número de rua, tipo rua dos moinhos n° 25?
Colocado por: Ruicruz8
Não não só mesmo alto dos moinhos nos três documentos
Obrigado
Colocado por: marco1então a licença apresentada para a escritura não dizia lá que era uma casa com loja em baixo e um 1ºandar de habitação?
como é? ninguem leu a o documento? o Rui não leu é que é bem diferente de uma casa de rc
acho que está a escapar algo.
Colocado por: Ruicruz8dirijo me a camara com a licença e para meu espanto, quando a camara que informa que a licença de habitação que possuo não é da casa que habito mas sim da que esta ao meu lado
Colocado por: Ruicruz8Boas, na referida licença que foi apresentada na escritura e que eu tenho até hoje e una cópia do livro de registos da câmara em que apenas diz licenca para ocupação e habitação em altos dos moinhos. Com um número e data.
Colocado por: SirruperAs imobiliarias a trabalhar na sua maxima eficacia. Ganhar dinheiro a qualquer custo.
Colocado por: Varejote
Imobiliárias ok, então o perito do banco, notário, advogados do banco, também devem estar no mesmo registo, que esses é que tinham obrigação de verificar, porque a morada é vaga, deviam verificar se tudo batia certo.
Colocado por: Ruicruz8apenas diz licenca para ocupação e habitação em altos dos moinhos