Colocado por: MDMTem uma banheira no quarto? E a janela?
Colocado por: MS_11Esse teto com esse orçamento... esqueça!
Colocado por: MS_11Um trabalho desses com vigas e toda a estrutura em madeira à vista para ficar uma coisa bem feita terá sempre de ser puxado.
Não é qualquer sapateiro que deixa isso bonito.
Colocado por: marco1não se esqueça das acessibilidades
penso que ganharia em todos os aspetos que essa cobertura fosse em betão ( laje maciça)
quanto ao sistema da laje terrea isso terá que ver com o tipo de solo.
Colocado por: diouf_matosNão vou opinar sobre valores.
Diria que o closet, terá o quê? 2m de largura? para duas pessoas? e sem mais qualquer espaço em casa, onde possa colocar mais roupa, porque no corredor não terá espaço.
Não terá janelas nos quartos?
O quarto com secretaria, também não sei muito bem como o arrumar, mas dessa forma, parece-me que está o quarto vazio e por outro lado, que não terá espaço para colocar mais nada lá dentro sem que fique tudo apertado(sei que são duas frases contraditórias)
Colocado por: vegasarq
Obrigado pela opinião. Sim é uma opção valida, mas esta opção duas águas é a escolhida para este projeto, porque entendo que a casa terá mais a ganhar com ela. Ainda assim uma cobertura de betão ficaria assim tão mais barata do que a solução que proponho?
Colocado por: marco1
é capaza de ficar mais barata e com melhor execução e á prova de bala pois não é fácil arranjar mão de obra para coisas bonitinhas com madeira á vista
quando falo em betão é para ser de duas águas na mesma.
depois só tem de meter um isolamento por cima e telha.