Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Alguem tem ideia que quanto ficaria um muro de 72 metros lineares (+- 320m2) com 1m, 1.5m de altura?

Para a zona de Setubal.

Obrigado
  2.  # 2

5000 a 10.000
  3.  # 3

Alvenaria? Betão armado?
  4.  # 4

Colocado por: AntonioPTBoas,

Alguem tem ideia que quanto ficaria um muro de 72 metroslineares(+- 320m2) com 1m, 1.5m de altura?

Para a zona de Setubal.

Obrigado

72 metros com 1 ou 1,50 de altura dá 320m2?

Como está a fazer esse cálculo?
  5.  # 5

Colocado por: Bragas V

72 metros com 1 ou 1,50 de altura dá 320m2?

Os 320 deve ser o reboco de todas as faces.
  6.  # 6

Colocado por: Bragas V72 metros com 1 ou 1,50 de altura dá 320m2?

Penso que ele se refere à área do lote.

Se for um quadrado de 18x18, tem um perímetro de 72m e aproximadamente 320m² de área.
    Concordam com este comentário: Bragas V, AntonioPT
  7.  # 7

Exacto, esses 320m2 e a area do lote.

Alvenaria? Betão armado? Ainda nao analisei bem as opcoes, mas dos precos que tenho visto ira ser o que ficar mais em conta.

No final do para servir de muro, nao devera fazer grande diferenca.
  8.  # 8

Nem mais. De betão armado será muitíssimo mais caro e no fim, faz o mesmo.
  9.  # 9

Colocado por: AntonioPTAinda nao analisei bem as opcoes, mas dos precos que tenho visto ira ser o que ficar mais em conta.

Mais barato e mais rápido é muro de placas de betão pré fabricadas. A estética é que é mais coise.
  10.  # 10

Colocado por: rjmsilva

Mais barato e mais rápido é muro de placas de betão pré fabricadas. A estética é que é mais coise.

Gostava de saber mais sobre estas placas. Tenho um muro para fazer com 75 metros lineares e estava a pensar fazer em bloco.

Isto é um produto "já pronto" ou é preciso encomendar na fábrica? E conhecem quem venda e entregue na região de Coimbra?

EDIT:
    Já vi o que é, estava a pesquisar pelas palavras erradas. Infelizmente não se aplica ao meu uso.

Fica aqui o link para quem tiver a mesma dúvida que eu: https://www.cesarlealsantos.com/produto-betao/9/placas-de-vedacao-de-betao
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  11.  # 11

Colocado por: tgferreiraTenho um muro para fazer com 75 metros lineares e

Mas esta gente não consegue aprender...
    75 metros. (PONTO FINAL).... quais "lineares".... isso não existe, é invenção.
    Concordam com este comentário: sisu

0.0159 seg. NEW