Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Acabo de Comprar Casa que pretendo remodelar.

O problema mais "grave" que tenho para resolver é a existência de "carapas" nas paredes do Hall e da sala.(cerca de 100m2).

Já obtive orçamentos para 2 soluções técnicas, mas todos eles iriam para além do valor que posso gastar nesta situação.

1. Picar paredes, depois rebocar, depois estucar. Esta foi a resolução mais cara.
    2. Aplicar um primário que se "agarre" ás carapas e que por sua vez "agarre" uma massa que é destinada para este tipo de coisas. Fez-me sentido mas também é mais do que posso gastar(cerca 20€/m2)

Entretanto pensei numa resolução mas não sei se resulta, se é viável, ou se será mais em conta. Daí precisar que alguém me ajude, pois não sou nem de perto um "expert" na Matéria em causa.
    Portanto aqui vai:

Pensei que era possível talvez aplicar pladur de 10mm directamente na parede sem calhas. Pensei que não precisa de ser um pladur muito espesso pois são paredes interiores. E pensei em 10mm sem calha porque se for muito espesso depois tenho o problema de não acertar com as guarnições das portas!

Alguém me sabe dizer se isto é viável? Ou então talvez alguém que seja entendido na matéria(não como eu) me possa aconselhar com outra solução????

Muito Obrigado,

Ricardo Carvalho

P.S. - Já tentei arrancar as carapas numa zona das paredes. Aquilo até sai bem. O problema é que vêem bocados de estuque a trás!
  2.  # 2

ola.boa noite.pode dizer a sua zona ?
  3.  # 3

Olá Bom dia. Eu estou na Zona do Montijo, distrito de Setúbal.

Obrigado

0.0078 seg. NEW