Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho interesse em comprar madeiras de oliveira. Alguém vende?
    Concordam com este comentário: Jonathan Sousa
  2.  # 2

Qual seria a quantidade ?
  3.  # 3

Tem uns veios muito bonitos.
    Concordam com este comentário: Mduvidas
  4.  # 4

Mandei fazer umas bancadas de wc e gostei muito do resultado final.
  5.  # 5

Pode colocar fotos?

Colocado por: MduvidasMandei fazer umas bancadas de wc e gostei muito do resultado final.
  6.  # 6

Em promoção!

12 859,75euros🤪
      tavolo-moderno-in-legno-di-olivo-e-vetro-rettangolare-portofino-3.jpg
  7.  # 7

Colocado por: PalhavaEm promoção!

12 859,75euros🤪
      tavolo-moderno-in-legno-di-olivo-e-vetro-rettangolare-portofino-3.jpg

Sendo um bookmatch está barata…
  8.  # 8

Colocado por: Joao Dias
    Sendo um bookmatch está barata…

Sinceramente aprecio mais o veio livre.
    Com excepção para móveis art deco, com folha de raiz de nogueira.

Seja como for, pranchas tão grandes para uma mesa, são um feito!
  9.  # 9

Ando de volta desta “fatia” de oliveira para ver se sai daqui uma mesa de apoio ao sofá.. já está há 3 anos aqui abandonado. Agora quer umas boas horas de carinho. A ideia é ser apenas uma bricolage. A peça não tem condições para ser uma obra de exposição 😅
      IMG_1915.jpeg
  10.  # 10

É uma obra de arte mesmo como está.
  11.  # 11

Colocado por: Peper87A peça não tem condições para ser uma obra de exposição 😅

Nunca se sabe, tem potencial.
    Embora já seja um pouco batido, pode ponderar fazer algum enchimento em resina (com pigmento escuro), só para lhe dar um pouco mais de base e reforçar o vão maior, mantendo a forma orgânica. Com umas pernas a condizer com o conjunto.
  12.  # 12

Colocado por: Ruikode
    Nunca se sabe, tem potencial.
    Embora já seja um pouco batido, pode ponderar fazer algum enchimento em resina (com pigmento escuro), só para lhe dar um pouco mais de base e reforçar o vão maior, mantendo a forma orgânica. Com umas pernas a condizer com o conjunto.
    acho que não não me vou meter em epoxi.. Vou dar-lhe um bom tratamento, tirar todos os podres, uma boa lixadela e umas mãos de Rubio monocoat. Quanto os pés, terá apenas uns pequenos apoios. A ideia é ficar algo tipo isto:
    Também tenho um rolo de Carvalho com uns 85cm de largura. Foi cortado no final do ano passado. Vamos ver como resulta a oliveira. Se não ficar como o pretendido tento com o Carvalho.
    Concordam com este comentário: Ruikode
      IMG_1929.jpeg

0.0098 seg. NEW