Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Apesar do frio, estes dias solarengos têm sido top.

Porquê o bypass a 18º?
  2.  # 22

Colocado por: pguilhermePorquê o bypass a 18º?

Vem assim de fábrica e para alterar tenho de ter um comando externo que ainda não comprei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  3.  # 23

Eu para aquecimento PRH este mês já vai em 42kwh, boa exposição solar casa a 22/23°. Convém dizer que fizemos a arranque à bomba este mês e temos andado em mudanças com muitas portas abertas .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  4.  # 24

Eu casa a 21°, AC com uso esporádico.
  5.  # 25

Casa antiga em pedra com aproximadamente 230m2, a janelas são da mesma época, localizada na região de Sintra.

Tem um Multi Split com 4 unidades de 30.000 BTU, distribuídas pelas 4 divisões térreas, os quartos são no 1º andar e não possuem nenhuma unidade.

A temperatura está definida para 18ºC, praticamente 24 horas por dia (ainda estou em experiencias), Os quartos com o calor que sobe também estão quentes.

O consumo é de cerca de 1 kWh.

O AC é inverter, mas tem feito uns ciclos meio estranhos, estava a espera de ciclos mais contínuos. Se alguém poder dar a sua opinião, agradecia.

Esta em modo "quente", com a inercia da casa é impossível tê-los em "auto", ficam quase sempre parados por estarem em contraciclo uns com os outros.
      Captura de ecrã 2023-11-23 212406.png

0.0127 seg. NEW