Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos

    Mudei recentemente para um prédio com aquecimento central fornecido por uma caldeira a gás Vulcano llifestar green, e quando tentei ligar o aquecimento apercebi-me que deve estar em falta o controlador/termóstato que pela documentação que encontrei deveria ser um Roca RX200 (o receptor encontra-se ligado à caldeira)

    Agora a minha questão é: deverei tentar encontrar um controlador igual para não ter de mexer no receptor (pela pesquisa que fiz parece já não ser comercializado), ou seria melhor ir para uma nova solução?

    E se for uma nova solução têm alguma sugestão? Também tenho dúvidas quanta à instalação da mesma, será algo simples ou requer chamar algum técnico? (não sou totalmente leigo mas também não sou um expert da electricidade)

    Desde já obrigado
  2.  # 2

    Veja no manual da caldeira. Se for contacto seco tem uma imensidão de boas opções.
  3.  # 3

    Estive a verificar o manual da caldeira mas não encontrei muita informação, encontrei foi alguma coisa no manual do receptor que está lá ligado (em anexo), agora não sei se isto ajuda ou não
      Screenshot 2023-11-20 at 16.50.10.png
  4.  # 4

    Não reconheço. A minha caldeira (não é Roca) é diferente.
    Veja aqui os modelos existentes para ter uma ideia. Depois contacta o de. comercial da Roca e pergunta, eles orientam.

    https://www.baxi.pt/produtos/termostatos-regulacao
 
0.0099 seg. NEW