Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Tenho projecto aprovado para construção de moradia em Famões.
    Gostaria de recomendações de construtores/empresas de construção de forma a começar o mais rapido possivel
    Obrigado.
  2.  # 2

Alguma alma que pode ajudar, preciso disso urgente
  3.  # 3

Mais do que recomendações, o que é bom para mim pode não ser para si, eu sugeria que desse uma volta pela zona, e falasse com construtores em obra. Via logo o que faziam e como se organizavam. A noção que tenho é que a coisa ainda está muito complicada em todo o lado.
  4.  # 4

Além do projeto aprovado , tem um projeto de execução com indicação dos sistemas de impermeabilização, materiais componentes das paredes e revestimentos, medições das quantidades, etc ?
  5.  # 5

Colocado por: gomesjoanilsonAlguma alma que pode ajudar, preciso disso urgente

Já lhe respodi ao email, está lá a esmagadora maioria dos empreiteiros que fazem vivendas ali na zona.
  6.  # 6

Colocado por: gomesjoanilsonBoa tarde,
    Tenho projecto aprovado para construção de moradia em Famões.
    Gostaria de recomendações de construtores/empresas de construção de forma a começar o mais rapido possivel
    Obrigado.

Posso dar o contacto do construtor que está a fazer a minha.
    [email protected]
  7.  # 7

Colocado por: nunogouveiaAlém do projeto aprovado , tem um projeto de execução com indicação dos sistemas de impermeabilização, materiais componentes das paredes e revestimentos, medições das quantidades, etc ?

Boas Nuno Gouveia, tenho os projectos todos só nao tenho mapas de quantidades.

Cumps

0.0096 seg. NEW