Colocado por: SupermariuOlá, necessito de ajuda se for possível.
Mudei de casa e gostava de saber se o quadro eléctrico precisa de trabalho antes de contratar alguém, e de saber se é a eredes que trata disto ou um eletricista.
Ligado estão as coisas normais, como por exemplo o frigorifico,o quadro dispara se a maquina de lavar roupa estiver ligada, a da loiça e o micro ondas for ligado, o quadro precisa de ser mudado ou é a potência contratada?
Colocado por: Eng_JulioCabral3.45 e a potencia para um anexo ou pequena loja
qual a tipologia do anexo
Colocado por: bluthunder82Se o user está a dizer que com uma simples máquina ou frigorífico o quadro dispara é que não é normal.
Colocado por: bettencourtPrecisa de aumentar e do electricista
Colocado por: Supermariu
O que faria o electricista nesta situação?
Colocado por: VarejoteReze para que a PMA seja superior a 3.45kva.
so posso saber o pma junto da eredes correcto?
Colocado por: Bigmousese quiser posso ver quanto é. qual o cpe da instalação?
Já encontrei, e 6.9, vou aumentar para os 5.75 junto da golden energy.
Obrigado pelas respostas.
Colocado por: rjmpires
MLR + MLL ambas a aquecer água, é normal que com 3.45 dispare.
Colocado por: SupermariuÉ um t3, sim as duas máquinas a trabalhar mais o frigorífico ligado, quando se mete o microondas ou um aquecedor o quadro então dispara.
Basicamente nada mudou em relação ao antigo t3, só mesmo a potência, potência está que a golden energy era suposto ter mantido os 5.75 na mudança de casa, mas hoje ao fazer o post é que reparei que foi trocada para os 3.45
Vou começar por aumentar a potência.
Agradeço a ajuda de todos.
Colocado por: bluthunder82
Rjmpires viu tudo o que eu escrevi?
Colocado por: Supermariuo quadro dispara se a maquina de lavar roupa estiver ligada, a da loiça e o micro ondas for ligado,
Colocado por: rjmpires
Li sim, o bluthunder82 é que talvez não tenha interpretado da mesma forma que eu o que o Supermariu escreveu.