Colocado por: CarlosGMatosO empreiteiro e o fiscal estão dispostos a assinar as declarações com a data indicada na licença de construção.
Colocado por: BrunoMoreira_1993Tive na mesma situação e por 200€(Paguei isso para mais 1 ano de licença),acho que não justifica o risco. E lembre-se que se tiver ramal de electricidade para obras a e-redes vai cortar o fornecimento de electricidade no ultimo dia de licença de obras.
Para poupar 200€, pode ficar com a obra embargada, e ter mais custos. Avalie o risco e decida da melhor maneira.
Boa sorte!
Colocado por: CarlosGMatosAcho que vou arranjar mais chatices com a câmara se pedir uma extensão do prazo!
A burocracia para o licenciamento foi o que foi, demorou mais de 2 anos, mesmo estando tudo de acordo com a lei! Até fiquei com pena dos meus arquitetos, que tiveram uma paciência enorme para lidar com a técnica da câmara. Só quando falei que ia meter um advogado é que ela parou de incomodar e deferiu o projeto.
Colocado por: NBAEu estive na mesma situação. Tinha licença para 5 anos e quando acabou a licença ainda me faltava os arranjos exteriores. Decidi prolongar a licença por mais 2 anos e meio. Paguei 200 paus e fiquei descansado. Agora acaba em Março e já estou a meter as telas finais e quero resolver toda a papelada mesmo antes de terminar a licença. Não sei se faço mal mas sinto-me mais descansado assim. Já agora a minha câmara é muito pacífica mas não há dinheiro que pague o descanso. Mas faça o que achar melhor para si.
Colocado por: LX_2509A sua obra demorou 7 anos e meio a ficar pronta? :|
Colocado por: NBASim. Fiz a casa com crédito próprio.
Conforme ia ganhando, ia gastando.
Agora estou teso como um carapau.
Mas estou livre de obrigações bancárias e de mensalidades.
Opções.
Colocado por: Rita88Para pedir prolongação da licença de obras, é necessário esperar meses que emitam a licença? Ou no próprio dia que fizer o pedido já trago uma nova licença com prazo alargado?
Sei que para a primeira licença tive de esperar meses.....
Colocado por: zedasilvaCom a nova legislação, como se processa a porrogação de licença uma vez que deixa de haver licenças?isso vai ser uma tourada
Colocado por: Rita88Só preciso de uns 2 meses...
Colocado por: NBA
Sim. Fiz a casa com crédito próprio.
Conforme ia ganhando, ia gastando.
Agora estou teso como um carapau.
Mas estou livre de obrigações bancárias e de mensalidades.
Opções.