Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde meus caros,

    Tenho 2 dúvidas. em processo de transição de agência de Condominio no meu prédio.
    Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?

    Continuações,
    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Colocado por: Dracula300Boa Tarde meus caros,

    Tenho 2 dúvidas. em processo de transição de agência de Condominio no meu prédio.
    Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?


    As quotas são para pagar as despesas do condomínio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dracula300
  3.  # 3

    Colocado por: luisvv

    As quotas são para pagar as despesas do condomínio.


    ou seja se não paguei a quota de setembro suponhamos, e troquei de agencia em outubro, não preciso pagar Setembro certo?
    desde mais obrigado.

    entao porque a nova agencia pede pelo extrato bancario?
  4.  # 4

    Colocado por: Dracula300Boa Tarde meus caros,

    Tenho 2 dúvidas. em processo de transição de agência de Condominio no meu prédio.
    Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?

    Continuações,
    Cumprimentos.

    A mim parece-se obvio que terá de as pagar.
    Concordam com este comentário: Dracula300, sisu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dracula300
  5.  # 5

    Se fosse esse o caso era toda a gente a ter quotas em atraso e depois votarem para troca de administração ;)
    Quotas de condominio em atraso até impossibilitam a venda de uma casa, quanto mais serem "esquecidas".
  6.  # 6

    Claro que tem de pagar. A dívida é para com o condomínio, não para com a agência. Nem entendo como se pode pensar de outra forma.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  7.  # 7

    Colocado por: Dracula300Boa Tarde meus caros,

    Tenho 2 dúvidas. em processo de transição de agência de Condominio no meu prédio.
    Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?

    Continuações,
    Cumprimentos.


    Há com cada um…

    Eu vou mudar de companhia da luz … preciso pagar a última factura ?
    Eu vou mudar de talho … preciso pagar o fiado que deixei no outro talho ?

    • size
    • 21 novembro 2023

     # 8

    Colocado por: Dracula300

    ou seja se não paguei a quota de setembro suponhamos, e troquei de agencia em outubro, não preciso pagar Setembro certo?



    Que imaginação anedótica !!!

    Como é possível desconhecer que as quotas se destinam para pagar as facturas das despesas correntes do prédio, como água, energia, limpeza, etc. etc. !
  8.  # 9

    A dívida é ao condomínio, não à empresa de gestão contratada pelo condomínio.

    Deviam fazer era pagar o devem ou chegar a acordo e não habilidades sem nexo, para não pagar as responsabilidades.
  9.  # 10

    Colocado por: size

    Que imaginação anedótica !!!

    Como é possível desconhecer que as quotas se destinam para pagar as facturas das despesas correntes do prédio, como água, energia, limpeza, etc. etc. !

    Não e nada anedótica (sarcasmo).... Acontece que muitos que nunca viveram nos prédios não fazem a mínima ideia como isto funciona, aliás, tenho vizinhos que pensavam igual, e estou a falar de pessoas já com sessenta e picos anos que sempre viveram em prédios com condomínio...
  10.  # 11

    Não me leve a mal , é absolutamente anedótica … idade avançada não é desculpa para desconhecimento se contas são ou não para pagar …

    É por estas e por outras que nunca me admiro ao ver os processos de penhora que passam por tribunal por coisas absolutamente disparatadas…

    É tuga a ver se passa … depois chora porque o estado lhe penhorou o salário por não ter pago “umas scuts”…
  11.  # 12

    tuga mouse, ter coluna sempre foi muito dificil :)
  12.  # 13

    Colocado por: Dracula300

    ou seja se não paguei a quota de setembro suponhamos, e troquei de agencia em outubro, não preciso pagar Setembro certo?
    desde mais obrigado.

    entao porque a nova agencia pede pelo extrato bancario?


    O condomínio é o prédio, não a empresa. Claro que tem que pagar.
    • size
    • 22 novembro 2023

     # 14

    Colocado por: serjmar
    Não e nada anedótica (sarcasmo).... Acontece que muitos que nunca viveram nos prédios não fazem a mínima ideia como isto funciona,>


    E há quem viva nos prédios/condomínios,como serimar, não fazem a mínima ideia como isto funciona.
    Concordam com este comentário: LrLisboa
  13.  # 15

    Colocado por: size

    E há quem viva nos prédios/condomínios,comoserimar, não fazem a mínima ideia como isto funciona.


    Não saber é o mais normal no ser humano. Nós vivemos a aprender a acumular conhecimentos e experiências camada sobre camada.
    Anormal é muita gente optar por ser parvalhona, achar que sabe tudo e fazer a vida negra aos restantes... Então quando se juntam uns quantos parvalhões ainda pior
  14.  # 16

    Size , por acaso eu sei muito bem o funcionamento do condomínio,pois , calhou a "sorte" de ser administrador no meu nos últimos 4 anos... E em cada reunião 🤦...
    • size
    • 22 novembro 2023

     # 17

    Colocado por: serjmar
    Size , por acaso eu sei muito bem o funcionamento do condomínio,pois , calhou a "sorte" de ser administrador no meu nos últimos 4 anos... E em cada reunião 🤦...


    Pior a emenda que o soneto...

    Como pode ser admitido que um administrador possa ter duvidas sobre a sua obrigação de ter que pagar a sua comparticipação nas despesas do prédio ?
    Tal duvida, só pode ser de quem não sabe, corretamente, o funcionamento do condomínio.
  15.  # 18

    Size , está a fazer uma confusão....mas quê... Onde você viu escrito por mim aquilo que está a dizer???
    • size
    • 22 novembro 2023

     # 19

    Colocado por: serjmarSize , está a fazer uma confusão....mas quê... Onde você viu escrito por mim aquilo que está a dizer???


    Tem razão, peço desculpa.
    Fiz confusão do seu post ter sido escrito por Dracula300
  16.  # 20

    Colocado por: Dracula300Se eu tiver quotas em atraso por pagar do mesmo ano, terei de as pagar com a nova agência?

    😮
 
0.0181 seg. NEW