Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a remodelar uma casa de banho queria encher o menos possível nas paredes. Placas de pvc 2,44x1.20 4mm espessura alguém tem alguma opinião.
    Se perde a cor com o tempo
    Qual a durabilidade
    Impremibialidade (dentro do chuche)

    Pros e contras
  2.  # 2

    nunca vi tal coisa
    sei é de placas ceramicas com 3.5 mm de espessura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexandrapinheiro, Carlinhos23p
  3.  # 3

    Colocado por: marco1nunca vi tal coisa
    sei é de placas ceramicas com 3.5 mm de espessura
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carlinhos23p

    Será kerlite?
  4.  # 4

    Vinilico para paredes ( é muito parecido ) é um conceito que não revejo numa casa de banho e cozinhas , até porque, humidades, produtos para cabelo e corpo e gorduras não costuma combinar muito bem com “plásticos”.

    Fica bonito ? Fica …no início é até isso depende de quem o coloca.
    Passado um tempo é tirar e começar de novo.
    Cabe ao usuário decidir se vale a pena gastar mais algum dinheiro e ficar para sempre ou poupar e durar uns 10 anos ….

    Para mim é um grande nem pensar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlinhos23p
  5.  # 5

    Estive há pouco tempo num turismo rural que usaram placas de pvc para revestimento das wc, inclusivé a zona do duche.
    Para a foto é fixe. Ao toque e ao vivo era esquisito. Não sei ao certo quanto tempo de aplicação tinha, mas mesmo a zona do duche estava em boas condições. Awuuli lava-se bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlinhos23p
  6.  # 6

    nao sou muito apologista de plásticos cartão e cola-veda , a durabilidade comparada com a pirâmide de gize é nenhuma ou mesmo nula
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlinhos23p
  7.  # 7

    Também não sou grande fã dos plásticos. Mas a nível de pavimentos vinis já se vem de boa qualidade e convencem.
    Este revestimento nunca tinha ouvido falar daí a pergunta mas vou optar por cerâmico 5mm
 
0.0123 seg. NEW